OS DONOS DAS RUAS DE VALENÇA
Fotos: Blog da Rio Una FM
O blog da Rio Una FM fez uma matéria sobre reservas de estacionamentos em vias públicas, onde, tanto empresas privadas e órgãos públicos usam dessa prática ilegal. A matéria chama a atenção pelo mal exemplo dado pela Câmara de Vereadores de Valença, que chega a colocar barreira na rua para que não estacione nenhum outro veículo, a não ser os dos seus vereadores.
Outro mal exemplo é de uma loja de eletrodomésticos aqui da cidade, que chega a colocar cavaletes de ferro para dificultar o manuseio de quem quiser arrastar para estacionar o seu carro. Outro dia parei em frente a essa loja porque eles tinham retirado os malditos cavaletes, quando em pouco tempo depois ouvi buzinas insistentes, notei que era alguém querendo chamar minha atenção por que eu tinha colocado nosso veículo ali. Fui até o local e eles disseram que ali não podia estacionar, perguntei porque, eles disseram que ali era local de carga e descarga, procurei ondes estavam a placa de sinalização e não vi. Como não sou encrenqueiro e sou do bem, sai do local para não atrapalhar o trabalho deles.
É preciso reinventar essa cidade, criar um novo projeto arquitetônico para a cidade ou então no futuro não vamos ter direito nem mesmo de andar pelas ruas.
O mal de tudo isso é essa maldição da COLHER DE PAU que o contribuinte valenciano pagou 18 reais na gestão do Garoto Guloso… Eu soube de fonte fidedígna que essa colher era de TUTACAMON e foi com ela que ele tomou sua última sopa… Por isso essa idéia fixa do historiador de Cajaiba de promover o sopão na política… A referida COLHER DE PAU veio de contrabando através de uns turcos que se instalaram em Boipeba… A cigana de Hildécio, vigia do sobrenatural na ilha, colocou-os para correr pois sabia que boa coisa essa sopa não daria… Eles foram parar no Tento e um galã metido a Indiana Jones, de chepeuzinho e tudo convidou-os a ficar… Foi a perdição total… Claúdio superfaturou tudo e seu tio não ficou atrás, enquanto a Câmara aprova ABSOLUTAMENTE TUDO com fanfarra e foguete e HAJA FLOR E HAJA SOPA… Nessa “zona” veio Maria da Penha, Dilma paquerando Jairo, Jairo de olho na acessora dela e a tia de Leo, atirando pra tudo quanto é lado… Zé da Hora, Matheus Passos e Railton Ramos, que segundo ela é o homem mais charmoso de Valença… Lolói Mário ficou com ciúme de Railton e foi um “deus nos acuda”… Pelegrini, por favor, enquando não houver provas concretas da procedência dessa COLHER DE PAU que o contribuinte valenciano pagou 18 reais na gestão de Cláudio Queiroz essa confusão não vai terminar… Será que ao menos você pode saber de que cozinha, digo, gabinete veio esse superfaturamento?
Lana Tuner – modelo/manequim/atriz/cantora/apresentadora de tv/bailarina/namorada de pagodeiro com tatuagem gravada com o nome dele e tudo/rainha de bateria/ex-BBB e nas horas vagas, agente dupla de Ozama e Obama.
KKKKKKKKKKK… Boa Lana! Você está demais. Adilson (um amigo) chegou a bater palmas, perguntou: quem é essa? Eu disse: vá para o blog e participe, lá você descobre todo mundo.