BLOG DO PELEGRINI E ELEIÇÕES 2010

image

A partir de agora vamos comentar sobre as eleições, vamos focar mais em cima da nossa cidade. Os nossos candidatos a deputado estadual que são 4, Jorge Valença, Professor Dário, Dra. Elizabete e Zé da Hora, estaremos acompanhando o movimento desses candidatos e também dos “copa do mundo”, teremos muito o que falar sobre esses candidatos e as eleições. Vamos torcer pelos filhos da terra, Já disse, não teremos partido nessas eleições, vamos acompanhar a festa da democracia. Também vamos denunciar, qualquer arbitrariedade dos candidatos, não pouparemos ninguém, se errar o pau come.

Estaremos depois apresentando nossos candidatos a deputado, só os filhos da terra, para que todos possam conhecer melhor e fazer uma avaliação de cada um, o candidato que queira nos mandar suas informações podem nos procurar para nos entregar seus e-mails de contato, estaremos informando aos eleitores sobre suas agendas diariamente, somente a quem nos procurar. O prazo para entregar os e-mails será até 2ª feira.

37 thoughts on “BLOG DO PELEGRINI E ELEIÇÕES 2010

  • julho 14, 2010 em 5:54 pm
    Permalink

    Parabéns Pelegrini!

  • julho 14, 2010 em 6:02 pm
    Permalink

    Eu ia me candidatar, mas a Câmara de Vereadores disse que só dá título de cidadão valenciano aos togados e eu com tantas atividades, não tive tempo de terminar meu Curso de Direito na Jorge Amado.

  • julho 14, 2010 em 7:26 pm
    Permalink

    AMIGO PELEGRINI:

    CADA VEZ MAIS FICO UM LEITOR ASSÍDUO DO NOSSO BLOG!
    FOI UMA IDÉIA SUPER INTERESSANTE E INTELIGENTE A CRIAÇÃO DO: “ELEIÇÕES 2010”. FOCO EXCLUSIVO NOS CANDIDATOS DE VALENÇA. PARABÉNS!
    TEMOS QUE VOTAR EM QUEM É DA TERRA ( MORA OU NASCEU EM VALENÇA ), SÓ ESSES PODEM TRAZER BENEFÍCIOS LEGÍTIMOS PARA A NOSSA VALENÇA.
    ALGUNS DEPUTADOS DE FORA ATÉ TRAZEM, MAS SÃO RARÍSSIMAS OBRAS E PEQUENAS AOS ANSEIOS DOS VALENCIANOS.
    A COMUNIDADE VALENCIANA É CARENTE DEMAIS E EM TODOS OS ASPECTOS.
    QUANDO FALO DE VALENÇA, COLOCO JUNTO A MINHA CAIRU, POIS SÃO CIDADES VIZINHAS E MAIS DO QUE IRMÃS, DEPENDEM UMA DA OUTRA.
    MAIS UMA VEZ, PARABÉNS PELEGRINI!

    PEDRO FILHO

  • julho 14, 2010 em 8:19 pm
    Permalink

    Pelegrini, vamos fazer um debate na sua sorveteria… Os quatro candidatos, com cam e tudo ao vivo… Assistiremos pela internet, com perguntas entregue aos mesmos com 24 horas de antecedência. O que você acha?

  • julho 14, 2010 em 8:34 pm
    Permalink

    Parabéns Pelegrini.
    É muito bom ver um valenciano com o seu pensamento, a favor de Valença, ao falar dos candidatos da terra.
    É uma boa reflexão para todos nós, é a oportunidade de vermos valença crescer, esse é o nosso sonho.

    Abração,
    Victor Sousa

  • julho 14, 2010 em 9:49 pm
    Permalink

    Obrigado meu amigo Pedro Filho, é um grande prazer ter voce aqui todos os dias. Sua participação só enriquce nossos debates.

    Valença precisa urgentemente eleger um candidato filho da terra, seria bom se pudessemos eleger os quatro, mas você sabe que os copa do mundo sempre atrapalham tudo.

    Grande abraço Pedro,

    Pelegrini

  • julho 14, 2010 em 9:52 pm
    Permalink

    Legal Lana, vamos ver se dá para fazer, vamos tentar.

  • julho 14, 2010 em 10:00 pm
    Permalink

    até que fim uma boa ideia parabens pela iniciativa .

  • julho 14, 2010 em 10:02 pm
    Permalink

    Valeu Victor Sousa, a sua participação é muito importante no blog,

    Abraço,

    Pelegrini

  • julho 14, 2010 em 10:02 pm
    Permalink

    Valeu Rodrigo Mário.

    Abraço,

    Pelegrini

  • julho 14, 2010 em 10:13 pm
    Permalink

    PELEGRINI, boa ideia, mais e os deputados copas do mundo, como fica a situação deles em valença, só o prefeito RAMIRO tem 4 estaduais e 3 federais.

  • julho 14, 2010 em 10:24 pm
    Permalink

    Pelegrini, tô fazendo aqui uma reflexão, se Rodrigo todo dia entra em seu Blog e comenta é por que ele tá em queda livre, caiu da Rádio, site não atualiza, jornal de cajú em cajú, deixar de atualizar seu próprio site para comentar quase todos os dias no seu, reflete o sucesso que vc almejou e o tombo do descrédito e da parciladidade ferrenha dele para com Cláudio Queiroz e Dário Loureiro que ele levou !
    É o que tô enxergando, minha fria visão sobre a volatilidade da mídia valenciana
    Parabéns pra vc !

  • julho 14, 2010 em 10:43 pm
    Permalink

    [Exclusivo] TRE recebe 109 solicitações de candidaturas impugnadas
    14 Jul 2010 – 17:19

    Terminou ontem (13) o prazo para solicitação de impugnações de candidaturas ao pleito deste ano. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) recebeu o nome de 109 candidatos: 73 deputados estaduais, 34 candidatos a deputado federal, e dois nomes de candidatos a cargos majoritários – Otto Alencar, vice de Jaques Wagner (PT) e um suplente a senador do PV.

    As solicitações serão julgadas pelo TRE até o próximo mês (5 de agosto). Com 12 candidatos, o PMDB foi a legenda que mais recebeu pedidos de impugnação de candidaturas. Em seguida, o PTC com 11, o PT com 10, o PSDB e o PV com 9 ambos.

    Genebaldo Correia (foto), o “anão do orçamento”, que tenta reingressar a carreira política como candidato a deputado federal pelo PMDB. Quando prefeito de Santo Amaro da Purificação, o mesmo teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios.

    Outro que teve a candidatura enquadrada pela Procuradoria foi o ex-deputado e relator do processo de impeachment de Collor, Benito Gama (PTB), teve a candidatura impugnada por não apresentar certidões criminais.

    O partido de Geddel apresentou o nome de Otto Alencar ao TRE alegando que o candidato ainda era filiado ao PR quando se filiou ao PP para concorrer como vice de Wagner. Otto nega afirmando que realizou todo o processo legal necessário para entrar no no novo partido.

    A “amiguinha” de Luísa Maia (PT), a ex-prefeita e deputada federal de Candeias Antônia Magalhães da Cruz, a “Tonha”, também teve a candidatura enquadrada pela Procuradoria.

    Na lista dos impugnáveis, destacamos também Carmem Sento Sé Souza, Jadiel Almeida Mascarenhas de Itaberaba (Clique Aqui), Everaldo Bispo, Jânio Natal Andrade Borges e Rui Oliveira

  • julho 14, 2010 em 11:05 pm
    Permalink

    Parabens pela ideia; sem duvida este canal deixara o eleitor + proximo d seus candidatos, conhecendo suas historias, seus ideias, sua virtudes e defeitos.

    Este blog de fato é hj uma dos maiores veiculos de comunicação em nossa querida Valença

    Saudações;

    Italo Azevedo

  • julho 14, 2010 em 11:07 pm
    Permalink

    pelé

    um debate não , um bate-papo informal com os 4 canditados , com os assuntos fluindo de acordo com a conversa , seria uma boa .
    abraços a todos.

  • julho 15, 2010 em 7:42 am
    Permalink

    PELEGRINI –
    Quem tiver antena parabolica ou outro sistema via satelite conectado ao aparelho de televisao tera a oportunidade de assistir hoje as 10 horas da noite a nossa candidata a Presidente da REpublica – MARINA SILVA participando de uma entrevista pela BAND NEWS.
    Esta mulher de aspecto fisico franzino me encanta pela gama dos seus conhecimentos e pela firmeza na defesa de seus principios.
    Que DEUS ilumine a inteligencia dos eleitores para que tenhamos uma grande PRESIDENTA.
    Parabens pela ideia de oferecer um espaço com igualdade a todos os candidatos.
    Forte abraço Roque Campelo

  • julho 15, 2010 em 8:01 am
    Permalink

    João Cruz, obrigado pelos parabéns. Nós dos blogs em Valença somos assim mesmo, as vezes não atualizamos por falta de tempo. O Rodrigo Mário anda meio ocupado com a campanha política do seu candidato e talvez seja por isso que não atualiza.

    Abraço,

    Pelegrini

  • julho 15, 2010 em 8:03 am
    Permalink

    Obrigado ìtalo, o sucesso deste blog é a participação de vocês.

    Abraço,

    Pelegrini

  • julho 15, 2010 em 8:03 am
    Permalink

    Com certeza Pablo. Vamos amadurecer a idéia.

    Abraço,

    Pelegrini

  • julho 15, 2010 em 9:13 am
    Permalink

    Discordo e acho uma imbecilidade sem limites essa tentativa de reunir os 04 candidatos a Camara de deputados. por que nao se fez isso antes para que o povo de Valença escolhesse um unico candidato para representar Valença, ou quem sabe um ESTADUAL e um FEDERAL. É por isso que Valença está completamente abandonada. trata-se de um problema cultural mesmo!
    e voces sao parte de tudo isso que acontece em n/cidade e ainda vao votar com os candidatos da copa, porque querem a continuidade do que está ai.
    É lamentavel que agora queiram reunir, agora ja era!! é tarde !nenhum deles vai ser eleito, e vamos ficar mais 04 anos fechando as portas mais cedo por causa dos ladroes. eu quero é mais…..
    acorda galera.

  • julho 15, 2010 em 9:14 am
    Permalink

    que me perdoe, esta ideia foi de girico mesmo!!!!

  • julho 15, 2010 em 3:37 pm
    Permalink

    Desejamos a todos uma excelente eleicao. Que seja praticado a democracia para o bem do povo.

    Eu desejo que Professor Dario seja eleito para calar a boca de uma minuria que veem fazendo de tudo para prejudicar nosso representante. Com trabalho e uniao Valenca desta vez coloca um filho na Assembleia.

    Felicidades Dario e todos os candidatos.

    Fred

  • julho 15, 2010 em 8:21 pm
    Permalink

    QUEM É “GIRICO” ???????? ESTAMOS QUERENDO SENÃO ME ENGANO O BEM PRA NOSSA TERRA , CONHEÇER MAIS A FUNDO AS PROPOSTAS DOS CANDIDATOS , POR ISSO SUGERIR UM PAPO INFORMAL COM AMBOS OS CANDIDATOS SEM AQUELA COISA SEVERA DE DEBATE , OS ASSUNTOS FLUINDO NOMALMENTE (ENTRE UM PICOLÉ E OUTRO) SERIA UMA OTIMA PRA MUITA GENTE.

  • julho 15, 2010 em 9:29 pm
    Permalink

    Vamos deixar os elogios e vamos aos finalmente.

  • julho 16, 2010 em 9:10 am
    Permalink

    Caro Pablo, nós realmente precisamos discutir muita coisa junto aos pretendentes de uma cadeira, mas nao agora, agora é tarde, isso teria que ser feito antes. Valença tem que se unir para eleger 01 dep. estadual e 01 federal, Zé da Hora que nao terá 500 votos Jorge Valença nao terá 100 votos a Doutora nao terá 500 votos, esses so vinheram para atrapalhar o prof Dario que terá muito mais votos que todos eles juntos.por que nao se fez uma uniao para eleger um representante de valença na camara. tudo isso antes, porque agora inês é morta. agora nao teremos nenhum, mais uma vez. E LAMENTAVEL, o dinheiro dos candidatos da copa fala mais alto, infelizmente.

  • julho 16, 2010 em 9:24 am
    Permalink

    Helio, acredito que você esteja equivocado quanto a quantidade de votos dos candidatos e se por acaso eles só venham a ter esses votos que você menciona, com certeza não irão atrapalhar a candidatura do Professor. Os votos de um só município não conseguirão eleger um candidato, terão que trabalhar em outras cidades para conseguir os números desejados.

    Tenha certeza que ninguém quer atrapalhar ao Professor, todos têm o direito de se candidatar, quantos queiram. Não esqueça, que moleza, nenhum deles terá.

  • julho 16, 2010 em 11:45 am
    Permalink

    Caro Pelé, fico surpreso, vc sabe quantos eleitores tem em Valença?
    pois é, esses 45.000 eleitores (aprox) poderiam eleger até 02 dep.estaduais e 01 federal, a depender do partido. a verdade é que enquanto nao houver uma conscientizaçao dos politicos e do povo desta terra, que temos que trabalhar apenas um nome para dar inicio a este processo, nunca faremos representantes para nossa cidade tao abandonada. e sabemos que os vereadores poderiam ser peça principal neste processo. mas preferem apoiar os candidatos da copa, e nós somos sabedores que a grana está acima de qualquer causa em beneficio de Valença e região. é muita grana que rola dos homens da copa (infelizmente os nossos candidatos nao tenham o privilégio de ter tanta grana)
    Tenho certeza que na hora que esses vereadores ou futuros, se unirem em prol de 01 ou dois candidatos de valença, a coisa muda.

  • agosto 10, 2010 em 6:31 am
    Permalink

    João Cruz, só hoje vi seu comentário… Baby, amei! Por acaso vc tem namorada?

  • agosto 10, 2010 em 6:37 am
    Permalink

    ESSE BLOG DE PELEGRINI TEM CADA SURPRESA BOA! ADORO OS POST ANTIGOS… NÃO SAIMOS DO DAS CRATERAS DA BOLÍVIA, AMAMOS O DE É PROIBIDO PESCAR E O DO PEDIDO DE DESCULPAS VAI CHEGAR AO RECORD DE 1.000 COMENTÁRIOS.

  • agosto 10, 2010 em 9:33 am
    Permalink

    João Cruz, um beijo na boca pelo seu comentário!

  • agosto 10, 2010 em 10:10 am
    Permalink

    eu tambem adoro esses posts antigos, reconheco o estilo de airton em qualquer lugar e esse joao cruz deve ser um despeitado.

  • agosto 10, 2010 em 4:02 pm
    Permalink

    êta turma maldosa.eu tambem acho que jcruz tá é com inveja de airton, da sua inteligência e do seu sucesso.

  • agosto 20, 2010 em 1:45 pm
    Permalink

    Sou valenciana e amo a minha terra natal, descobri este blog após ter visto no programa eleitoral, Jorge Valença candidato a deputado.
    adorei o blog.Parabéns!

  • agosto 20, 2010 em 2:32 pm
    Permalink

    Obrigado Simone, continue aqui com a gente.

    Abraço,

    Pelegrini

  • agosto 20, 2010 em 4:58 pm
    Permalink

    Pelegrini
    Li seu depoimento sobre a chegada em Valença e concordo com vc.Esta cidade eh mesmo maravilhosa.Tenho saudades dai.Passei uma parte da minha infância aí.Um dia ainda volto.

  • agosto 20, 2010 em 5:40 pm
    Permalink

    Ok, volta mesmo Simone, Valença te espera de braços abertos!

  • dezembro 5, 2011 em 4:11 pm
    Permalink

    Gostaria de usar este espaço para fazer uma denúncia em relação às inúmeras crianças que estão sendo vítima da incompetência e falta de cuidado por parte dos médicos da Santa Casa de Misericórdia de Valença, muitos são os casos de crianças que nascem de braço quebrado hematoma por todo o corpo, isso quando não chegam a óbito. Toda a população de Valença pede providência por parte da Secretaria de Saúde do município