PMDB PEDE IMPUGNAÇÃO DO VICE DE WAGNER

                                                    Foto: Max Haack/BN

image

O TRE recebeu 109 pedidos de impugnação de candidatos, dentre eles está o de Otto Alencar, o vice de Jaques Wagner (PT). O prazo para solicitação de impugnação terminou ontem às 18 horas, e os pedidos serão julgados até dia 5 de agosto, com informações do A Tarde on line.

Como o governador Wagner é azarado! Não sabia dos problemas do seu vice, mas Geddel (PMDB) estava atento e foi ele que pediu a impugnação do vice de Wagner.

As vezes fico aqui pensando: vamos admitir que muitas coisas boas estão acontecendo nesse país nos últimos anos. A Lei da Ficha Limpa, aconteceu justamente no governo do presidente Lula. Como o governador Wagner não parou para olhar isso? Será que ele não conhecia o histórico político do seu vice? São os mistérios da política.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Márcia Torres disse:

    O carlista Otto na chapa do PT? Acho que o PMDB está fazendo um favor ao PARTIDO DOS TRABALHADORES, lembrando à chapa de Wagner com quem eles se associaram. É uma vergonha para PT, se associar a essa corja carlista. Geddel mantém coerência ideológica e sempre demonstra sua preocupação com os rumos que a Bahia está tomando. Chega da incompetência de Wagner.

  2. Mille disse:

    Fora Wagner! Ninguém quer mais o bis desse galego carioca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *