COMUNIDADE DO OROBÓ ESPERAVA POR INAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DO PARANÁ HOJE, OBRA NÃO ANDOU, POSTO CONTINUA ABANDONADO

O vereador Isaias Nascto mostrou ontem (12) um vídeo da reforma do Posto de Saúde do Paraná (Orobó), uma obra que foi iniciada mas não deram continuidade.

Segundo o vereador, apesar de já ter sido marcado várias inaugurações a obra era pra ser inaugurada hoje (13), como consta na placa de informação da manutenção, porém, o que se vê é apenas a placa e nada de conclusão do serviço.

Esse Posto de Saúde é o mesmo que Ricardo Moura teria dado como pronto, mas foi condenado pela comunidade, e depois, por ordem da prefeitura foram lá e arrancaram o forro.

Em suas idas ao rádio, o Secretário de Saúde, Doutor Alberto, teria dito que a gestão anterior não teria feito o trabalho, mas que ele e o prefeito entregariam na data hoje.

Pelo que vimos, não foi possível entregar o posto na data estipulada, pois continua do mesmo jeito que Ricardo deixou, agora, sem o forro, e segundo Isaias: com uma cadeira de dentista jogada por lá.

A comunidade do Orobó vive dois arrependimentos, o de ter votado em Jairo e no vereador Diro, esse sequer aparece por lá pra olhar o posto. Comunidade anda revoltda com ele.

Agora vamos esperar pra ver se o posto, assim como as escolas. vai ficar esperando por essas reformas prometidas e que não cumprem nunca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *