JUCÉLIA, JAIRO E ZÉ DA HORA FORAM MAIS BRANDOS NO I DEBATE
Uma coisa é certa, quem ataca menos consegue se dar melhor, e assim foram os três candidatos; Jucélia; Jairo e Zé da Hora, que não atacaram e nem sofreram ataques. O momento que poderia descambar para o pior foi quando Jucélia respondendo a uma pergunta do candidato Jairo se vangloriou de que não absorveu nenhum processo durante seu governo, e nem na sua vida pessoal, afirmou que ela e seus parentes são todos mãos limpas, que ninguém pode falar nada deles. O vereador, na réplica, disse que havia uma denuncia contra ela (que o mesmo fez) sim, mas que como todo cidadão tinha o direito de se defender. Na tréplica Jucélia disse que havia dito que não tem processo, e que denuncias qualquer um podia fazer, mesmo que seja sem fundamento.
Zé da Hora, procurou ser o mais discreto, fez umas pequenas acusações, falando de umas escolas abandonadas na zona rural, que a prefeita rebateu dizendo que não existe isso.
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…