CHEGOU O GRANDE DIA AEROPORTO DE VALENÇA

costa do dende oper Sabemos que este voo não atende as nossas necessidades.

Vamos dar inicio as operações e tentar sensibilizar a Passaredo da mudança imediata deste voo, pois precisamos que aconteça em um dia útil e pela manhã. Desta maneira conseguiremos um numero maior de passageiros.

Na oportunidade irei sugerir também a mudança do nome do Aeroporto de Valença para Aeroporto Regional do Baixo Sul, pois desta maneira estaremos afirmando também que o referido Aeroporto pertence a todas cidades circunvizinhas. Vale salientar que só com a população de Valença não conseguiremos ter volume de passageiros e precisamos de todas as cidades circunvizinhas.

Vamos divulgar!

Frank Roseira

Maiores Informações:

(75) 3641-0340 / 8807-7070 /9144-9955 /8188-2494/9948-9373 / ID 964*298

FACEBOOK: www.facebook.com/Costadodende

E-MAIL: costadodendeoperadora@hotmail.com

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Edson F. disse:

    O sr só pode estar brincando né seu Frank?

    “Sabemos que este voo não atende as nossas necessidades”

    Necessidades da sua empresa q vende passagens ou dos viajantes?

    Inaugurou hoje o serviço e já não presta…

    Mas antes a Camurujipe pra SSA naquela rodoviária que era na orla né?

    E em vez de lutar pra mudar o nome do aeroporto, lute pra aquisição (se tiver esses equipamentos desconsidere) de um aparelho de Raio X e de cães farejadores, pois nunca se deve desconsiderar o embarque de explosivos, armas, drogas, sequestros e atentados, ILS – Instrument Landing System, Glide Slope, estação VOR entre outros equipamentos necessários a segurança aérea. Se tem o mínimo do mínimo e a Passaredo considerou seguro, saiba que as grandes (diga-se TAM e GOL) exigirão o máximo.

  2. XPTO disse:

    Mas é falta do que fazer. Pra que mudar de nome? O elefante deixará de ser branco se dizer que é elefante cor-de-neve? O que se deveria fazer era lutar para trazer vôos de Brasília, Barreiras, Paulo Afonso, Ilhéus, Aracaju. Isso é mais importante que porra do nome do aeroporto… Por essas e outras que a cidade de Valença não cresce…

  3. antonio jorge disse:

    mas a prefeita sabe aparecer pra um voo merreca desse sabe comprar carro blindando pra andar sabe colocar marido pra excercer cargo na prefeitura mas nao sabe cuidar da cidade acorda prefeita eu vi no aeroporto apenas uma classe rica de valença alias classe que vive de aprencias pelo amor de deus

  4. paulo disse:

    O Sr Edson F.

    É daquelas pessoas que tem sempre algo contra a dizer. Esse vôo de final de semana realmente nao atende a necessidade de quem tem algo a resolverver em Salvador, contudo isso nao significa que nao preste. Apenas pode-se tentar junto a Passaredo mudar esse vôo para dia util onde a Cia Aérea ganhará mais , pois sabemos se essa escala nao der lucratividade para a Passaredo ela com certeza tirará a linha. Vamos pensar juntos para nao perdermos o pouco conquistado. Oh Valença desunida!!

  5. XPTO disse:

    Espero que depois deste “grande feito”, a prefeita não resolva ficar apenas na poltrona, achando que já fez tudo na sua administração… Juju, minha linda, aproveita a pompa e circunstância do vôozinho da Passaredo e comece a mostrar serviço…

  6. Celebre disse:

    Parabéns…..Paulo….

  7. Edson F. disse:

    Sr Paulo, apenas foi uma pequena reflexão da realidade. Acho louvável o seu pensamento de mudar o dia do vôo. Agora mudar de nome do aeroporto? Mais interessante seria os equipamentos de segurança. Mas entre sábado e nada?

  8. FRANK disse:

    Ao Sr. EDSON F.

    O SENHOR CHAMA ISSO DE BRINCADEIRA ????????? LUTAMOS A 15 ANOS PARA A EXISTENCIA DESSES VOOS……. VOLTO A AFIRMAR O DIA DE SABADO NAO SERA O MELHOR DIA , VEJAMOS :

    01 O TURISTA QUE VEEM PASSAR UM FINAL DE SEMANA NÃO RETORNA AOS SABADOS E SIM AOS DOMINGOS

    02 NINGUEM CHEGA PARA PASSAR O FINAL DE SEMANA NO DIA DE SABADO AS 17:10

    03 OS NOSSOS EMPRESARIOS QUE VIAJAM PARA GRANDES CENTROS PARA ABASTECER AS SUAS LOJAS SO VIAJAM NO DOMINGO A TARDE OU SEGUNDA PELA MANHA

    04 NO DIA DE SABADO EM SALVADOR NÃO É UM DIA EM QUE SE POSSA RESOLVER MUITA COISA

    PARA FINALIZAR COMENTEI QUE A SUGESTAO DE MUDANÇA DO DIA É FRUTO DA EXPERIENCIA QUE TEMOS A MAIS DE 13 ANOS POIS SE NAO TIVERMOS PASSAGEIROS DIFICILMENTE A PASSAREDO OU QUALQUER OUTRA CIA AEREA MANTERA O VOO.
    QUANTOS AS VENDAS DE PASSAGEM AEREA SE NAO FOR A NOSSA AGENCIA SERA OUTRA .

    ESPERO ASSIM TER EXPLICADO OS NOSSOS COMENTARIOS E APROVEITAMOS A OPORTUNIDADE E NOS COLOCAMOS A SUA DISPOSIÇAO PARA TRATARMOS DE ASSUNTOS QUE POSSAM ENGRANDECER A NOSSA REGIAO.

    FRANK

  9. CHEGOU O GRANDE DIA AEROPORTO DE VALENÇA | Blog do Pelegrini [url=http://cheapnfl.cc] http://cheapnfl.cc[/url%5D

  10. roque disse:

    VÃO TOMAR NO RI A PASSAREDO JA SABIA DISTO O UNICO VVO QUE ELES TEM ´ESTE VÃO MUDAR AOS POUCOS AGORA UM IDIOTA QUER MUDAR O NOME DO AEROPORTO É UM IMBECIL. ESTE AEROPORTO ´É PARTICULAR . O QUE DEVEMOS FAZER É PEDIR PARA A PASSAREDO VER UM HORARIO NO DIA DE SEMANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *