RICARDO MOURA FAZ SUA PRIMEIRA CAMINHADA AO LADO DO GOLPISTA LÚCIO VIEIRA LIMA

ricardoRicardo Moura fez ontem uma caminhada partindo do seu Comitê Central em direção ao Bairro do Tento. Disseram que tinha muita gente, não pude ver, também ninguém precisou a estimativa de pessoas. Imaginei que eles fossem passar na Rua da Taboca, mas não passaram.

Parece que algum candidato vai ter que jogar a toalha. Diziam tanto que Claudio Queiroz aparecia em todas as pesquisas encomendadas na cidade, em primeiro lugar, mas até agora não se viu um movimento que justifique essa preferência, desde a inauguração do seu comitê com meia dúzia de gatos pingados que não se vê uma manifestação que nos dê a esperança de que Claudio possa ganhar essa eleição.

Se não houver surpresa, essa eleição pode polarizar entre Jucélia e Ricardo, Jucélia que não tinha feito nenhum movimento, iniciou com a inauguração do seu Comitê Central e surpreendeu, atraiu perto de 4 mil pessoas. Já Ricardo fez sua primeira caminhada, ao lado do golpista Lúcio vieira Lima (não sei no que esse deputado pode ajudar Ricardo), só vai afastar os eleitores dele, pois deverá falar mal de Dilma em seu palanque, e aqui Dilma ganhou de goleada. Se ele pensa que com o golpe de Temer poderá melhorar em alguma coisa nossa cidade, deve estar enganado, porque o povo está nas ruas pedindo o “Fora Temer”. Aí o golpista Lúcio vai ter muito que se justificar, porque são muitos projetos sociais que o golpista Temer cortou do povo, e quando o pessoal começar a enumerar esses cortes… Sai de baixo!

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. sebastiao disse:

    boa tarde,

    Pelegrini pude ver a caminhada de Ricardo ontem, fiquei admirado com tanta gente .. se a prefeita jucelia teve 4 mil pessoas da Yamaha ate o comitê de Cláudio… a de Ricardo teve 8 mil pq foi do colégio Rotary ate o correio …foi muita gente e pelo que sei não teve pagamento de bandeirinhas…eu gostei muito…muito alegre , pessoas educadas e muito entusiasmo …
    Dilma so fez o Brasil ficar mais pobre… e se temer não presta pq ela se juntou com ele…????/

    pq comparar um candidato a prefeito de um município com o presidente ou o partido que ele é???/
    Será que Dilma é PT e Jucelia tem que ser comparada a ela???? coitada….
    Respeito todos os candidatos mas a caminhada de Sr. Ricardo foi muito linda.

    Estou atrás de propostas…Isso que temos que olhar….

  2. Josemario disse:

    Pelegrine está cada vez mais louco,e ainda fala em Cláudio Queiroz a eleição é bavi Ricardo e Juselha.Pude ver a caminhada de Ricardo tinha muita gente mesmo.dessa vez vou de 15 ela não fez nada aqui no mangue seco ela n vai ter nem
    Coragem de entrar aqui

  3. Antonio Junior disse:

    Achei engraçado Jeovar abrir a boca pra falar as asneira dele. Ele deveria prestar contas do Dismo….

  4. PAULO DA VILA disse:

    Pelegrini, seja um homem imparcial, vamos fazer uma reflexão e me diga qual dos 5 candadtos que não são golpistas, vamos lá, o Partido de Jairo o PR e que era da base do Governo de Dilma votou contra ela a favor do “golpe”, o PSDB ide Zé da Hora encabeçou como o principal partido a favor do “golpe, o PRB de Claudio Coentro Queiroz se rendeu e também votou a favor do “golpe” e o partido da sua Prefeita tem hoje na sua base de apoio 70 % dos partidos que apoiaram o “golpe”. Será que vc está levando para o lado pessoal? Porquê será essa tua perseguição com Ricardo Moura?

  5. Rafa disse:

    Valença é 10!!! EU SOU 10!

  6. Alice Pereira disse:

    Que nada gente, Jucélia já ganhou, nem precisa de eleição, deixa lá ela lá! Vai vendo só… Lembro da eleição passada, as coisas se inverteram e nessa eleição não será diferente. A história se repete, só que com personagens em lados opostos. De um lado Jucélia cheia de confiança, achando que já ganhou, por causa do seu populismo de palco, brincando de política com sua panelinha de puxa-sacos (o que não decide eleição). E de outro Ricardo, trabalhando esses 04 anos quietinho igual a mineirinho. Visitando as pessoas mais pobres, a grande massa que precisa realmente de atenção. Demonstrando preocupação com quem realmente precisa. Eu ainda vou dar muita risada nessa eleição. Vai vendo só! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  7. ze ninguem abestado disse:

    Andei fora da cidade esses dias,amigo pelegrini houve alguma manifestacao pro-dilma ou fora-temer na cidade(pergunta)
    Caso nao houve ,acredito que a “media” do pt aqui nao esta tao alta assim,e assim nao entendo pq a presenca do “golpista” deputado atrapalhara Ricardo.Mas e apenas uma duvida….
    Acrescentando,devemos saber que a politica e feita de oportunidade(pra nao dizer oportunismo):o proprio pt se aliou maluf ,depois este se afastou do pt.Eh vida que segue….So pra refrescar a memoria ,vai ai uma leitura obrigatoria para quem duvida do que falei aqui neste paragrafo:http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2016/08/pt-e-rivais-como-psdb-e-pmdb-sao-aliados-em-cinco-das-20-maiores-cidades-de-sc-7355233.html.
    E por ultimo pelegrini,vc viu a lei sancionada por Maia ,sobre as “pedaladas”(pergunta)

  8. Raulino disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COITADA DESSE BLOGUEIRO! PIOR QUE DIA 02 AS URNAS NÃO MENTEM! N]AO SEI QUEM GANHA MAS S[O TENHO UMA CERTEZA: JUCÉLIA PERDE! E SEU JABÁ PELEGRINI VAI ACABAR!

  9. Jorge Henrique disse:

    Explica aí Blogueiro,
    Como pode o PT do Blogueiro apoiar o candidato “Golpista” do PSD de Cairu está em uma coligação que tem um monte de partidos golpistas e que o próprio partido da prefeita teve mais de 50% dos seus Deputados votando a favor do golpe????Temos que ter coerência política, vc concorda Pelegrini????

  10. eduardo disse:

    Pelegrini peço-lhe que passe essa mensagem para a prefeita de Valença, já foi cobrada varias vezes que colocassem as faixas amarela e no centro da estrada mão dupla e as faixas brancas nas laterais da estrada do trevo até a praia do guaibim pois trafegar a noite está um perigo, vidas se foram e nada fazem, isso é um descaso total, se ela não tem competencia de fazer que peça ao governador já que ela tem tanta média com ele

    por favor lance essa mensagem no seu blog, para o povo de valença e a prefeitura ver.
    estou atento.

  11. paulo disse:

    Agora é 15! Jucelia não tem mais nada para fazer em Valença, só é pegar seus pertences da prefeitura e ir embora. Ruas cheias de buraco, trouxe a máquina de asfalto para enferrujar. Quem tiver vergonha na cara e quiser mudança vota no 15 e não em jucelia!

  12. ave maria disse:

    nunca votarei em ricardo , não tem competência para gerir nossa cidade cheias de problemas

  13. Sued Soares disse:

    Pelegrini, você que tem coerência nos seus comentários. Mas se podemos recordar, os partidos da base do governo votaram contra o governo Dilma, então não pode chamar o deputado Lúcio de golpista. Vamos lá amigo: PR, PRB de Tia Eron, PSD, PTB, PP, PDT, PV, todos eles fecharam questão contra o impeachment e não apenas o PMDB. Então todos eles traíram Dilma não é verdade?

  14. Sued Soares disse:

    Pelegrini, você que tem coerência nos seus comentários então vamos melhoirar. Então se podemos recordar, os partidos da base do governo votaram contra o governo Dilma, então não pode chamar o deputado Lúcio de golpista. Vamos lá amigo: PR, PRB de Tia Eron e Cláudio Queiroz (10), PSD, PTB, PP, PDT, PV, todos eles fecharam questão a favor do impeachment e não apenas o PMDB. Então todos eles traíram Dilma não é verdade? Dilma só ficou com os partidos de aluguel: PSOL, PCdoB e o próprio PT de Martiniano.

  15. ze ninguem abestado disse:

    Jorge e sued ,por isso fiz as consideracoes acima

  16. Valenciana com orgulho disse:

    Senhor Sebastião
    O senhor disse que não houve pagamento de bandeiras na caminhada de Ricardo Moura no Tento, mas essa sua informação é improcedente, uma amiga e vizinha que conheço me disse que recebeu 25 reais pra balançar a bandeira do candidato a prefeito, então meu senhor da próxima vez procure saber antes de comentar, valeu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *