JAIRO INAUGURA COMITÊ CENTRAL DA CAMPANHA DO 22

jairo

Ontem, o candidato Jairo Baptista inaugurou seu Comitê Central, na Rua Tancredo Neves, próximo da Casa de Carne da Bolívia. Cerca de 500 pessoas sairam da Praça João Cardozo em direção à Orla de Valença contornando a avenida Maçonica em direção ao comitê.

Se quantidade de pessoas mostram a força do candidato, parece que Jairo vai ganhar de Claudio, porque Jairo conseguiu colocar 500 pessoas na inauguração do seu comitê, já Claudio, não conseguiu levar nem mesmo 150 pessoas.

Resta esperar as inaugurações dos comitês de Zé da Hora, Ricardo Moura e Jucélia. Daqui pra frente a disputa será acirrada.

13 thoughts on “JAIRO INAUGURA COMITÊ CENTRAL DA CAMPANHA DO 22

  • agosto 27, 2016 em 7:59 pm
    Permalink

    Jairo é uma pessoa honesta, de conduta ilibada e merecedor de lançar o seu nome ao povo de Valença. Que Deus mostre para todos nós o melhor, eu acredito no bom senso das pessoas…..

  • agosto 28, 2016 em 7:07 am
    Permalink

    Olhem pessoal, essa estrada Nilo x Cairú Nazaréx Valença até Camamu foi feita em 1993 pelo governador ACM cabeça branca, depois disso ninguem olhou para essa estrada para manutenção, passaram 08 anos com Wagner mais dois anos com Rui e nada fizeram, Será que é porque foi feita por ACM, então vamos aguardar 2018 quando ACM Neto for eleito Governador, ai a estrada melhora, quando eu digo a voce que esses governadores do PT não gostam do baixo sul, voces não acredita, tem obra para todo lado principalmente para o interio menos para o baixo sul, e valença, eleitores na hora do voto em outubro deêm uma banana para esse povo do PT.

  • agosto 28, 2016 em 9:02 am
    Permalink

    O grupo de ancião agradece a todos

  • agosto 28, 2016 em 9:04 am
    Permalink

    As meninas amam Jairo

  • agosto 28, 2016 em 11:10 am
    Permalink

    Como podemos acreditar em um político que faz denúncias sem comprovação para prejudicar a imagem de uma mulher de bem, vou continuar votando na mulher.

  • agosto 28, 2016 em 11:11 am
    Permalink

    Nem mesmo o presidente do seu partido vota nele.

  • agosto 28, 2016 em 4:51 pm
    Permalink

    Não sei porque temos que fazer política denegrindo, emporcalhando a imagem do adversário pra poder mostrar o seu!!! Trabalhem as qualidades do seu candidato e se não os têm, não procure defeitos nos outros. Caramba!!! Será incompetência ou pobreza de espírito??? Então, incompetência mesmo!!!

  • agosto 28, 2016 em 6:23 pm
    Permalink

    Continuo dizendo que deve ter uns mil e poucos votos ,e que junto com ze da hora ,acredito que nao ultrapassem juntos ,2000.Lembrando que essa constatacao que faco,a faço com pesar,pois acredito que esses dois sejam dois bons candidatos para valenca.

  • agosto 29, 2016 em 4:15 pm
    Permalink

    Jairo e Zé da hora são bem capacitados tem uma coisa q os outros não tem . Tem curso de datilografia

  • agosto 29, 2016 em 5:01 pm
    Permalink

    Seu “nick name” deveria ser Madame Beatriz ou algo que o valha para nominar os videntes, pessimistas diga-se de passagem. Só pra ilustrar em fatos políticos mesmo, preciso reportar como foi que o ex-governador Jacques Wagner ganhou as eleições? Em cima do oba oba e do já ganhou do seu adversário da época. “…vai ganhar no primeiro turno…” e deu no que deu. Vamos trabalhar e aguardar as eleições, porque, teoricamente, todos têm as mesmas possibilidades. Vou votar, estou trabalhando e torcendo muito para o bem de Valença, seja Jairo Batista eleito prefeito de nossa cidade. Reeleição não dá mais! A atual prefeita já fez a parte dela e é preciso mudar.

  • agosto 29, 2016 em 10:48 pm
    Permalink

    Usei o verbo acredito,que pela etimologia ,nao denota certeza(fica no terreno da “fe”).Claro que politica nao e ciencia exata ,e qualquer conjectura que se fizer fica no terreno do subjetivo,do que um individuo enxerga naquele momento.
    Ha figuras tidas como zebras ,que ganham eleicoes .Claro que tem.Sao poucas eh verdade,mas mesmo assim ,existem(O proprio Vagner ,ou Rui costa .Ate a atual prefeita ,no inicio da campanha ,todo mundo via assim).Muitas “zebras” nao chegam a lugar algum.Eh verdade tb.E nao sao poucas.Mantem um discurso otimista ,vide aqueles que encabeçam as chapas ditas nanicas,(esses dizem que as pesquisas sao falsas,etc.).O saudoso Eneas ,o Levi FIdelix,Candidaturas do pstu e pco ,diziam as mesmas coisas ,no entanto ,todos conhecemos os resultados.
    Nao vamos transformar as excecoes em regras,ainda que eu acredite que as excecoes vez ou outra podem prevalecer.
    Acredito que tambem votarei em Jairo.O vejo como figura correta,homem integro e inteligente,e parece representar o novo ,que tanto nos almejamos.Nao serei ingenuo de achar que e uma candidatura favorita,embora considere que “teoricamente ” ele “tem as mesmas possibilidades”.
    Nao trabalho para a campanha de nenhum candidato ,nem faco campanha em prol de ninguem.Nao frequento o circulo politico de valenca,mas ando pelas ruas ,bares ,supermercados ,e falo da temperatura que sinto .Apenas isso .E isso nao e exercicio de futurologia,eh sim,analise simples(posso tambem esta errado,pq nao)

  • agosto 30, 2016 em 11:20 am
    Permalink

    Meus cumprimentos pelo comentário. Acredito (obrigado pela conceituação) que a premissa básica para concretização de um evento é acreditar naquilo que se fala e naquilo que se faz. Essencial, portanto, que por atuar por uma causa, ter vontade de vê-la concretizada e divulgar a minha crença convictamente, geram efeitos multiplicadores que favorecem o alcance dos objetivos pretendidos. Milagres nestes casos não existem, então, mãos à obra. Trabalhar, trabalhar, trabalhar… e o JAIRO BATISTA vai ganhar. Quem viver verá.

  • agosto 30, 2016 em 7:04 pm
    Permalink

    A unica coisa que tenho a dizer eh:q seja da vontade do Eterno que vivamos ate la ,e conheçamos os resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *