VERGONHA NACIONAL: “A oportunista, Marina Silva, agora apoia o impeachment”
Marina Silva, líder do Rede, decidiu apoiar o impeachment. Tarde demais. Tentou usar seu oportunismo como tática de última hora e acabou perdendo o último vagão do trem da história.
Já era. Marina jamais será esquecida por ter tentado anular o impeachment por meio do Supremo Tribunal Federal.
Ela mandou o Rede enviar um documento para o STF cassar o Eduardo Cunha e anular todas as decisões que ele tinha tomado quando estava na presidência da Câmara – inclusive o processo de impeachment. Ela queria as novas eleições, pois era a sua única chance de tentar a presidência.
Como eu sempre repito: plantar árvores e sementes não resolverá os problemas econômicos do país. O Brasil está cansado desse papo verde.
Marina se aliou com o Requião Filho, que concorrerá à campanha da prefeitura de Curitiba. É bom lembrar que, o Requião Pai, é um petista dentro do PMDB, um soldado da Dilma, contrário ao impeachment.
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…