VERGONHA NACIONAL: “A oportunista, Marina Silva, agora apoia o impeachment”
Marina Silva, líder do Rede, decidiu apoiar o impeachment. Tarde demais. Tentou usar seu oportunismo como tática de última hora e acabou perdendo o último vagão do trem da história.
Já era. Marina jamais será esquecida por ter tentado anular o impeachment por meio do Supremo Tribunal Federal.
Ela mandou o Rede enviar um documento para o STF cassar o Eduardo Cunha e anular todas as decisões que ele tinha tomado quando estava na presidência da Câmara – inclusive o processo de impeachment. Ela queria as novas eleições, pois era a sua única chance de tentar a presidência.
Como eu sempre repito: plantar árvores e sementes não resolverá os problemas econômicos do país. O Brasil está cansado desse papo verde.
Marina se aliou com o Requião Filho, que concorrerá à campanha da prefeitura de Curitiba. É bom lembrar que, o Requião Pai, é um petista dentro do PMDB, um soldado da Dilma, contrário ao impeachment.
Foi livramento Valença não ter esse moço como gestor ,ele acha prefeitura e empresa vejo povo zona rural falar mal…
ESSE,empresário aí gosta de PONGA ,fui na empresa dele pedir patrocínio 3 vezes administrativo da empresa falar não tinha ,depois…
É verdade. Ele deu patrocínio no São João de sua cidade natal. MUTUÍPE! aqui ele quer é PONGAR
LAMBUZAM COM UMA GOTA DE MEL OS NOSSOS ELEITORES... Até parece que os "nossos" deputados federais (aqueles que foram eleitos…
Essa conversa mole de aumentar mais impostos p investir no povo,me poupe viu amigo,por que seu governo não reduz os…