VEREADOR ABRE CAIXA PRETA DA ELEIÇÃO DE PRESIDENTE DA CÂMARA
O vereador J. Almeida, como disse Wellington no seu site Livre Notícias: “abriu a ‘caixa preta’ da eleição da mesa diretora para o biênio 2016/2018 do poder legislativo. Não digo que seria uma caixa preta, porque à epoca Ricardo Moura já demonstrava o seu desejo de fazer o “Luis do Boi” presidente da Câmara, inclusive dizia que, “seria um presente para o vereador”.
A verdade é uma só, agora o vereador J. Almeida é taxado pelo grupo do prefeito como rebelde, pois teve a coragem de confirmar o ilítico da eleição da Câmara.
Todos nós sabemos como se procede essas coisas, fazemos de bestas para sobreviver, mas não somos tão bestas como eles pensam. Quando o prefeito recebe as críticas e não rebate, sabemos porque, não rebate porque sabe que está errado.
O vereador J. Almeida, como eu já disse, só confirmou o ilícito, mas todos nós já sabíamos disso. A verdade é que, quando a população denuncia não dói, mas quando um vereador tem a coragem de delatar, eles sentem na alma.
Mais uma vez podemos observar que, a voz do povo não vale nada, quantas denuncias esse povo faz no dia a dia, pelos meios de imprensa e redes sociais, e eles sequer dão importância? A não ser quando o povo quer se unir e fazem como fizeram na Formiga, tocam fogo nas estradas e mostram que tem força.
Vamos ficar de olho nesses nossos políticos, que gostam de presentear outros com o aval de nosso voto.
Espero que outros vereadores tenham a mesma coragem do vereador J. Almeida e denunciem também. Quem sabe, assim as coisas não melhoram?
Engraçado….a eleição foi ano passado e só agora como um toque de mágica ele resolveu falar!
Pq nãi delatou na época? Ou em período próximo ao ocorrido ?
porque j almeida nao derruba logo o servico e diz os nomes dos vereadores e quantas vagas quanda um tem kkkkkkk
ESSE VEREADOR É UM LOUCO!
Se a justiça for feita quem participou da eleocao fraudulenta percam o mandato. Preparem.o.paletó os suplemtes.
Suplentes Mp e Tre processo a vaga e de vces.
Fora da cámara de valença corruptos