CAIRU: FILHO DE PREFEITO APÓIA ADVERSÁRIA DO PAI

fernandinho

Fernandinho, ao lado da adversária de seu pai, Cíntia Rosemberg, fazendo o coração para uma foto

Na política, quando a eleição vai chegando para a reta final, tudo tende a ficar mais acirrado, as ofensas e acusações passam a ser mais intensas e tudo pode até chegar às vias de fato. Isso é normal em qualquer lugar do Brasil, tanto em cidades pequenas como em cidades grandes, essas ofensas e acusações são uma constante nesses embates. Qualquer coisa que pareça favorecer a seu candidato o adversário não poupa e vai pra cima.

Essa semana um fato relevante chamou a atenção de todo cairuense, inclusive meu também, quando vi o filho do prefeito Fernando Brito, Fernandinho, na inauguração do comitê de Cíntia, adversária de seu pai. Pensei: que houve? Bom, alguma coisa está fora da ordem, e não seria eu que poderia saber, mas a curiosidade bate forte e todos querem saber porque o filho de um candidato está apoiando a adversária de seu pai.

Os motivos pelo qual o Fernandinho não está do lado do pai é familiar, todos tem conhecimento, mas nunca imaginavam que por isso ele se revoltasse tanto ao ponto de ser contra o seu genitor. Alguém comentou em rede social que a culpa teria sido de Cíntia, a adversária do pai de Fernando, mas foi descartado porque, Fernandinho é maior de idade, professor e tem a cabeça no lugar, nunca ninguém pode influenciar um jovem tão inteligente e maduro.

Temos um caso semelhante ao de Fernandinho que é o do filho do vice prefeito, Adriano Meireles, que apoia Cíntia e o filho apóia Fernando. Ninguém tem culpa de nada disso, cada um vai com quem quer, é claro que o normal são os parentes acompanharem os seus, mas se não vão… paciência! O que não podemos, é culpar, “A” ou “B” por opções tomadas que não nos agrada.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Tayrone disse:

    O primeiro caso é preconceito do pai para o filho e o segundo é má caratismo correndo nas veias ,,,

  2. Pelegrini, você foi muito feliz em sua postagen.

  3. canoeiro disse:

    Uma madrasta má só consegue impor sua preferência religiosa, de raça ou até sexual quando encontra a falta de personalidade do pai que permite que seu filho seja enxotado de casa por essa madrasta desequilibrada.
    Fernando é vítima da mesma mulher que vítimiza os funcionários públicos de Cairu e assim como ele estão dando a resposta que ela merece.
    Portanto querer culpar Cintia por isso é o mesmo que cobrir o sol com a peneira. Cintia está no seu papel constitucional de conquistar votos.

  4. Cosme Brito Santana disse:

    Independente de raça cor crença e opção sexual em primeiro lugar está o humanismo.

  5. maria disse:

    adriano apoiando cintia? o que o dinheiro não faz
    rafael provando seu carater e humildade

  6. Tudi disse:

    Um rapaz que foi acolhido desde de sua infância pela madrasta e só deu desgosto. Visitou todos os tipos de religiões, se isentou das obrigações de filho. Teve escola, casa, atenção e não abraçou.
    Preferiu se vitimizar sempre! Vestindo roupas velhas pra dizer que o pai não o apoiava, mesmo quando recebia dinheiro e conselhos dos familiares.
    Como sempre mostrou ser incompetente e burro. Agora quer ferir a imagem do pai, junto à Barbie aproveitadora, fingindo como sempre.
    Ótimo ator. Péssimo filho.
    Deus tenha pena dessa pessoa que se faz menor dia a dia.
    Fora a política, força Fernando. Quem conhece você e sua família sabem que a mentira tem perna curta. Deus é contigo.

  7. pedro disse:

    absurdo. isolar o filho por opçao sexual.

  8. Aldo disse:

    Pai infeliz, filho infeliz! Os dois estão errados! Capaz de Cíntia ganhar mesmo pela falta de sensibilidade e o jeito tapado do do pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *