ACM NETO MAIS CAUTELOSO, FARÁ ENCONTRO EM VALENÇA COM CORRELIGIONÁRIOS

Na segunda-feira o candidato a candidato a governador da Bahia, ACM Neto, teve um encontro com lideranças do DEM de Valença e Cairu onde pautaram sobre um encontro que será realizado aqui na cidade.

Lá estavam presentes, ale´m do presidente nacional do DEM, ACM Neto: o prefeito de Cairu, Hildécio Meireles (Democratas), a vice-prefeita e secretária de Saúde de Cairu, Cíntia Rosemberg (Democratas), o presidente do Democratas de Valença, Felipe Quadros, o ex-governador e ex-senador da Bahia, Paulo Souto, o ex-prefeito de Valença, Ricardo Moura, entre outras lideranças.

Vejam como as coisas mudam quando o nome se trata do herdeiro do velho ACM: primeiro eles se encontraram em Salvador, para depois marcarem um encontro aqui no município. Não está se fazendo uma simples campanha para compor o cenário político, e sim, uma campanha para ganhar uma eleição.

Os aliados de ACM Neto sabem que não se trata de um batalha fácil de se ganhar, aqui são 16 anos de PT onde os governantes nunca tiveram dificuldades para ganhar (ganharam todas em primeiro turno, com folga).

Pelo andar da carruagem não se trata de fazer uma campanha com fake news para tentar enganar o povo, o trabalho dos governantes está aí, a olho nu, impossível esconder, impossível desconstruir com outras armas.

Por isso o grupo de ACM Neto, desta vez, está todo cauteloso, fazem uma reunião para marcar um encontro, fazem um encontro para definir ações e assim sucessivamente, tudo muito organizado, como nunca mais se viu em campanhas eleitorais na Bahia.

O PT que se cuide, porque se estão achando que vão encontrar moleza estão enganados. A gente começa vendo no trabalho de conquista do prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, que tem mais petista em seu governo que Rui Costa em toda a Bahia.

Desculpe-me a força de expresssão, mas não só Meireles está fazendo isso, como muitos aliados de ACM Neto também estão, a força política dele vem dos insatisfeitos com o PT na Bahia, que sempre foram esquecidos e os mimos foram para os adversários, que logo, logo, desembarcarão de volta às suas origens.

No mais é só esperar e ver o que vai rolar nesses encontros, se haverá coisas novas e se as estratégias que vão usar são modernas, porque até aqui foram quatro derrotas consecutivas e de grande tamanho.

Sem comentários.

Deixe um comentário