CAIO DIMITRI LISBOA, UM EXEMPLO DE PESSOA
Não sei porque, um dia, alguém me perguntou: “Caio é seu filho?”, respondi: Não, mas teria um grande orgulho se ele também fosse meu filho, assim como tenho muito orgulho dos meus. Essas homenagens a gente só faz a quem realmente merece. Conheci esse garoto há pouco mais de seis ou sete anos, quando a turma de Direito da UNEB, começou a frequentar a nossa Sorveteria, mas sempre tive muita admiração por ele. Brincalhão, divertido, cantor, poeta (DOS BONS!), respeitador e acima de tudo, um grande profissional. Profissional que se respeita, cumpre suas tarefas e obrigações ao ponto de ser reconhecido pelos próprios colegas de trabalho como um servidor modelo.
Caio Dimitri Lisboa é um exemplo de pessoa, natural de Gandu, mas desde o ensino médio adotou Valença como sua terra. Esse que tanto nos orgulha, também é mais um Bacharel em Direito, formado pela UNEB/Valença, hoje um dos melhores cursos jurídicos do Brasil, segundo o ENADE/MEC.
Caio tem muito a comemorar, pois, foi considerado o servidor modelo pela Justiça Federal do Trabalho confirmando aquilo que já se sabia: competência e inteligência marcam fortemente sua conduta profissional e que o seu sucesso rapidamente chegaria. É isso grande Caio, não só aos seus colegas de trabalho, mas também a todos que te conhecem você sempre foi solicito e gentil.
Parabéns a esse jovem, que aos mais antigos, já tem muito a ensinar.
Parabéns Caio, hoje o seu Hambúrguer é por minha conta!
Caio é um dos maiores exemplos que eu poderia ter na Uneb.
Gostaria de poder ter mais momentos com ele, figura com um dos carismas mais incríveis que já vi.
Homenagem justíssima, parabéns por dizer tudo aquilo que todo mundo quer dizer, Pelé!
Lucão.
Parabéns, Caio! Meu exemplo!! Seja gentil e convide-nos para comer desse hambúrguer que será por conta de Pelegrine!!! hahaha
Parabéns Caio!
Você é merecedor de cada palavra contida no “Honra ao Mérito” concedido!
Parabéns CAIO DIMITRI. Verdadeiramente ótimo amigo, profissional e Jurista.
Que Deus lhe abençoe e lhe forneça, sempre, saúde para desempenhar com tamanha destreza suas funções.
Parabéns Caio!!!!
Como sua ex colega de sala e atual advogada que sempre “enche seu saco” na Justiça do Trabalho, tenho que dizer que você é um boa praça! heheheheh
Super gentil, educado, inteligente, dedicado e talentoso!
Arrasou Dimitre!
Parabéns grande Caio Dimitri!!
Você é um exemplo a ser seguido por todos nós!!!
Sucesso!!!!
Parabens a Caio Dimitri por ter se tornado esse exemplo a ser seguido na comunidade Juridica de Valença.
O Damasio Educacional Unidade Valença parabeniza por mais essa Conquista.
Que orgulho colega! é desta forma natural que nos tornamos cada vez mais…..mais amigo, mais companheiro, mais reconhecido, mais estimulado a fazer o bem, mais acreditado e mais, muito mais caio…..parabenss
Parabéns meu amigo , as palavras de pelegrine são justas e encarniçam traços evidentes de sua personalidade.
Kadu
Obrigado pelas palavras, Pelé!! Sinto que não sou merecedor de tanto. Orgulho-me em tê-lo como amigo. Lucão, Suzaninha, Ravena, Alcides, Paulinha e Adonai, meus amigos, obrigado pelos votos. Sei que são sinceros. Nosso mundo precisa de mais pessoas como vocês!! Devo dizer, porém, que esse reconhecimento é compartilhado com os colegas da VT Valença. Todos, sem exceção, profissionais de extrema competência e dedicação. Por justiça, o certificado é em nome deles e para eles, merecedores que são de todas as congratulações!!! Mas o hambúrguer pode deixar que vou buscar sozinho!!! Muito obrigado a todos, mesmo!!
Big Caio, meu velho. meus parabéns. Um Big abraço do seu amigo highlander
Ricardo Vidal
Pelo que falam, a vara cível de Valença deveria seguir o exemplo e reconhecer seus servidores assim como faz a vara do trabalho. pronto falei.
Parabéns Caio!! Tô com Suzaninha, quero partilhar desse hambúrguer…Vc merece tudo isso querido!!!
Parabéns Caio, pela pouca convivência cotidiana percebe-se a alma nobre que você carrega. Abraços e que você “cresça” assim, rsrsrs!
parabéns
Grande figura que tive o prazer de conhecer na academia bar. Espero poder aprender mais com você, camarada. Parabéns!