ACE e CDL discutem sobre segurança no comércio durante reunião
Durante a tarde de quinta-feira (21), a ACE e CDL reuniram empresários associados para um amplo debate sobre a segurança na nossa cidade, com ênfase na discussão na transferência do Comando da PM para o Centro Social Urbano e na segurança corporativa para empresários, com participação da empresa Una Patrimonial.
Depois de um breve histórico de assaltos e roubos recentes as casas comerciais, foram debatidos diversos aspectos que influenciam no aumento da criminalidade no comércio. Uma das soluções apontadas na reunião para melhorar a segurança, foi a entrega de imediato do Centro Social Urbano para a Polícia Militar. No local eles podem se organizar melhor em suas atividades, além de ter espaço suficiente para formação de novos policiais, aumentando o número de efetivos em Valença.
Apesar das dificuldades enfrentadas, foi identificado que é necessário um trabalho em equipe. Para isso, será feita uma pesquisa de opinião no comércio sobre o fechamento de um turno, para chamar atenção das autoridades sobre a falta de segurança e a partir desse protesto, traçar estratégias com a comunidade valenciana, para resolver de fato essa situação de insegurança que vive a nossa cidade.






Eu Nunca na história de todo esse Baixo Sul conheci um Prefeito que trabalha tanto e de forma eficiente igual…
O juiz federal Eduardo Appio não é um membro filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), pois a magistratura brasileira exige…
Valença parece uma sucursal da Avon, adora uma maquiagem, A Cidade toda barreada e o Prefeito gastando dinheiro público com…
O Garganta de Girafa e o (Jerônimo) e o Não Pagador de Promessas (Marcos Medrado) Triste Valença!!!!
Parabéns 👏👏👏 ipisis literis!...