EM TEMPOS DE GUERRA COM UBER TAXISTA SE DÁ MAL EM BELO HORIZONTE

Ao se deparar com um sedã de cor preta na avenida Antônio Carlos, no bairro Cachoeirinha, região Nordeste de Belo Horizonte, na tarde deste domingo (24), um taxista resolveu provocar um “ataque” ao que ele acreditava ser um veículo a serviço do Uber. Ele acelerou seu táxi, ultrapassou o carro pela direita, invadiu a faixa central e freou bruscamente para que o motorista batesse em sua traseira. O que ele não sabia, no entanto, era que o ‘alvo’ se tratava, na verdade, de uma viatura descaracterizada do Gabinete Militar do Governador do Estado.

O motorista da viatura tentou evitar a colisão, mas bateu a lateral na traseira do táxi. Após o acidente, o condutor e o passageiro do sedã preto se identificaram como um soldado e major da Polícia Militar (PM), respectivamente. O taxista resolveu fugir e iniciou-se uma perseguição pela avenida.

De acordo com a PM, o taxista fez diversas manobras em zigue-zague na pista colocando em risco outros veículos e pedestres que passavam pelo local. A perseguição terminou na altura do bairro Lagoinha, na região Noroeste da capital, quando os dois veículos colidiram novamente. (O Tempo)

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *