QUIETOS!

image

Afinadíssimos os petistas. Êta povin que sabe respeitar! Na convenção do PT para oficializar a candidatura do governador Wagner, a candidata a presidência da república, senhora Dilma Rousseff, disse que não vota em nenhum dos dois, nem Geddel e nem Wagner porque ela não vota aqui na Bahia, o governadoR Wagner disse:"Dilma não tá aqui para pedir voto para ninguém, e sim, para apoiar a convenção. O PT e o PMDB que vão pedir voto para ela", explicou.

Claro, ele que fale do maior partido do Brasil, o PMDB, já pensou se Geddel resolve apoiar Souto? Acho que os petistas continuam bem procedidos. Quietinhos!

4 thoughts on “QUIETOS!

  • junho 28, 2010 em 12:44 pm
    Permalink

    Se tiver segundo turno pode ate acontecer este fato, Geddel e Souto. Ai, vao morre os dois abracados. melhor para o PT e Wagner.

    Antonio Carlos

  • junho 28, 2010 em 6:10 pm
    Permalink

    Quarta-feira, Junho 23, 2010
    Bahia tem 700 na lista suja do TCU

    A Bahia é o segundo estado com maior número de condenações de gestores públicos pelo Tribunal de Contas da União nos últimos oito anos. O Maranhão lidera a lista de políticos que podem ficar inelegíveis, com 728.

    Já na Bahia há 700 ocorrências contra prefeitos, ex-prefeitos, presidentes de órgãos públicos, deputados e ex-vereadores. Na região existem políticos condenados em Itabuna, Itapitanga, Itororó, Barro Preto, Itapé.

    Mais Itajuípe, Ibirapitanga, Floresta Azul, Ibicaraí, entre outros municípios.

    Em todo o país são 7.854 condenações a cerca de 5 mil homens públicos. A lista dos que podem se tornar inelegíveis foi entregue ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Ricardo Lewandowski.

    Ele afirmou que, a partir da lista, os juízes eleitorais vão definir a inelegibilidade dos maus gestores. Nos próximos dias, o TSE vai receber as listas dos condenados pelo Tribunal de Contas dos Municípios e Tribunal de Contas dos Estados.

  • junho 28, 2010 em 6:20 pm
    Permalink

    OLHA antonio carlos, de politica vc não sabe de nada, parece que ainda esta na paixão do PT,ou tem medo de perder a mamada de 4 anos .

  • junho 29, 2010 em 12:54 pm
    Permalink

    Visao, compre bastante colirio pra voce ficar mais 4 anos vendo o PT Governar na Bahia e no Brasil. Mestre em politica… Agora temos que adivinhar aonde! Pois na BA e no BR para tirar o PT da vitoria em Out, só sonhando como quem espera ganhar só a Mega Sena…

    Abraco,

    Antonio Carlos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *