UM NOVO SITE PARA VALENÇA

image

Fui apresentado ao site Portal de Valença, pelo próprio criador, o senhor Domício Maia. Naveguei por um bom tempo e pude ver um bom trabalho. O idealizador do site é um homem ligado e preocupado com os problemas do meio ambiente.

Domício fazia um programa na Rádio Valença FM sobre reciclagem de lixos e reaproveitamento de alimentos. O seu programa saiu do ar assim que a emissora voltou ao comando do antigo dono, o deputado Marcos Medrado. Domício falou que na época que Dário comandava a emissora o programa ia ao ar a custo zero e hoje o deputado dono da emissora quer cobrá-lo para apresentar o programa. “Não vale a pena, é um programa filantrópico, de conscientização, o apresentador não ganha nada”, falou Domício.

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. Gil disse:

    Gostei do site.Parabéns a Domício pela criação e Pelegrini pelo apoio dado a divulgação!

  2. Marcos Santana disse:

    Eu tô achando que essa pró Gil é candidata a vereadora em 2012.

  3. Rudney Fonseca disse:

    Pelegrini, tenho conhecimento do trabalho de Gil,é muito bom.

    Sucesso Gil.

    Abraços,

    Rudney

  4. Gil disse:

    Não Marcos, já penso em um futuro candidato pra apoiar, RUDNEY! O que acha?

  5. Marcos Santana disse:

    Rudney, aquele barriga de bosta que é assessor do Vereador Barreto não pode, eu votei com a Vereadora Diana e estou muito satisfeito, mais esse Rudney e Barreto Deus que me livre. Há tenho até uma sugestão para essa dupla: O gordo e o magro. Você deveria chamar ele pra fazer uma ginástica pra ver se ele perde de vez aquela barriga de vaca prenha.

  6. Observador disse:

    Muito cheio de poluição visual e pesado para carregar a página, alem de ser cheio de propagandas. e trata de assuntos de políticos de valença, mais sujos do que pau de galinheiro. Precisa enfocar mais sobre o assunto principal que é a conservação do meio ambiente. fora disso tem tudo para ser um bom site.

  7. Rudney Fonseca disse:

    Marcos Santana, não sei quem é você, mas, com certeza deve ser alguém que não tem muito o que fazer. Olha,se a minha barriga lhe incomoda, dane-se pois, eu não tenho nenhum problema com ela.
    Vai cuidar da sua vida seu babaca.

  8. pelegrini disse:

    Rsrsrsrsrsrs…. Ah, porquinho!

  9. Eu acho que você como observador, não navegou no site Portal de Valença e tivesse baixado o Dowlord do Disperdicio Zero, a nossa maior procupação é preservar o meio ambiente e da educação ambiental a comunidade de Valença e da Região, você deveria ter lido a rota do lixo, o sumario soube residuo sólido, a cozinha alternativa, manual de receita de tudo que você joga no lixo na sua cozinha, o aquecedor solar agua quente para todos sem você pagar energia, fora os videos educativos soube a prevação de nosso planeta, olhos de frituras a fazer sabão liquido e sabão massa e varios outro videos interessante.
    Não tenho culpa que vocês aqui na região usa uma internet de pecima qualidade vocês deveria navegar com uma Internet de melhor qualidade.
    Outra coisa quem mantem o portal da cidade são os patrocinios locais e tem também como objetivo informa todas ou qualquer noticia independente de categoria, você deveria saber que todas as cidade do brasil tem um portal e são registrados e o daqui e toda costa do dendê não era registrado hoje temos todos os portais sendo eles:www.portaldevalenca.com.br; http://www.portaldecairu.com.br esses portais já estão no ar e dentro de 20 dias estarão todos no ar sendo eles; http://www.portaldemorrodesaopaulo.com.br, http://www.portaldetaperoa.com.br, http://www.portaldenilopeçanha.com.br, http://www.portaldeitubera.com.br, http://www.portaldecamamu.com.br, http://www.portaldebarragrande.com.br e http://www.portaldeitacare.com.br esses portais quem detem é a Ascompita de se tratar de uma Oscip que representa a organização da sociedade civil de interesse público, que viemos procupado em resolver a situação do meio ambiente nessa região sobre saneamento básico, a coleta seletiva do lixo e dos aterro sanitário da preservação dos manguezais da fauna e da flora, e das embalagens convencional tirando ele de circulação que leva de 100 a 500 anos e implantando na região as sacolas e os sacos de lixos e bombinas oxibiodegradavel que leva 18 meses para se decompor, se vc quizer ver mais informações navegue nos nossos portais.
    E procure no google você deve saber navegar eu acho? os portais de outras cidades que todos são nos mesmo padrões.

    A Direção Geral dos Portais

  10. Eu acho que você como observador, não navegou no site Portal de Valença e tivesse baixado o Dowlord do Desperdício Zero, a nossa maior preocupação é preservar o meio ambiente e da educação ambiental a comunidade de Valença e da Região, você deveria ter lido a rota do lixo, o sumario soube resíduo sólido, a cozinha alternativa, manual de receita de tudo que você joga no lixo na sua cozinha, o aquecedor solar água quente para todos sem você pagar energia, fora os vídeos educativos soube a preservação de nosso planeta, olhos de frituras a fazer sabão liquido e sabão massa e vários outro vídeos interessante.
    Não tenho culpa que vocês aqui na região usa uma internet de péssima qualidade vocês deveria navegar com uma Internet de melhor qualidade.
    Outra coisa quem mantém o portal da cidade são os patrocínios locais e tem também como objetivo informa todas ou qualquer noticia independente de categoria, você deveria saber que todas as cidade do Brasil tem um portal e são registrados e o daqui e toda costa do dendê não era registrado hoje temos todos os portais sendo eles:www.portaldevalenca.com.br; http://www.portaldecairu.com.br esses portais já estão no ar e dentro de 20 dias estarão todos no ar sendo eles; http://www.portaldemorrodesaopaulo.com.br, http://www.portaldetaperoa.com.br, http://www.portaldenilopeçanha.com.br, http://www.portaldeitubera.com.br, http://www.portaldecamamu.com.br, http://www.portaldebarragrande.com.br e http://www.portaldeitacare.com.br esses portais quem de tem é a Ascompita de se tratar de uma Oscip que representa a organização da sociedade civil de interesse público, que viemos preocupado em resolver a situação do meio ambiente nessa região sobre saneamento básico, a coleta seletiva do lixo e dos aterro sanitário da preservação dos manguezais da fauna e da flora, e das embalagens convencional tirando ele de circulação que leva de 100 a 500 anos e implantando na região as sacolas e os sacos de lixos e bobinas Oxi-biodegradavel que leva 18 meses para se decompor, se vc quiser ver mais informações navegue nos nossos portais.
    E procure no Google você deve saber navegar eu acho? os portais de outras cidades que todos são nos mesmo padrões.

    A Direção Geral dos Portais

  11. Rudney Fonseca disse:

    Gil, agradeço por ter citado meu nome como alguém que você poderia apoiar para Vereador, todavia, tenho copromisso com o Vereador Barreto também para 2012.

    Abraços,

    Rudney.

  12. SEO disse:

    Minha gente! Por favor, o que que é isso?! Perdi um pouco do meu precioso tempo ao navegar neste site sinceramente como usuário experiente eu pude ver uma terrível poluição visual, mais propaganda do que informação, sem contar que o site não tem foco, na verdade parece uma moqueca de retalhos, pois nao tem um foco específico, atira pra todos os lados, nossa nenhuma noção de marketing, o web designer tem que voltar pra escola e reaprender HTML, fazer um curso melhor de photoshop pra aprender a trabalhar com imagens, pois tem cada imagem esticada, parece de borracha… rssss… Sinceramente, que lixo espacial, ou melhor virtual… Valença e a Região merece um trabalho melhor, mais sério e não estes meios de arrecadação de dinheiro do comércio… Toda equipe tem que voltar pra escola e aprender primeiro a usar a internet e depois de alguns anos criar um site, tira isso do ar, chega de tanta poluição, já basta a poluição do mundo real, agora a poluição virtual… Nossa… Acorda pessoal!!! Esse site precisa ir pro lixo, depois ser reciclado e depois voltar pro lixo e não sair mais… kkkkkkkkkkkkk… São meus sinceros comentários como alguém que usa bastante a internet e sabe o que é bom! Apenas um usuário que esperava mais…

  13. Rudney Fonseca disse:

    Errata: tenho compromisso

  14. Zenes disse:

    Sr. Mario Santana, até hoje eu espero uma justificativa plausível a minha massa cinzenta sobre o episódoio de Lady Day e Jairo naquela enrolada do HAJA FLOR… Se o sr. quieser explicar sem baixar o nível com palavras grosseiras e chulas, de baixo calão, agradeceria profundamente, assim como o vereador Jairo, sempre tão distinto. Cordialmente agradeço a atenção dispensada, Zenes!

  15. Resposta para um SEO que tem medo de se identificar.

    Realmente tem umas imagens esticadas e texto sem formatação, mas estamos fazendo os outros portais e trabalhando também pela a região estamos corrigindo aos poucos por que temos o que fazer e não vivemos disso por se tratar de uma entidade filatrofica a ASCOMPITA uma OSCIP (acho que você nem sabe o que é uma OSCIP) você deve ser da região e não faz nada por nossa região e nós que não somos daqui viemos somar ao contrário de você que em vez de ajudar que destruir mostre algum trabalho que você já fez pela região, você deve ser um estudante de web designer ou programação frustrado que nunca conseguiu fazer nenhum trabalho na vida e fica com tempo pra está criticando os trabalhos de quem quer ajudar a todos, não vale a pena fica perdendo tempo com você nem o nome você tem coragem de assinar coloca SEO, SEO um termo usado em internet.
    Agora olhe o Portifólio do nosso Web Designer.
    http://www.marcelobenati.com.br

    Atenciosamente;
    A Direção das Redes dos Portais
    http://www.portaldevalenca.com.br, http://www.portaldecairu.com.br esses portais já estão no ar e dentro de 20 dias estarão todos no ar sendo eles; http://www.portaldemorrodesaopaulo.com.br, http://www.portaldetaperoa.com.br, http://www.portaldenilopeçanha.com.br, http://www.portaldeitubera.com.br, http://www.portaldecamamu.com.br, http://www.portaldebarragrande.com.br e http://www.portaldeitacare.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *