ADEUS DONA DADÁ!
Dona Dadá entre o neto e o filho, Jorge Couceiros de Matos
Ontem Valença perdeu uma de suas filhas ilustres, a matriarca da família Couceiros de Matos, Hildália Couceiros de Matos, dona Dadá, como era carinhosamente conhecida.
Conheci dona Dadá ainda nos anos 80, quando frequentava a Casa de Oração Natan Couceiros de Matos, não esqueço daquela doce senhora, que falava com brandura. Tinha o dom de ajudar pessoas e sempre confortava com suas palavras as pessoas da família e amigos. Fará muita falta aos que o conheciam. Adeus dona Dadá!
Caro Pelegrine, boa tarde.
Inicialmente agradeço as palavras ofertadas a nossa vó querida.
Devo dizer aos amigos que, para mim ela representou a imagem da mulher de fé e que nunca reclamava da vida. MESMO NOS MOMENTOS CRÍTICOS RELACIONADOS À SUA SAÚDE.
Portanto, um exemplo para todos da família!!!
Assim, com o coração partido, digo: DESCANSE EM PAZ VOVÓ DADÁ!!!
Amigos, obrigado pelos abraços fraternos!!!
Nivaldo Jr.
Dona Dadá é uma pessoa muito especial pude perceber hoje nas singelas homenagens recebidas em seu velório, uma família exemplar desejo paz para todos.
Valença perde uma grande Mulher, nossos sentimentos a família Couceiros de Matos.
Marcelo Borges PT
A dor ainda está presente em nós da familia. Vovó DADA sempre tão carinhosa e amorosa com os filhos, netos e bisnetos, uma pessoa que sempre pregava o bem, sem olhar a quem. As lembraças dos momentos juntos sempre estara em nossas memorias, momentos bons de casa cheia, de alegria!
SAUDADES ETERNAS!!!
Saudades!
Não tenho Palavras para agradecer pela minha vida, essa que todos conhecem, hoje consolidada com todas orientações de vocês… Minha mãe DADÁ e Meu pai NATAN, que com certeza, hoje se reencontraram junto ao nosso ¨ PAI CELESTIAL¨.
sentimentos a familha dessa grande mulher valenciana.
Nossas condolências à família Couceiros de Matos pela perda irreparável da matriarca dona Dadá. Certamente os valores plantados por ela, tendem a florescer e dá muitos frutos.
Deus vos conforte nesses momentos de dor.
abraços
A saudade só almenta!
:(