RAELL COSTA REAPARECE E INDAGA AO DEPUTADO HERALDO ROCHA

Caro Pelegrini,
é um prazer estar de volta ao debate neste blog. Afastei-me por conta de estar fazendo um curso em Vitória da Conquista, porém sempre que possível fazia a leitura das postagens. Em outros períodos minhas intervenções neste site versavam sobre política e educação, hoje, também posso opinar sobre segurança pública, pois me insiro nesta classe de trabalhadores e principalmente de cidadão valenciano, que mais uma vez tentam enganar.
Pergunto ao extraordinário, magnífico, defensor dos pobres, oprimidos, miseráveis, segregados, esquecidos, e abandonados:

1. Quantas obras ou projetos (pelo menos) o senhor encaminhou ao plenário da assembléia referentes a melhoria na qualidade de vida desta comunidade?

2. Quantas vezes o senhor foi vítima de assalto em Valença?

3. Quantas vezes o senhor deixou de sair em Valença por conta dos assaltos e tiroteios?

4. Quantas vezes foi pro trabalho e deixou seus filhos em casa, e não os mandou pra escola
5. com medo do toque de recolher?

6. Quantas vezes os seus filhos já deixaram de jogar bola na quadra da Vila Operária – caso o senhor não saiba, é um bairro de Valença – com medo de ele ser aliciado pelos traficantes que tomaram conta daquela região?

Agora lhe faço a última pergunta oh magnânimo, o que o senhor tem feito com os cerca de 4.500 votos que recebe, a cada copa do mundo, em Valença?
Vou deixar sobre aviso, não somos bobos Heraldo Eduardo Rocha, não somos idiotas Roselidiana Farias, não nascemos ontem Raimundo Costa.

PS.: Se não poder responder, mande os assessores que são peritos em encontrar desculpas.

Raell Costa

13 Respostas para RAELL COSTA REAPARECE E INDAGA AO DEPUTADO HERALDO ROCHA

  1. Souto junho 23, 2010 às 8:38 pm #

    ESTE DEPUTADO É QUE MAIS SERVE A COMUNIDADE VALENCIANA, EM TERMOS DE SAUDE

  2. Mulambo junho 23, 2010 às 9:27 pm #

    Souto sua bicha depravada, PUXA-SACO DE rico, toma vergonha na cara seu irresponsavél. Bicha defende bicha.

  3. visão politica 2012 junho 24, 2010 às 7:54 am #

    Onde anda a guarda minicipal de valença, olha ontem num grande engarrafamento na ponte nova, liguei para o 190 da PM e me informaram que coisa da guarda municipal, mais ah tempos que não vejo mais os guardas de TIO RAMIRO,será que vão deixar acontecer algo naquele transito, entre a feira e a ponte,o povo visitante ja esta perguntando se em valença existe prefeito, se existe policias,a cidade é sem governo de verdade.

  4. BOLO DE FOGO junho 24, 2010 às 8:02 am #

    Vou tirar uma foto do lixo que o hospital de valença esta transportando em caçambas abertas e colocar no comicio de VAGNER,a frase é PORQUE TUDO DE RUIM ACONTECE EM NOSSA QUERIDA VALENÇA.

    É vergonhoso um medico fazer faculdade,se especializar na medicina para curas humanas e não corresponder com os juramentos na qual foi concedido seu certificado.

  5. Souto junho 24, 2010 às 12:52 pm #

    Mulambo Voçe se esquece quando voçe foi para Salvador . para tirar aquilo que estava preso no seu %$#$% quem conseguiu foi o deputado porque está raiva do nosso deputado, queja fez muito por Valença viva Heraldo .

  6. Alberto junho 24, 2010 às 12:57 pm #

    Acabo de ver no site do Rolando na orla que o vereador Jorge Goes do PMDB estava no gabinete do deputado Heraldo, e tambem quem não sai de lá é Rudeny assessor de Barreto atras do deputado pedindo ajuda

  7. Marcinha junho 24, 2010 às 4:21 pm #

    Rorô de Canô “acode e responde” pelo nome de SOUTO E ALBERTO… Que fofo!

  8. Solas junho 24, 2010 às 6:57 pm #

    Que vereador é este não sabe que lado ele fica, o que foi que ele foi fazer no gabinete de Heraldo Rocha, já que o deputado é oposição

  9. Coroa junho 24, 2010 às 7:07 pm #

    Este Rudeny assessor do vereador Barreto vai fazer campanha para Heraldo que vai pagar uma grana atraves da presidenta da camara será que o vereador, que diz que servidor publico não presta que vai apoiar a deputada Angela Sousa

  10. Fred junho 24, 2010 às 7:23 pm #

    O que sera de Valenca se continuar apoiando quem so vem aqui de 4 em 4 anos… O que sera… E ainda saber que os deputados conhecidos nao tem compromisso com nosso municipio. Comprovado conf relatorio abaixo.
    Quanto em valor R$ Heraldo Rocha liberou de projetos de 2006 para ca… e Marcos Medrado, quanto…

    Aguardo,
    * vamos largar de ser bestas.

    Frede

  11. Rudney Fonseca junho 25, 2010 às 2:07 pm #

    Sr. Alberto seus comentários a meu respeito não procede, o Sr. é uma pessoa mal informada, eu nunca estive no Gabinete do Dep. Heraldo Rocha, eu tenho lado, não fico no muro e não preciso dele pra nada, não sou mendigo pra pedir ajuda a qualquer um que aparece, não me compare com você.

    Abraços,

    Rudney

  12. Outro observador junho 25, 2010 às 7:05 pm #

    Enquanto houver pessoas como Souto puxando o saco de deputado que beneficia seus cabos eleitorais, furando a fila do SUS, você Souto vai defender, pois deve ser uns dos mais beneficiados com a pouca vergonha. O SUS é para todos e não para um deputado copa do mundo ficar fazendo política com a saúde da Bahia. Lelo que o diga.

  13. Outro observador junho 26, 2010 às 10:58 pm #

    Souto me aponte quais as emendas esse deputadinho trouxe para Valença na área da saúde, e vem você dizer que furar a fila do SUS é ajudar o povo. Me poupe. Seja mais inteligente. Beneficiar uns apadrinhados em detrimento de outro de já estão na fila há mais de 2 anos sem conseguir fazer exame como por exempro: Ressonância Magnética e outros. Eu pensei que com Wagner isso iria acabar, mas, pra nossa decepção continua a mesma coisa.