19 thoughts on “CAMINHÕES DE LIXO EM VALENÇA

  • junho 23, 2010 em 6:41 pm
    Permalink

    Olha meu povo valenciano!!! esta foto realmente nada melhor,é isso mesmo, ontem passei junto ao HOSPITAL QUE MAIS PARECE UM MATADOURO, TINHA UMA CAÇAMBA APANHANDO O LIXO HOSPITALAR, ISSO É UMA VERGONHA NACIONAL,EU NÃO ESTAVA COM MINHA MAQUINA DE FOTOS NA MÃO, NA PROXIMA VOU TIRAR UMA FOTO E ENVIAR PARA DATENA NA BAND E NA TV GLOBO JORNAL NACIONAL, O PIOR DE TUDO É QUE NESTE HOSPITAL AINDA TEM MEDICO DE FORMAÇÃO ATUALIZADA,MAIS PORQUE ELES DEIXA O LIXO HOSPITALAR SAINDO EM UMA CAÇAMBA ABERTA E OS GARIS SEM PROTEÇÃO,O PIOR É QUE ESTE LIXO NÃO PODE SER JOGADO JUNTO AO LIXO DOMESTICO,É CIDADE DE VALENÇA, VC ESTA MESMO AS TRAÇAS, SEM PREFEITO,SEM COMANDO DA POLICIA,E AGORA O PIOR DE TODOS A SAÚDE TRAZENDO MAIS BACTÉRIAS,JA PENSOU QUANTOS DOENTES CHEGAM DE VARIAS CIDADES E ESTE HOSPITAL SEM NENHUMA PROTEÇÃO, ONDE ANDA ESTE PROVEDOR LERDO,O MAIOR POBLEMA É QUE ESTE PRONTO SOCORRO JA FOI REFEITO VARIAS VEZES, INCLUSIVE NO GOVERNO DE PAULO SOUTO VEIO VARIAS VERBAS PARA AUMENTAR, ONTEM VÍ UMA FAXIA, DIZENDO, PARABENIZO O GOVERNO VAGAREZZA POR SUA GENTILEZA DE MANDAR VERBAS PARA AUMENTAR O PRONTO SOCORRO, ONDE ESTÃO COLOCANDO TANTOS DINHEIRO PROVEDOR,CADÊ O HAMODIALIS QUE O GOVERNADOR PAULO SOUTO MANDOU PARA ESTE HOSPITAL, ONDE FOI COLOCADO, A SOCIEDADE DE VALENÇA QUER UMA EXPLICAÇÃO,OU ESTE HOSPITAL ESTA SENDO FORMADO PARA PLEITO ELEITORAL,CUIDADO PROVEDOR,VC VAI PAGA CARO POR ISSO, O POVO PAGA PARA TER SAÚDE DE QUALIDADE,O GOVERNO LULA MANDA VERBAS PARA OS QUE PRECISA DE SAÚDE,MAIS VEJO NESTA CASA, QUE NUNCA FOI SANTA SÓ AUTOS PADRÕES, AUTOS COMELÕES,AUTOS COMES E BEBES,TUDO ISSO COM O DINHEIRO DA SAÚDE DOS NECESSITADOS DE VALENÇA,POR ISSO QUE O PREFEITINHO DEMAGOGO E ARMENGUEIRO DE VALENÇA,NÃO QUER CONSTRUIR O FAMOSO HOSPITAL HEGIONAL DE VALENÇA,ONDE ESTA O SECRETÁRIA DAS DOENÇAS PRECARIAS DE VALENÇA,ONDE ANDA A VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE VALENÇA,ONDE ESTA OS GRANDES MEDICOS DE VALENÇA,OU VOCÊS ADORAM A DESGRAÇAS DOS OUTROS.

  • junho 24, 2010 em 7:48 am
    Permalink

    Nem o ministério publico parece não funcionar em valença,olha é penoso onde se joga o lixo de uma cidade de mais de 100mil habitantes,cadê aquele orgão criado pelo governo vagarezza, chamado INGAR,onde anda o IMA,IBAMA,porque nada funciona neste municipio,cadê o aterro sanitário que fica depois do trevo do GUAIBIM,nenhum politico faz manisfestação,10.000.000milhões do povo de valença jogado fora,cadê os grupos de politicos fofoqueiro de valença,ninguém diz nada,a nossa cidade ja não aguenta mais gastar dinheiro errado,ou os politicos não tem filhos, netos,ou nossa cidade ja tem dias para vencer,acabar,será que vamos ficar só olhando as obras armengadas de 90 dias,alguns calçamentos fajutos,alguns consertos de calçamentos,porque nada funciona em valença,ûma prefeitura que não tem secretarias,vejo alguns baratas tontas,enquanto isso os turistas que ainda passa por valença pela fama do morro de são paulo pode ainda ver o RIO UNA MORRENDO aos poucos,o maior cartão postal de valença é na ponte LUIS EDUARDO MAGALHAES, os URUBUS FAZENDO GRAÇAS DOS RESTOS DE ESGOTOS,até o prefeito dar risadas quando passa naquela ponte engarrafada.

  • junho 24, 2010 em 11:38 am
    Permalink

    PAULO AFONSO: EX-PREFEITO INELEGÍVEL POR 5 ANOS

    00:00:29

    O ex-prefeito da cidade de Paulo Afonso, Raimundo Caires Rocha, foi condenado nesta terça (22) a ficar inelegível por um prazo de cinco anos pela Câmara de Vereadores do município. O placar foi apertado, uma vez que seis vereadores votaram pela condenação e cinco se posicionaram contrários. Estavam sendo julgadas na ocasião as contas da prefeitura do ano de 2008 feito pelo Tribunal de Contas dos Municípios, que recomendou a reprovação. O parecer foi encaminhado ao Ministério Público e ao Tribunal Regional Eleitoral e outras sanções ainda podem ser aplicadas contra o ex-gestor.

    ENQUANTO ISSO A CIDADE DE VALENÇA PADECE COM CLAUDIO QUEIROZ E RAMIRO CAMPELO DE QUEIROZ,UNS MAL ELEMENTOS NA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA MUNICIPAL DE VALENÇA,AINDA TEM UNS VEREADORES QUE AINDA DAR COIMO CERTA SUAS CONTAS, NENHUM VEREADOR TEVE TEMPO DE LER,ALGUNS NÃO SABE DE NADA COMO VEREADOR,AÍ ALGUNS RECEBE ORDENS,ALGUNS CONCHAVOS COM VARIADORES SEM COMPROMISSO COM O MUNICIPIO,AINDA SE DIZ QUE APROVOU UMA CONTA MANIPULADA,PORQUE OS VEREADORES DE ALGUMAS CIDADE ATÉ MENOR QUE VALENÇA FAZ JUS PELO SEU MUNICIPIO,TRABALHA DE VERDADE PELA SUA COMUNIDADE,AQUI EM VALENÇA ALGUNS VEREADORES QUER COMISSÃO PELA FORÇA QUE DAR AO PREFEITO PELO SEUS ARMENGUES,AINDA O PREFEITO DIZ QUE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO FAZ UM DESSERVIÇOS A CIDADE D VALENÇA, ORA HA 20 ANOS SEM OBRAS DE AVANÇO NA CIDADE DE VALENÇA, NEM CLAUDIO QUEIROZ NEM RENATO ASSIS NEM RAMIRO, O DEMAGOGO FEZ NENHUM PROJETO QUE MELHORASSE A CIDADE,VAMOS VIVER AINDA ANOS PIORES NESTE MUNICIPIO,OUTROS MUNICIPIO CRESCE, AQUI PADESSE.

  • junho 24, 2010 em 11:48 am
    Permalink

    Viva o povo de valença,se depender do poder executivo vamos viver na miséria, unica cidade da bahia onde se cria animais nas ruas,más o secretário de saúde de valença que fez faculdade em cajaiba e não sabe de nada da saude do povo de valença.

    haja catopril, assim vive os posto de saúde valença, onde o prefeito é tudo, pode até esta assinando os boletim,quem sabe as receitas.

  • junho 24, 2010 em 11:25 pm
    Permalink

    Uma atividade que envergonha Valenca e toda sua sociedade. O assunto deve ser tratado pelo MP, IMA,V. Sanitaria e DRT. Como todos estes fatores de risco sao deixados de lado e nada se faz para regularizar esta situaca absurda… Como.

    Teriamos que fazer alguma coisa em termos de movimento com abaixo assinado e tudo para gerar uma reacao por parte dos setroes legais em termos de provicendias.

    Fred

  • junho 24, 2010 em 11:42 pm
    Permalink

    Vai chegar novamente o VERÃO e nenhuma providencia esta sendo tomada ref os que visita velença para gastar seus dindim sem nenhuma melhorias na vias publicas de valença, onde ciro pimentel diz que a prefeitura de valença não existe um calendario, aqui ciro não existe nada, unica coisa que existe nesta prefeitura é a folha de pagamentos,mais a folha de consertos de ruas,pinturas de meios fios etc.

  • junho 24, 2010 em 11:45 pm
    Permalink

    Onde esta os tratores, as caçambas,que o ex prefeito claudio queiroz deixou empenhado para a prefeitura comprar para servi o municipio, onde esta a verbas srs vereadores,vão deixar o prefeito ditador usar suas caçambas velhas os 4 anos para fovorecer alguém de sua turminha,é vergonhoso a prefeitura não ter uma maquina,é vergonhoso não ter uma caçamba.

  • junho 24, 2010 em 11:52 pm
    Permalink

    hoje dando umas voltas na cidade, ví uma faixa do piqueteiro da CUT martiniano,clamando o povo da vila, ora este cara ainda quer o que com o povo de valença,quem não sabe que ele não sabe nem administrar umas pinturas dos colégios que sua DIREC administra,eu mesmo vou dizer ao povo da vila,não aceite faixa de martiniano, é pior que o prefeito ramiro, um armengueiro tbém, no colégio conselheiro zacarias só colocou uma caçamba de areia e nada mais, no joão leonardo uma fachada e nada mais,é vergonhoso o piso e o telhado do colégio e a quadra onde os alunos brinca de bola.

  • junho 25, 2010 em 1:54 am
    Permalink

    Caro Pelegrini,
    Já conheço a Lei Municipal, deste Município, que trata da coleta e destinação final dos resíduos sólidos,”Lixo”.
    É uma Lei fantástica, muito bem elaborada pela Câmara de Vereadores de Valença e que tem servido como base e orientação para muitos municípios brasileiros.
    A competência para denúncia pelo seu não cumprimento é do Cidadão prejudicado, que deverá comparecer à Secretaria da Câmara Municipal,solicitando cópia da lei para em seguida ir ao Ministério Público registrar sua denuncia pela falta de cumprimento por parte do Executivo Municipal.
    Qualquer cidadão tem acesso as Leis Municipais, desde que se dirija à Secretaria da Camara Municipal de Valença e solicite cópia da Lei de seu interesse.
    Portanto, não basta falar é necessário agir e ter atitude.

    Felipe-

  • junho 25, 2010 em 8:11 am
    Permalink

    Agora o frank roseira como representante do CDL e agente de viagens e consultor do prefeito ARMENGUEIRO, vamos ver o que pode ser feito no verão de valença,olha ja esta chegando o segundo ano de desgoverno do TIO RAMIRO,o demagogo tudo por menos emprego e o guaibim nas escuras,na sujeira,o guaibim ta igual a cemitério só abre as portas quando chega setembro, onde ja comerça a chegar alguns turistas,que prefeito mal feito é este que deram votos de confiança e o cara nada retribue,acorda prefeito DEMAGOGO.

  • junho 25, 2010 em 6:57 pm
    Permalink

    Maria cabaceira,

    Além do lixo que é recolhido sem nenhum critério, também o esgôto sanitário é lançado no Rio Una sem nenhum tratamento, como deveria ser feito. Há! pra não esquecer Valença é uma das cidades mais atrasadas na coleta de lixo, e não há nenhum interesse de mudar isso, enquanto vereadores como Reginaldo Araujo estiver com caçamba encostada na Prefeitura fazendo a coleta. Cadê os vereadores de oposição para denunciar essa pouca vergonha?

  • junho 26, 2010 em 2:07 pm
    Permalink

    Não sou filiado a nenhum partido, não votei em nenhum candidato a prefeito de Valença na ultima eleição, mas tenho um pensar: os apaixonados do PMDB de Valença já estiveram no poder e não fizeram nada de extraordinário. Hoje criticam tanto o atual prefeito. Penso: será que esperam que acreditemos que se o Ricardo Moura fosse prefeito, Valença estaria melhor hoje? Não creio nisso. Vejo o Ricardo Moura como um meninão, tal como os meninões que se reunem pra beber no bar do Renato (o senado). Certo dia vi o Ricardo Moura bater papo descontraído na sorveteria do Pelegrini e o achei tão meninote, sem nada a dizer, tão vazio… Fiquei pensando: é esse moço que querem prefeito de Valença? Não será diferente de Ramiro.

  • junho 26, 2010 em 5:34 pm
    Permalink

    Baiano, preferimos os meninotes, que os moleques sem caratér que andam a roubar o dinheiro do povo. Chega de ladrão!

  • junho 26, 2010 em 6:23 pm
    Permalink

    Prefiro ter mais opções.

  • junho 26, 2010 em 11:26 pm
    Permalink

    Digamos Baiano que você não entende nada de política e não seja morador da cidade de Valença para poder falar essa asneira. Logicamente que você deve estar gostando do governo atual, sem participação popular e com um homem que faz seu governo de acordo com a medição de sua glicose. Se ela tiver alta sai por ae acabando com tudo e se tiver baixa, fica brincando com a população feito um moleque.
    Ricardo Moura era o único candidato preparado para assumir esse municipio, porque reuni caracteristicas de gestor público consciente.
    Voltando ao tema central desse ‘post’ me faz lembrar a Mazda, mesmo com tantas dores de cabeça que ela dava no pagamento aos funcionários em certas épocas, fazia seu trabalho melhor do que vemos hoje. E já que p Felipe ‘O Pensador’falou da lei municipal, é uma boa ideia de nós, filhos dessa terra, tomar conta da mesma. A primeira atitude seria pegar essa lei municipal na Câmara e denunciar aos orgãos competentes e deixar a cargo deles em fazer o papel da justiça, essa tão sonhada justiça. Com isso creio que viria a tona a abertura também do aterro sanitário(elefante branco), que inclusive em conversa com empresários no tempo de campanha ao CDL, o senhor prefeito de Valença ao ser questionado sobre o aterro, responde dizendo que era simples a abertura do mesmo, era só ir no forum resolver o pedido, que em 2 tempos iria utiliza-lo. Tão fácil que ele até agora não fez. Preguiçoso.

    Victor Sousa

  • junho 27, 2010 em 7:55 pm
    Permalink

    Sr. Victor Sousa, talvez eu não entenda de política tão quanto você, mas sou valenciano e moro nesta cidade e não concordo com o governo atual. Repito para você o que escrevi acima: não votei em Ramiro e gostaria de ter mais opções. E o senhor deve ser mais um apaixonado peemedebista ao dizer que Ricardo Moura é o único que ‘reúne características de gestor público consciente’. Acredito que Ricardo possa ter mesmo estas tais características, mas não creio que ele seja o ‘único’. E o fato de Ricardo Moura reunir características de gestor público consciente não o capacita a resolver problemas existentes em nossa cidade e que este blog tantas vezes torna público. Renato Assis foi eleito acreditando-se que também reunia características de gestor público consciente.

  • junho 27, 2010 em 10:19 pm
    Permalink

    Sr Baiano,
    Não entendo tanto de política assim, mas nem precisa tanto para analisar o quadro da política passada, as opções que nos foram dadas(os 4 candidatos que tivemos), não há sombra de dúvidas que o resultado da análise apontaria Ricardo Moura como o único. Talvez não do seu gosto, porém capacitado.
    Ah, o senhor errou feio.
    Não sou peemedebista e nem precisa ser apaixonado para poder fazer esse tipo de comentário sobre Ricardo Moura, apenas consciente da escolha certa das opções.
    E Renato Assis era popular, por isso que foi eleito. Era questão de honra tomar a prefeitura depois da retirada de Ramiro.

    Victor Sousa

  • junho 29, 2010 em 10:29 am
    Permalink

    Pelegrini, nao vamos esquecer os problemas que Valença enfrenta, e nao é necessario citar. mas vamos ficar atentos ao que está acontecendo em ALAGOAS E PERNAMBUCO, e que nao demora muito para acontecer em Valença ou cidades vizinhas, nós estamos juntinho ao mar e rios. estejamos preparados.
    Em Valença foi feito algum tipo de açao para ajudar aquele povo sofrido,??? nao tenho conhecimento pois nao estou na cidade. mas gostaria de saber se realmente foi enviado algum tipo de ajuda para aqueles estados e se acontecer em Valença se estaremos preparados ????
    ha! na cidade que estou foi enviado um caminhao grande de mercadorias para aqueles estados.

  • fevereiro 7, 2015 em 11:56 am
    Permalink

    Temos coletores compactadores de lixo para locação,
    carros com qualidade
    A COLETA FEITA DA MANEIRA CORRETA.
    LIGUE E SOLICITE UMA PROPOSTA
    coletordelixo@gmail.com
    Fonseca
    041 9665-7965 (TIM)
    041 9181-0177 (VIVO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *