Decisões de campeonatos amadores movimentam o esporte no final de semana em Valença

futebolDois importantes torneios de futebol amador tiveram suas finais realizadas no último domingo (29). Pela manhã, mais de mil pessoas puderam assistir ao jogo realizado na Praça de Esportes Henrique Pereira, quando o Barca de Quintas sagrou-se campeão do Campeonato Solidário de Futebol da Associação dos Moradores da Baixa Alegre (AMBA), ao vencer nos pênaltis, o Juventude por 3×2, após empate em 3×3 durante o tempo normal. Presente ao evento, a prefeita Jucélia Nascimento, disse que o Governo de Valença vem investindo e colaborando com o esporte em todo o  município. Principal articulador e um dos realizadores do evento, o vereador Fabrício Lemos lembrou que a Prefeitura deu total apoio ao campeonato.

ame

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Paulo da Vila disse:

    A Prefeita passou 4 anos sem dar importância ao esporte, faltando alguns meses para a eleição ela aparece como fosse uma política que trata o esporte com decência, aqui na Vila Operária a única quadra de esporte que existia até hoje esta com tapumes impedindo que os jovens possa praticar esporte, quem ama Valença nunca mais vota em Jucélia.

  2. PAULO DA VILA É JACÚ disse:

    Ricardo nunca!!!!!!!!!
    Claúdio pior ainda!!!

  3. Well disse:

    ESTA PREFEITINHA SO CONSEGUE MESMO SER MElhor de que Ramiro. Mais quem não é?.. rainha do marquete mentiroso. Não só no esporte mais em tudo que finge que coloca a mãos. Até coloca mais quando pode levar alguma coisa. lau , analfabeto tá milionario alem do possivel sem fazer nada alem de bancar o sabido, fingir e ainda atrapalhar os outros. Se a cidade leva-se a serio esses politicos eles não entravam mais em lugar nenhum. Esses dai principalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *