GRUPO RAMIRO CAMPELO ESTÁ ENTRE AS DEZ MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR

ramiro

O empresário Ramiro Campelo de Queiroz, criou a empresa que hoje dá orgulho a quem trabalha nela

As vezes eu ouço algumas pessoas se lamentarem de Valença, dizendo que nossa cidade é mal cuidada dizem que aqui é a cidade do já teve e falam tantos absurdos da terra que até parece que Valença é o pior lugar do mundo.

A gente sabe que a maioria das pessoas que maldizem de Valença são grupos de oposição política, são pessoas insatisfeitas com o gestor porque nao pertencem à sua facção política e, diuturnamente procuram menosprezar a cidade, numa vontade de fazer as pessoas acharem que, a cidade não presta porque o candidato que ele apoiou não ganhou.

Sabemos que, com todos esses “seca-pimenteiras” em ação, Valença nunca foi tão mal assim como eles dizem. Partindo do princípio que, temos um polo universtário, Fazag, UNEB, IFBA, Face, Factiva, IESTE, somos uma cidade universtária, e comercial, onde, supermercados das redes Wall-Mart, G Barbosa, Rio Branco e Mega-Bom, todos supermercados de outras cidades e redes internacionais, se hospedam aqui e não, lá, nos “grandes centros”.

Como podemos anarquizar uma cidade que tem a maior variedade de agricultura do mundo, cravo dendê, pimenta, piaçava, guaraná, cacau, banana e coco, sem contar o nosso litoral rico em pesca e criatórios de camarão.

É uma nojeira sem limites dar atenção a esses deprimentes depreciadores.

Aproveitei para falar desses inescrupulosos inimigos de Valença, para lembrar que no dia de hoje uma empresa genuinamente valenciana, figura no ranking das dez melhores empresas para se trabalhar na Bahia.

As empresas do Grupo Ramiro Campelo de Queiroz são uma marca nossa, de gente que aprendeu a trabalhar aqui, que nasceram aqui e hoje são grandes por excelência em todo o Brasil. Essas pessoas elevam nosso nome pelo Brasl afora, não negam que são daqui, portanto, vamos falar do que temos de bom.

Ranking das melhores empresas para trabalhar na Bahia

1º colocado: Laboratório Sabin, Salvador

2º colocado: Laboratório Leme, Salvador

3º colocado: Dínamo Engenharia, Feira de Santana

4º colocado: Sítio Barreiras, Ponto Novo

5º colocado:  Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, Salvador

6º colocado:  Natulab Laboratório Farmacêutico, Santo Antônio de Jesus

7º colocado: Kordsa Global, Camaçari

8º colocado: Perini, Salvador

9º colocado: Continental Pneus, Camaçari

10º colocado:  Grupo Ramiro Campelo Comércio e Utilidades, Valença

Fonte: Correio 24 horas

ame

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. sensato disse:

    Em suas gestões como prefeito Ramiro adotou a mesma postura administrativa que pratica em suas empresas. Ele decide tudo, mete o dedo em todos os setores, não confia em ninguém. Essa postura resultou em deixar Valença num atraso desgraçado. Qualquer gestão que tenha alguém no poder que decide tudo resulta nisso. Conhecem Lau?

  2. Jaime Lessa disse:

    Comentário IN sensato.
    Gestão empresarial é outra história e não há como contestar números, resultados. Lojas Guaibim hoje é referência de sucesso. Não precisa dizer mais nada…

  3. eduardo disse:

    uma resposta a sensato, já cometei aqui que ele é um insensato, deturba tudo e só fala abobrinhas, como é que compara a gestão empresarial de Ramiro em suas empresas, com a gestão na prefeitura, quem administra prefeitura é o prefeito mas quem fiscaliza é os vereadores e o povo, voce tem quer separar o joio do trigo e não fazer uma comparação besta dessa. na prefeitura ele administra as coisas do povo, e na s empresas dele ele administra as coisas dele, outra coisa na prefeitura ele depende do governo federal do estadual, dos impostos, e na empresa dele depende da clientela.!!

  4. eduardo disse:

    Pelegrini, este resultado da enquete entre Ricardo e Jucelia já está bom, Ricardo já ganhou nesta pesquisa, agora coloque, Jucelia x Claudio Queiróz, para ver o resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *