ASSASSINATO DE CAIRU: NEM NÓS ESTAMOS LIVRES
Um crime mudou a rotina dos cairuenses na noite de quinta-feira, quando um jovem assassinou uma moça na pequena cidade com pouco mais 15 mil habitantes, com uma facada no peito esquerdo.
Segundo informações da delegacia local, o fato ocorreu por volta das 21:30h e o menor WSS de 17 anos, que discutia com outra menor, JSC, desferiu uma facada na mama esquerda da jovem levando-a a óbito instantes depois.
O menor, WSS, ainda atentou contra a vida de José Jesus da Cruz, pai da menor assassinada, JSC, arremessando um botijão de gás na cabeça do mesmo. A agressão ocorreu quando, José foi à casa dos pais do menor depois que soube que a filha havia sido agredida com uma facada. No local, houve uma discussão e o menor arremessou um botijão contra o pai de JSC, José de Jesus Cruz, que está internado na Santa Casa de Valença com suspeita de traumatismo craniano.
O assassino fugiu do local e foi perseguido pela guarnição da polícia, foram realizadas diligências durante toda a madrugada e, apenas pela manhã, recebeu uma denúncia que o suspeito do homicídio encontrava-se escondido em uma casa abandonada. A guarnição foi até o local e conseguiu prender o suspeito, que era menor, e ainda tiveram que enfrentar a fúria da população que queria cometer linchamento ao suspeito.
O menor foi transferido para Valença e apresentado a autoridade competente.
Uma triste notícia para uma cidade tão pacata e ordeira como é Cairu, podemos dizer que: “alguma coisa está fora da nova ordem”.
As famílas brigavam por causa de um aumento de aluguel.
Inadimissível, que crimes bárbaros como esses, estejam acontecendo em cidades tão modestas como Cairu, povo ordeiro e sem maldade.
É o fim do mundo! (Com informações do Capitão Gilbert)
É Pelegrini, este crime te tocou bastante…
Vc não posta estes tipos de notícia em seu blog o q deixa claro q vc realmente ficou chocado. ??????