O GOLPE NÃO PARA, TEMER SE ENCONTRA COM GILMAR NO JABURU

gudoDebate Progressista: Temer estava em São Paulo e retornou as pressas à Brasília. Os dois se encontraram sábado à noite no Jaburu. A mídia covarde acha normal.

Uma única pergunta revela a hipocrisia sem limites. E se fosse o Lula ou a Dilma, como teria sido a cobertura da imprensa?

Gilmar Mendes faz questão de mostrar quem está no comando. Sua coragem e autoridade só afina quando surgem os nomes de Eduardo Cunha ou Aécio Neves.

Vale lembrar que o interino golpista, Michel Temer, é citado por delatores da Lava Jato, responde junto com Dilma a uma ação no TSE que questiona as contas da campanha de 2014 e Gilmar Mendes preside o TSE que na terça feira assumirá a turma do STF que julgará os acusados da Lava Jato.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Renaldo disse:

    Por que você não devolve o dinheiro do povo brasileiro, antes de fica defendendo tese que não se sustenta, nosso dinheiro pago pelos demônios, para blog supostamente de esquerda, defender o diabo? Você acha correto ser um fora da lei? É certo o que o PT fiz e pretendia fazer com o Brasil?

  2. Rogério disse:

    Boa noite! Acesso esse blog com uma certa frequência por conter algumas informações da Região do Baixo Sul da Bahia. Porém, tenho notado que muitas das notícias aqui publicizadas detém apenas desejo de um “noticiário” estritamente partidário.
    Por fim, para melhor informar as pessoas, com as verdadeiras notícias, vocês, que publicam nesse blog deveriam se esmerar, pensar mais na verdade, ao invés de ficar fantasiando informações. Deveriam publicar a verdadeira notícia, as quais, o Ministro foi como Presidente do TSE solicitar apoio para as eleições de 2016, que diga-se de passagem, alguns municípios correm o risco de ter os votos por meio do retrocesso, sendo por sédulas (…)
    Prezem mais pela informação em sua integridade, ao invés de criar mentiras infundadas. Esse blog caiu do meu conceito, não o acessarei mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *