VAIARAM RAMIRO CAMPELO NO SÃO JOÃO ANTECIPADO… MAS QUE PENINHA!

image

Meu amigo Patrício nos informou que o “Tio”, levou uma sonora vaia na abertura do São joâo antecipado de Valença. Disse que quando pegou o microfone para falar, a turma do contra (todo mundo), começou a vaiá-lo. Que bom saber disso amigo Patrício, já começo a gostar dessa festa, gosto de saber que as pessoas não andam satisfeitas com as ações desse prefeito retrógrado. Pensava ele que poderia enganar ao povo com suas festas, que inclusive não fez sozinho, foi preciso uma iniciativa da CDL para se construir essa festa.

Tenho certeza que nosso povo dará a resposta, no dia e hora certa a esse chacal. Aguardo o grande comício que será feito com o governador, onde estarão toda essa curriola. Aí sim, farei questão de ir lá para ajudar o povo a vaiá-los.

Que pena não houve espetáculo para o grande “arlequim”, o circo só tinha pessoas sérias, e o pobre palhaço ficou triste, sem graça. Hoje não teve marmelada. 

16 thoughts on “VAIARAM RAMIRO CAMPELO NO SÃO JOÃO ANTECIPADO… MAS QUE PENINHA!

  • junho 20, 2010 em 11:34 am
    Permalink

    é pelegrini, nao estou entendendo nada frank e osni dizem na radio o tempo todo que a maior parte da organização dessa festa é da CDL o proprio ramiro disse também isso na radio, mas o locutor só agradece a ramiro, “Obrigado grande prefeito tio ramiro” “Essa festa é um presente do tio ramiro” e assim vai….
    quando frank for experimentar um delicioso picole seu pele, diz a ele que a proxima festa ele contrate também um locutor e melhor traz de fora se não vai ser essa servegoinhce que estamos vendo, o tio fazendo festa na casa dos outros.

  • junho 20, 2010 em 11:47 am
    Permalink

    Pois é Pelegrini, o Exmo. pensa que o povo é besta, superfatura tudo e depois faz festa.
    As pessoas participam do evento mas, isso não quer dizer que elas estão aprovando a conduta do “nosso querido” Prefeito.

    As máscaras vão cair, assim como as escamas dos olhos do povo estão caindo.

    O choro pode durar um período, porém, os dias de alegria virão.

    Abraços,

    Rudney

  • junho 20, 2010 em 12:29 pm
    Permalink

    Farao, Osni e Frank tem que se preparar para a próxima.

  • junho 20, 2010 em 2:39 pm
    Permalink

    porque quando vc estava no poder excutivo não fizero nada
    vcs são bons de criticar agora de trabalhar pelo o municipio nada.
    á verdade a gente vai ver nas urnas. porque tenho certeza ramiro não filha de joão almeida na secretaria nem luis otavio levendo nosso dinheiro não.

  • junho 20, 2010 em 2:41 pm
    Permalink

    porque quando vc estava no poder excutivo não fizero nada
    vcs são bons de criticar agora de trabalhar pelo o municipio nada.
    á verdade a gente vai ver nas urnas. porque tenho certeza ramiro não tem filha de joão almeida na secretaria nem luis otavio levendo nosso dinheiro não.

  • junho 20, 2010 em 6:14 pm
    Permalink

    Rorô de Canô agora “acode e responde” pelo nome de José Eduardo… Que fofo!

  • junho 20, 2010 em 6:20 pm
    Permalink

    É verdade José Eduardo, ele não tem filhos levando o dinheiro não, ele tem sobrinhos.

  • junho 20, 2010 em 6:35 pm
    Permalink

    Do Site Bahia noticias,
    O PR oficializará nesta segunda-feira (21) o apoio à candidatura do deputado federal Geddel Vieira Lima (PMDB) ao governo do Estado. O anúncio será feito na convenção peemedebista, a partir das 9h, no Wet’n Wild, na Avenida Paralela, em Salvador, que contará com a presença da presidenciável petista, Dilma Rousseff. Para o presidente da sigla e candidato à reeleição, senador César Borges, o evento mostrará a força da coligação. “Até agora já somos 12 partidos, levantando a bandeira de uma Bahia que precisa voltar a crescer, que precisa de mais investimento, mais segurança, mais educação, mais saúde. Tenho certeza que juntos somos fortes. Venceremos as eleições para devolver ao povo baiano a dignidade, o respeito e alegria de viver nesta terra”, disse.

    Assim teremos em Valença no mesmo palanque dee Geddel: Ricardo Moura, Ramiro e Dario…

    Sds,

    Fred

  • junho 20, 2010 em 9:42 pm
    Permalink

    Lina eu não costumo usar de outro nome ,para dizer ,o que eu sinto voçe mim chamar de RORÕ DE CANÕ porque uma pessoa escvreveu para este blog e voçe coloca como se fosse eu, mim chamando RORÕ DE CANO é um orgulho , porque eu vivi muito naquela casa ,aonde a poeta Mabel Veloso era minha professora, particular de ingles e ela dava aula na casa da mãe dela,Dona Canõ hoje com 102 anos de sabedoria e seu Zezinho Veloso pai de Caetano e ainda hoje eu o visito,e passo horas na casa deles como se fosse mimha,casa talvez voçe não tenha uma D,Canõ na vida para lhe dá uns conselho e ensinar. o que é a vida. eu tenho os Veloso são meus amigos e conselheiro,e santamarense,e assim todos são parentes portanto quando eu não escrevo com nome de outras pessoas, porque Lina santamarense não leva desaforo para casa nestes mesmo eu fui visita-lo e rezei a ultima noite de Santo Antonio,na casa dela no dia 13 de junho, agora eu não posso é ficar calado quando eu vejo muitas, bobagem,que são escritas,neste blog,que não tem nada haver, foi o que este rapaz escreveu sobre a Banda Cheiro de Amor, de fazer terrorismo, sobre a festa de São João e dizer,,que a Banda Cheiro de Amor , está em decadencia,e eu pergunto se ele conchece a tragetoria desta vocalista,se ele acompanha a moça esta menina é uma cria musical dos Veloso o Jota Veloso é padrinho musical dela esta Banda esta com agenda lotada até o final do ano ele, dizer uma bobagem desta, porque eu vou perder meu tempo escrevendo,com outro nome, portanto eu mim orgulho de ter uma Canõ na minha vida portanto ser Rorõ de Canõ é um orgulho pois ela é uma pessoa do bem

  • junho 20, 2010 em 10:04 pm
    Permalink

    Falô, Rorô de Canô!

  • junho 21, 2010 em 1:24 pm
    Permalink

    SERA QUE FOI RORÔ DE CANÔ QUE ESCREVEU ISSO MESMO NUNCA VI UM TEXTO ESCRITO POR ESSE RAPAZ SEM UM ERRO DE PORTUGUES SERA QUE FOI ELE MESMO OU ELE DITOU PRA ALGUEM DIGITAR KKKKKKKK E AGORA ELE ANDA PUCHANDO SACO DE QUEM AINDA TA SOLIDÁRIO?? OU CONTINUA CONVINIENTE

  • junho 21, 2010 em 4:13 pm
    Permalink

    Qual o problema dessas vaias, ele é tao sinico que deve ter se vaiado tambem. È A CARA DELE

  • junho 24, 2010 em 9:17 pm
    Permalink

    As pessoas que vaiaram devem ser as mesmas que ajudaram a elegê-lo, mesmo depois de ele já ter sido cassado num mandato recente…Que Pena pra Valença!!!

    Na próxima festa elas deverão, além de ir com a garganta afiada novamente, levar ovos, tomates, batatas…Tudo podre é claro…

    Ou ainda podem levar alguns fragmentos de rocha, ou de argamassa petrificado…Pequenos é claro!!! risos

  • junho 24, 2010 em 11:55 pm
    Permalink

    Só o prefeito de valença que ainda vai pra palanque falar besteira, este ditador de periferia pensa que o povo ainda é besta,é bom vaiar este armengueiro de obras publicas,o jornlista wellinton gravou as vaias, ou cortou para o prefeitinho não ficar mais vergonhoso.

  • junho 25, 2010 em 12:05 am
    Permalink

    Gostaria que você levantasse a Pesquisa. Porque será que agora ramiro ta falando todo dia na Radio Valença Fm? Ouvir Falar que ele ta Pagando 15.000,00. Ê Marcos Medrado que não aguenta ver dinheiro.

  • junho 25, 2010 em 8:06 am
    Permalink

    Sergio, em que horário Ramiro fala na rádio Valença FM? Pelo que sabemos os programas jornalísticos da emissora acabaram, a não ser que ele entre em um programa por lá e fale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *