Grávida de sete meses é assassinada em Feira de Santana
Edilene Brito foi atingida com um tiro no rosto após entregar o celular; o bebê foi salvo e está internado na UTI
Uma jovem de 21 anos, grávida de sete meses, morreu na última sexta-feira (18) durante um assalto no bairro Tomba, em Feira de Santana. Edilene Brito estava voltando para casa com o marido por volta das 19h quando dois homens em uma moto abordaram o casal e depois de pegar o celular da vítima, que foi atingida com um tiro no rosto.
Edilene chegou a ser atendida no Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Os médicos fizeram uma cesariana para salvar o bebê, uma menina que nasceu com 960 gramas e está internada na UTI Neo Natal e corre risco de morte.
Eliomar, marido da vítima, afirmou que Edilene não reagiu ao assalto. O enterro será realizado no domingo (20); o corpo será enterrado no Cemitério Jardim Celestial.
O delegado Marcelo Marques Novo, titular da Delegacia de Furtos, disse que ninguém foi preso e que a polícia segue com as investigações. Este é o 11º assassinato neste ano em Feira de Santana.
Fonte: Correio






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…