Grávida de sete meses é assassinada em Feira de Santana
Edilene Brito foi atingida com um tiro no rosto após entregar o celular; o bebê foi salvo e está internado na UTI
Uma jovem de 21 anos, grávida de sete meses, morreu na última sexta-feira (18) durante um assalto no bairro Tomba, em Feira de Santana. Edilene Brito estava voltando para casa com o marido por volta das 19h quando dois homens em uma moto abordaram o casal e depois de pegar o celular da vítima, que foi atingida com um tiro no rosto.
Edilene chegou a ser atendida no Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Os médicos fizeram uma cesariana para salvar o bebê, uma menina que nasceu com 960 gramas e está internada na UTI Neo Natal e corre risco de morte.
Eliomar, marido da vítima, afirmou que Edilene não reagiu ao assalto. O enterro será realizado no domingo (20); o corpo será enterrado no Cemitério Jardim Celestial.
O delegado Marcelo Marques Novo, titular da Delegacia de Furtos, disse que ninguém foi preso e que a polícia segue com as investigações. Este é o 11º assassinato neste ano em Feira de Santana.
Fonte: Correio
Menos com os filhos dos pais que ele demite.
Tenho saudades da cachoeira do Paulo. Um local maravilhoso e perdemos acessos por conta da violência. Confiou no. Retorno do…
Se transformar o TCC em um livro, serei o primeiro a adquirir. Um povo sem memórias é um povo sem…
Um bom homem, digno da comenda!!!
A Cidade mais bem Administrada do Brasil, Parabéns!!!!