A ESPERANÇA VIVE EM ESTADO DE LUTA

Por Raell Costa
raellAs lágrimas secaram. A dor física do Golpe passou. A revolta por ver e ouvir tanta hipocrisia já não faz parte de mim. A sensação de impotência diante da canalhice não vive em mim. Eles nunca me representaram mesmo. Não seria agora que fariam diferente.

 

Como sempre – é parte do DNA do meu povo – reergui a cabeça. Já estufei novamente o peito. Restabeleci minha moral. Remendei e hasteei a bandeira da Democracia. Lembrei porque estou aqui e pelo que luto cotidianamente. Me armei com o Arco da sabedoria dos meus ancestrais que deram seu sangue, seu suor e suas vidas para que aqui chegássemos – vamos além.

 

Quem tem tempo para lastimar é quem não tem o fazer. Quem tá na batalha de matar um dragão por dia não tem tempo pra choramingar. Levanta!

 

Lembrando, Darcy Ribeiro, o que mais me orgulha das batalhas que perdi é nunca ter feito parte do grupo dos vitoriosos. Neste caso, especificamente, dos Golpistas.

 

Continuaremos em Estado Permanente de Luta, pelos ampliação direitos sociais, pelas conquistas da classe trabalhadora, pela justiça social e, principalmente, pelo povo honesto, criativo e trabalhador deste País!

 

Brasília, 18 de Abril de 2016, as 10:41h.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. red disse:

    E o choro é livre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *