O MAL TENTA VENCER O BEM

Eduardo Cunha e Dilma Rousseff

Eduardo Cunha e Dilma Rousseff, ele, com crimes de corrupção, dinheiro em bancos Suíco, julga ela, que não tem crimes

Olá meus amigos, pensaram que eu não me manisfetaria sobre a votação do impeachment? Enganaram-se, eu não sou como muitos oportunistas, que se calam e procuram o seio do inimigo para afagar suas lágrimas, inimigo pra mim é, e sempre será inimigo, eu tenho lado, sou idealista e jamais me rendo em busca dos meus sonhos.

O que aconteceu ontem, foi um show de escárnio à democracia. Eu poderia dizer que o único lúcido era Eduardo Cunha e os seus opositores, pra mim, o resto estavam felizes e cheirados, pra eles era uma festa de barzinho, onde todos se sentam para beber e vez em quando um sai e vai ao banheiro dar um teco e volta feliz como se a ressaca não fosse aparecer  no dia seguinte.

É triste ver tantos jovens deputados e alguns velhos, sentarem na mesma mesa para usarem a mesma droga, sem se importarem com as crianças na sala.

“Gângster”, “ladrão”, “bandido”, essas foram algumas palavras que um senhor presidente da Câmara recebia de alguns deputados (lúcidos), e ao lado, alguns vermes, contratados para vaiarem os equilibrados, faziam a festa da luxúria.

Eu não tenho vergonha de dizer que votei em Dilma, Lula e no PT, mas tenho vergonha de ver seres humanos que se jogaram pra um lado de impunidades, lado que não se preocupa com a molequeira, com o deboche de homens públicos, que sempre aparecem com suas migalhas para tapar a boca dos tolos, se aproveitando das suas sandices.

É triste ver um país assim, com tão poucos espertos, e se aproveitando da maioria que não se preocupa em ver o que acontece em torno de si.

Muitos me ligam para gozar com minha cara, como se fosse a final de um BA-VI, pouco eles sabem que a partida ainda não terminou, e que ainda existe uma prorrogação. Perdemos uma batalha, mas não perdemos a guerra.

Não podemos esquecer que: Eduardo Cunha é um bandido com crimes divulgados em todos os meios de comunicação do mundo, e Dilma tem vida ilibada, é uma mulher séria. Disso, ninguém pode duvidar!

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. red disse:

    O choro é livre…….
    Tchau querida!!!!!
    Por Valença, Pela taboca, por Pelegrine e pelo blog, VOTO SIM!!!!

  2. Odilon disse:

    Chupa PT….já vai tarde!!!!

  3. Sergio Passos disse:

    O melhor que poderia acontecer, breve Lula será preso e acaba de vez com essa quadrilha.

  4. João Silva disse:

    Dilma é o bem? Como assim? Ela gostava de Cunha até brigarem…como gosta do bandido do Renan Calheiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *