CAIRU: HILDÉCIO GARANTE QUE A GUERRA ESTÁ DECLARADA

hikldeO ex-prefeito e atual deputado estadual de Cairu, Hildécio Meireles, em entrevista ao Programa Espaço Aberto, declarou que a guerra entre o seu grupo e Fernando Brito está declarada. Hildécio disse que não foi comunicado pelo seu sucessor de que iria pro racha. “Fernando foi apoiar a presidente Dilma sem o nosso consentimento, começou ali e terminou na eleição de presidente da Câmara de Vereadores de Cairu, quando ele foi de forma arbitrária se interferir no pleito”, declarou o ex-prefeito.

Hildécio disse que tem fama de tirar prefeito e, que nã0 será diferente com Fernando. Questionado sobre a sucessão, não falou o nome de Igor, mas disse que suas esposa pode concorrer legalmente às eleições de Cairu.

Isso vai dar pano pra manga, pois o prefeito Fernando já disse que não entrou nessa pra perder e disse que com o apoio do governo, não irá recuar.

Você pode gostar...

25 Resultados

  1. Rudney Fonseca disse:

    Ora, o que Hildélcio quer? Fazer como Ricardo fez? Fernando tá certo, vai ficar contra o governo do Estado? Tem quer parar com essa frescura, o governo do Estado é PT PORRA.

  2. Beto disse:

    Hilidecio vai ser um pessimo parlamentar , não vai conseguir nada para o baixo sul sendo oposição ao PT Fernando esta certo tem que buscar o melhor para Cairu Hildecio é ditador valeu Fernando cairu esta com vc

  3. Falou cientista político!! Nunca vi uma terra para dar de tudo.

  4. Rudney os não saio como candidato a deputado estadual…você faz parte dos brasileiros que votam em ladrões…PT Fora…se tivesse justiça nesse pais até você estava na cadeia..

  5. Nino disse:

    Os políticos que nos representam precisam acordar o quanto antes, pois os mesmos são eleitos para proporcionar o melhor para a população e não entrar no comando para brigarem entre si, vendo quem é o melhor, quem vai ficar no poder por mais tempo, etc, etc, … e as consequências que o poder faz na cabeça de políticos que visam seus próprios interesses.

    Os nossos representantes precisam se reciclarem, precisam visitar países onde são exemplos de administração publica, a exemplo de países como Canada, Suíça, Dinamarca, entre outros. (não é para fazer turismo, viu!!!! é para obter conhecimento e aplicar na nossa terra !!!!)

  6. XPTO disse:

    Eu morro de rir desses moralistas que ainda não assimilaram a derrota e inventam cada desculpas estapafúrdia que beira já a internação psiquiátrica.

    Simples – se votar em candidato “ladrão” (quem o diz? PELA AMOR DE DEUS, não digam asneiras repetidas das panfletos em crise desde ABRIL) faz alguém criminoso, todos os Brasileiros seriam “presos”! Quem lógica de araque! E o que falar nos eleitores de Aécio, outro que também tem pecha de ladrão? O SENADOR NOTA ZERO! Gente, vamos qualificar o debate e deixar a eleição de 2014 para trás. Estultice tem limites e está perdendo a graça…

    A eleição já terminou faz tempo e a justiça eleitoral (órgão competente para dirimir dúvidas) já diplomou os vencedores e a posse está a caminho. Vamos pensar pra frente e deixar essa merda de GOLPISMO de quinta que isso não se coaduna com democracia.

    Opositores: se querem mesmo fazer um favor para o Brasil, AMADUREÇAM e façam o debate de ideia pela conquista da hegemonia social. É assim nas democracias europeias, anglo-saxônicas, latino-americanas, japonesa e na social-democracia escandinava (só para ficar nos exemplos preferidos pelos coxinhas pseudo-intelectualizados). Ganhar no tapetão não dá mais… E feliz 2015, com uma festiva posse legítima da presidentA Dilma!

    P.S. Antes de algum néscios gritar “Vá pra Cuba”, não se esqueça que até o EUA já deixou de ver a ilha caribenha como “inimiga” e o embargo foi suspenso…

  7. Se você votou em Dilma!! Engula o aumento de combustível, não reclame do aumento da energia,não fale sobre a queda da bolsa de valores, não uose piar sobre o aumento dos juros…!!! Por tanto você é corresponsável por isso, e tenha certeza que virá muito mais por ai……..PARABÉNS POR TEREM CONTRIBUIDO POR TUDO ISSO…

  8. XPTO disse:

    Pelegrini, parece que alguns “coxinhas” azedaram com o calor do verão… Mas, como sempre, os argumentos continuam superficiais, raivosos e pequenos – além de incapazes de entenderem ironias. Por que será que essa turma se levam tão a sério e não percebem as galimatias que dizem. Criminalizar o voto do eleitor… cada ideia cretina! Mas, sabe de uma coisa? Esse comportamento está previsto no Modelo de Klüber-Ross, quando ocorre uma pessoa passa por uma derrota ou uma perda:

    Negação:
    “Não acredito! Aécio perdeu. Isso é impossível. Faça a recontagem dos votos”

    Raiva:
    “Culpa do eleitor petralha (ou nordestino ou pobre ou negro ou mulher ou pertencente a qualquer minoria que eu não gosto). Você que votou em Dilma tem que ser preso pela justiça”

    Negociação:
    “Vamos ver, será que tentando um golpe ou rasgar a constituição dará resultado, para Aécio ser empossado?”

    Depressão:
    “Que tristeza! O que eu faço? Aécio não será empossado! Por que Brasil não tem jeito?”

    Aceitação:
    “Tudo bem. Sabe de uma coisa – ainda bem que estamos numa democracia e, no final, Lula e Dilma fizeram realmente o governo que o Brasil precisava para melhorar esse país e foram os que tiveram coragem de lutar contra a corrupção. Próxima eleição voto neles”

    Feliz 2015 para todos! hehehehehehehehehe

  9. leitor disse:

    Xpto é um palhaço qurendo aparecer com frases prontas e sem sentido…primeiro vc aprende a dar sentido as frases depois defenda suas ideias..

  10. Renato disse:

    Nino concordo com vc, os politicos brasileiros são todos imbecis,não sabem fazer o seu trabalho que é governar para o povo, eles tem é que se unir em pro do povo não fazer essas briguinhas estupidas sem sentido,na verdade o povo brasileiro sofre por causa dessa raça de politico burros e indecentes. Reciclagem politica nesses paises de primeiro mundo que vc citou é uma otima ideia, iriam aprender com se emprega o dinheiro publico ,iriam aprender que o povo é prioridade na gestão, coisa que aqui no Brasil é diferente,dinheiro publico jogados fora com obras desnecessarias e superfaturadas,roubos aos cofres publicos más administrações etc. resultado educação pobre sem estrutura, saude pessima, saneamento basico zero,o povo mendigando emprego em situações dificeis, o povo BRASILEIRO no fundo do poço sem forças nas mãos desses incompetentes chamados politicos. politicos de mer.. isso que vces são.
    A culpa de tudo isso que o povo sofre em cada canto desse pais é sua politicos brasileiros,somente sua, se ainda não acordaram pra vida acordem porque vces já acabaram o BRASIL.

  11. XPTO disse:

    Rapaz, o que mais observo aqui é que o uso da falácia ad hominem – e isso é sintomático dos comentaristas dos blogues e sites em geral. Atacam a pessoa por não conseguirem formular textos que defendam ideia. Acho que é por isso que putativos leitores que, incapaz es de alcançarem os sentidos em frases mais elaboradas e irônicas, atacam as pessoas por ser o caminho mais fácil. Pior, querem reduzir o mundo a obtusidade de sua visão, como se o mundo fosse se espelhar na sua pequenhez. Sei que seguirei defendendo minhas ideias. Apenas espero que haja interlocutores que tenham mais leitura (Veja não vale!) para conseguirem entender melhor o digo, em um português claro…

  12. josé disse:

    HILDÉCIO, O DONO DO BAIXO SUL!!! ENGRAÇADO ELE VIROU DEPUTADO, E O PREFEITO DE CAIRU FERNANDO AGORA NÃO PRESTA. QUE PIADA, O HILDÉCIO SÓ NÃO ESQUEÇA Q O POVO NÃO É BURRO, ELE QUER SUBTISMAR A INTELIGÊNCIA DAS PESSOAS.
    DEUS ESTA VENDO TUDO!!!

  13. Leitor disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XPTO, escreve mais algumas coisas que to precisando rir e vc é um excelente comediante, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Pra quem quer se aparecer acho que ta no lugar errado, só isso!

  14. Flávia disse:

    Hildercio estamos com vc!!! Vc fez e faz a diferença , D.cintia vem com tudo q
    a vitoria é garantida!!!!!

  15. edvanilton disse:

    Dr. Cintia Prefeita e Diego Meireles Vice, e acabou a conversa, e vamos pra cima desses traidores!!!

  16. XPTO disse:

    Realmente, vejo que o verdadeiro palhaço mostrou sua dentição asinina. O que me espanta que não sabia que mulas sejam “leitoras”… Agora, desconsiderando a “crítica” ao meu estilo, o que o putativo leitor tem a dizer mesmo sobre o tema da postagem? Acha o que dessa movimentação sobre a política de Cairu? Concorda ou discorda de alguns dos comentário rasos – como criminalizar a escolha do eleitor? Aliás, você realmente sabe ler alguma coisa ou é mais um brucutu que atrapalha o debate com idiotices? Porque, como crítico de texto, você se mostrou um verdadeiro palhaço.. boçal, boécio e burro!

    Mas, saindo do jardim da infância, ainda há muito chão para se percorrer até as eleições municipais de 2016. Será que teremos mesmo um racha em Cairu ou é tudo uma questão de tempo para acomodações? Apesar dele ter ganho como deputado estadual, o grupo de Hildélcio perdeu feio para governador e para presidente. E depois, será que o PMDB baiano ficará mesmo na oposição? Apesar de sua força em alguns municípios do interior, o PMDB baiano não é um partido de ponta para disputar a hegemonia e o poder. Basta ver o resultados das últimas eleições, em que o PMDB, só sozinho, possui resultado pífio diante da polarização PT/DEMos. Tanto é verdade que, nas últimas eleições, para sobreviver, tem apelado para as coligações. E mais: prefeituras, na prática, precisam MUITO do governo estadual. Será que não estamos vendo apenas um jogo de cena entre Hildécio e Fernando? Vejamos as cenas dos próximos capítulos dessa novela…

  17. Frederico Damião disse:

    Hildécio Meireles, %$##$@%$#%@ da Prefeitura da Cidade de Cairu.

    Minha cidade está infestada de $#@#$@#@, estes animais estão causando muito incômodo em toda a família. Como a prefeitura pode me ajudar? Um conhecido “%$#%#@¨$ DE PREFEITURA” da região Hildécio Meireles. O prefeito da cidade de Cairu (BA), Fernando Brito, espantou os %$##$%#@#$ do grupo que invadiu a prefeitura para arrombar um caixa…

  18. PEDRO PÁDUA disse:

    FERNANDO BRITO ESTA CERTO, ACORDOU A TEMPO, HILDECIO ESTAVA ARMANDO UMA ARAPUCA PARA ELE, SE NÃO BASTA SEU E AMIGUINHO ZECA RIBEIRO, DONO DE VÁRIOS BENS DE MORRO DE SÃO PAULO, GOSTARIA DE SABER COMO FOI QUE CONSEGUIU TUDO ISSO, SERÁ QUE FOI COM SEU SALARIO QUE GANHAM KKKKKK, PREFEITO FERNANDO ESTAMOS JUNTOS, SOU AQUI DO MORRO DE SÃO PAULO E ESTAMOS COM VC, PARABÉNS.

  19. PEDRO PÁDUA disse:

    DEIXE HILDECIO COLOCAR QUEM ELE QUISER, NÃO TEM CINTIA, E NÃO TEM IGOR, ESTAMOS BEM DE OLHOS ABERTOS, ESTAMOS COM FERNANDO BRITO.

  20. RIDARDO disse:

    DEIXE HILDECIO COLOCAR QUEM ELE QUISER, NÃO TEM CINTIA, E NÃO TEM IGOR, ESTAMOS BEM DE OLHOS ABERTOS, ESTAMOS COM FERNANDO BRITO.

  21. Reinaldo Lima disse:

    CHEGA DESTA POLITICA DE ATAQUES….O POVO DE CAIRU NÃO MERECE ISSO…PRECISAMOS DE UM NOVO NOME NA EXECUTIVA DO MUNICÍPIO….EU ACREDITO QUE PAULO PEIXINHO É O NOME QUE O POVO DE CAIRU ANSEIA….

  22. Ou XPTO primeiro recomendo a você para amarrar uma melancia no pescoço e pintar o cotovelo de VERMELHO, tenho observado que você andou um pedaço sumido daqui…acredito que por inadimplência do PT seu puxuleco deixou de vir..Mas vamos o que interessa, imbecil não,já mas trataria dessa forma..Seus argumentos estão cansados,desgastados e o povo tem certeza que sua canoa já furou… Vejo aqui pessoas tipo você tirado a analista político ….não sei pá a Globo ainda não te contratou?? Seu pão com mortadela não se trata de Aecio,João ou Maria. O país está completamente destruído,o PT institucionalizou tudo que pode e o que não pode,quebrou a única estatal que restou do governo FHC a quarta empresa mais rica em petróleo do mundo,montou o maior esquema do mensalão,vem acabando com os programas sociais,cortando verbas da saúde,educação e segurança, vem acabando letamente com a previdência social, com os hospitais públicos federal,com o repasse para os governos estaduais e federais,gastando os recursos existentes com viagens para o exterior,metendo a mão no cartão corporativo,implantou no país uma rede criminosa de MST e Quilombolas preguiçosos e marginais,enfim o REGIME MILITAR tem que voltar pra meter o cacete nessa guadrilha já mas vista nesse País.. No mínimo Bolsonaro vem aí..aguardem.

  23. De olho em Cairu disse:

    Cairu precisa sair deste círculo vicioso dos políticos que já estão no poder. Acredito que seja a hora de darem oportunidade a pessoas que nunca foram ligadas à (mal) política. É hora de mudança, de gente nova que possa olhar pra frente e não pense na própria vaidade na hora de trabalhar. Que pense no baixo sul como um todo, que pense na população de cairu e suas ilhas. Creio que Paulo Peixinho seja uma boa mudança para Cairu. Se ele for mesmo candidato é hora de darmos uma oportunidade a uma nova maneira de se fazer política. Voto com Paulo Peixinho !

  24. Reinaldo Lima disse:

    Se PAULO PEIXINHO sair a prefeito de Cairu o meu voto e de minha familia é dele.Ele é administrador,tem visão de desenvolvimento e entende de politicas públicas.Além de ser uma nova opção de mudança para nosso municipio.

  25. Reinaldo Lima disse:

    Nessa eleição não tem pra ninguém o povo de Cairu quer Paulo Peixinho…Esse é o homem que vai mudar nossa Cairu…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *