ACM NETO FOI EXPULSO DA ESTAÇÃO DA LAPA POR CINCO POR CENTO DOS PROFESSORES MUNICIPAL

https://www.youtube.com/watch?v=owhLincVrI8

É a coisa não anda boa pra “o melhor prefeito do Brasil”, na reinauguração da Estação da Lapa ele saiu expulso de lá. Muitos empurrões e tapas na saida do prefeito, que dizia que era uma minoria que estava ali vaiando ele, disse que cinco por cento dos professores estavam ali. Imagina se fosse dez por cento? Com certeza ele sairia morto… rsrsrsrs.

Servidores municipais que compareceram à cerimônia iniciaram um protesto pela falta de reajuste salarial por parte da prefeitura. “Eu não tenho medo de grito nem de vaia”, disse ACM Neto sobre o protesto.

Pessoas que são contra a gestão carlista iniciaram uma confusão durante a cerimônia e o prefeito precisou sair imediatamente do local, sob forte escolta. Para proteger o político, a Guarda Municipal revidou com ataques de bombas de efeito moral e sprays de pimenta. Pessoas passaram mal e precisaram ser retiradas do local. (Com informações do Aratu online)

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. sensato disse:

    Só a título de comparação, ACM Neto não tem popularidade junto aos servidores, mas tem com a população. Claudio Queiroz em Valença tem apoio dos servidores, mas da população, será que tem?

  2. isso disse:

    Perfeito sensato!!!

    CLÁUDIO NÃO É DO POVO.
    HILDÉCIO QUER IMPOR ISSO AO POVO DE VALENÇA COMO UM CORONEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *