CIRO: GOLPE É “ENTREGUISTA” E MOVIDO POR “LADRÕES”
O ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) afirmou nesta quarta-feira 30 em Porto Alegre, onde participa de seminário na PUC-RS, que o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff está sendo movido por uma “coalizão de ladrões” que deseja implementar uma “agenda entreguista”, submetida a interesses internacionais.
As declarações foram feitas ao portal Sul 21, do Rio Grande do Sul. Nesta quarta, circula a especulação de que a presidente Dilma chamou Ciro para uma reunião de emergência em Brasília, e que por isso ele teria cancelado uma palestra em Criciúma, Santa Catarina, na sexta-feira.
Ao 247, a assessoria de imprensa do ex-ministro não confirmou, nem negou o chamado de Dilma. Disse que assegurava que, naquele momento (por volta de 16h), ele proferia palestra na PUC do Rio Grande do Sul e que, de lá, partiria para São Paulo. Sobre o convite, a assessoria disse que não poderia falar em nome da presidência. Quanto à palestra de SC, “existia um convite e uma previsão, mas por problemas de agenda, não se confirmou”, informou ainda a assessoria. (Leia mais aqui)






Esse investigador ja nasceu com o dom de servir. Homem honrado e de boa familia! a sociedade so ganha quando…
Huuuuimmmmm! A cobrança começou dentro de casa, acredito que ainda não chegou na rua ..
Mais do mesmo
Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…