PMDB, O MAIOR BARGANHADOR DO PAÍS

O golpista, Michel Temer, ainda tem esperança de ser presidente
Agora a coisa tá séria, os coxinhas estão pensando que Dilma vai cair e começam a fazer festa, não imaginam eles que, se Dilma caísse, quem governaria o Brasil seria Michel Temer, o playboy velho, e Cunha, o bandidão maior, que substituiria Temer.
Imagina, os caras vão pra rua protestar e não cuidam de ver o que pode estar por vir caso aconteça o impeachment. A não ser que os coxinhas só queiram mesmo depor o PT do govern, e com certeza, Cunha não é mal nenhum pra esse país.
Só na cabeça de analfabetos políticos que se passam essas coisas. Como é que esse povo pode falar “fora PT, fora Dilma e fora Lula”, sem apresentar propostas melhores?
O deputado Hildécio fez um pronunciamento na AL, parabenizando o seu partido porn ter saido da base do governo, mas não tem coragem de dizer o que tem que fazer com seu aliado Eduardo Cunha, aí fica difícil da gente entender a cabeça desses políticos.






janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro