GALEÃO VENCE NO TORNEIO DA LIGA MUNICIPAL 7 SOCIETY NO BOLA CHEIA
A Liga Municipal de 7 Society, presidida por Maria Helena Martins, aproveitou o domingo de Páscoa em Valença e promoveu no Bola Cheia, localizado no bairro Novo Horizonte o seu primeiro torneio inaugural e contou com a presença do presidente da Federação Baiana de 7 society, Edson Silva.
O certame contou com a participação de diversos times, a exemplo da Bolívia, Gamboa, Jaqueira, Morro de São Paulo, Galeão, ASTRAM. De acordo com o presidente da Federação, Edson Silva, que já foi jogador dos times do Vasco da Gama e do Flamengo, os jovens em Valença são bons de bola. Edson Silva disse também que estava ali como “olheiro” do Vasco.
“O Bola Cheia possui toda a estrutura para sediar um campeonato da Federação Baiana de 7 Society. Além de dois excelentes campos, o vestiário e a área externa oportunizam grandes campeonatos. Gostaria de aproveitar e agradecer ao amigo Romilson Muniz, que ofereceu total apoio tanto da FEMAMVA quanto da ASTRAM ao torneio”, disse Edson Silva.
No 7 society uma partida deve ser disputada por duas equipes compostas de 07 atletas em cada uma, onde um dos quais, obrigatoriamente, será o goleiro. O campo de jogo deve ser de grama sintética ou natural, tendo sua forma retangular, não podendo seu comprimento exceder a 55 m nem ser inferior a 45m e a sua largura máxima de 35 m e a mínima 25 m. Devendo o comprimento ser sempre superior à largura.
PREMIAÇÃO
Em quarto lugar ficou o time do bairro da Jaqueira, na terceira colocação o time do Morro de São Paulo, na segunda posição o time do bairro da Bolívia e em primeiro lugar o time do Galeão. De acordo com a presidente da Liga, Maria Helena Martins agora será preparada a categoria de base no sub 12 e 16 para participar em julho do campeonato na cidade do Rio de Janeiro.
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…