NEM COM DESCONTO DE 80% O COMÉRCIO BAIANO CONSEGUE VENDER

images-cms-image-000529478247 – A crise econômica aprofundada com o golpe parlamentar que colocou Michel Temer no poder está levando o comércio baiano ao desespero; até uma liquidação de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, em Salvador, com 80% de desconto não tem dado resultado; setor amargou uma queda das vendas de 9% em comparação ao mesmo período de 2015.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Jaime Lessa disse:

    Hahahahahahahahahaha HAHAHAHAHA hahahahaha

    Beira a insanidade mental querer atribuir a Temer a atual crise econômica do Brasil. Não percebem que esse modelo econômico que as esquerdas tentam incutir ao brasileiro desde 2002 (governo petista) é falido e não funciona para nós? Que a nossa lei mais poderosa é a “lei de Gerson” e, principalmente estando no governo pra tirar uma casquinha em benefício próprio? Chega a ser patético uma publicação destas! Será alienação? Acorda meu povo!!!

  2. Mário disse:

    Deixe de ser doente Pelegrini, a crise é fruto do desgoverno petista que afundou o País com mais de 13 milhões de desemoregados e com falta de investimento no setor industrial, sem falar no roubo provocado pela quadrilha petista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *