MUTIRÃO DE LIMPEZA NOS BAIRROS CHEGA AO BAIRRO DO TENTO

MUTIRÃOApós um faxinaço nos bairros da Bolívia e Novo Horizonte, agora o mutirão da limpeza chega ao bairro do Tento. Numa parceria da Federação das Associações de bairros de Valença (FEMAMVA), Associação de Transportes Marítimos de Valença (ASTRAM) e a prefeitura de Valença, voluntários e colaboradores estão todos unidos em um só objetivo: exterminar os focos do mosquito da Dengue.

De acordo com o presidente da FEMAMVA, Romilson Muniz essa iniciativa da entidade já vem de muitos anos em parceria com a população e com as associações locais. Mais agora com a epidemia do mosquito da Dengue, ampliamos nossas ações e contamos com o apoio da Ecolurb e da Prefeitura de Valença, o que vem garantir uma limpeza de qualidade e a conscientização das nossas comunidades, disse Muniz.

Logo após o termino da limpeza, retirada de entulhos, varrição e capinagem, o mutirão passará para outro bairro da cidade e assim conscientizaremos as nossas comunidades a necessidade de exterminar os criadouros do mosquito, de não jogar o lixo na rua, deixar sempre nossos quintais limpos, além de obedecer ao horário da coleta domiciliar do lixo.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. leitora disse:

    Torcendo pra chegar essa limpeza aqui no Campinho, Areal e Baixa Alegre. Por aqui não vemos varrição da prefeitura. Lembro que na administração passada agente via o pessoal da limpeza passar com aquelas lixeiras grandes com rodinhas, varrendo de manhã cedo por aqui. Depois que Jucélia assumiu, a limpeza sumiu.

  2. sensato disse:

    Fico pasmo com a cara de pau de quem faz o marketing dessa administração. Falam de cidade mais bonita e mais limpa. Qual cidade? Valença????

  3. eduardo disse:

    os truculentos do PT LULA e JAQUES WAGNER, só falam em da porrada, que partido é este, meu, é assim que querem acabar com a violencia no pais, dando um exemplo deste.

  4. eduardo disse:

    se o povo não estão querendo lula como ministro, vai querer como presidente
    acorda PT.

  5. eduardo disse:

    Realmente, é constrangedor, ver um lider como LULA. depois de governar um pais por 08 anos, ser um grande lider , fazer um grande trabalho, social, politico, economico, com uma grande biografia, e se ver numa situação desta, querido pelo povo brasileiro com sua biografia linda, e hoje nem para ministro querem ele,
    digo isso não pelas suspensão do tribunal superior, e sim pelo povo nas ruas, nota-se que não são o povo de partido oposicionista não, e sim o povo em geral que quer mudar este pais,
    mas a culpa é do proprio lula que colocou uma equipe de escrupulos, para trabalhar com ele, e hoje está dando, essa merda toda, agora chorar pelo leite derramado está dificil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *