AGORA OS POLÍTICOS ESTÃO ATRÁS DO THE VOICE: “UM, DOIS, TRÊS, FICA ASSIM DE GAVIÃO…”
Eu não queria falar sobre isso, mas quem sou eu pra ficar calado depois do comentário de um artista da terra, o nosso cantor de pagode Lord John Tomaki. Ele fez um pequeno comentário na sua página do Facebook, que é uma verdade, relatando que no passado ninguém dava oportunidade ao garoto e hoje os políticos são os primeiros a se oferecerem para o que não precisa mais ser ajudado. Hoje na carreata que fizeram para o The Voice, Robert Lucas, alguns políticos estavam atrás da carreata, com seus sorrisos falsos e oportunistas, são muito caras de pau, mesmo!
Todos nós sabemos que eles sempre foram e serão assim por toda a vida, mas o povo não é bobo e já detectou quem são esses pelancudos, que se aproveitam do sucesso alheio para se promoverem.
É como diz aquela música de Pedrinho Rodrigues: “Um, dois, três, fica assim de gavião…”
O negócio agora é o pai do garoto tomar cuidado, porque estamos em período pré-eleitoral e de repente o The Voice pode se transformar numa isca de pegar eleitores, e o retorno é péssimo!
É rapaz ? quando o Jovem Robert Lucas estava se apresentando na cidade ninguém dava Moral mem algum tipo de apoio ?principalmente os POLITICOS ?
Mais DEUS e maravilhoso ??pois alem de Levar o Talentoso a um Sucesso Nacional ? esta mostrando varios Safabrodhers ?querendo pegar ponga ja dizendo que ate ja AMA ?o mesmo ? so desejo que nosso PAPAI DO CEU leve nosso Brodher a mais alto e proteja de todo Mau , Amém ??? Parabens meu Brodinho vc e da nossa cidade – Valença – Ba ❤ Nosso PopStar ??????






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…