Governo de Valença e DERBA realizam obras na entrada da cidade

Nesta quinta-feira, 09 de maio, o Governo do Estado, através do Departamento de Infraestrutura do Estado da Bahia (DERBA) em parceria com a Prefeitura de Valença realizou serviços de recapeamento asfáltico no km 01, da BA 542, nas proximidades do bairro do Jambeiro perímetro urbano de Valença. Abandonada há décadas,  a obra,  localizada em uma das entradas da cidade é mais uma resposta do Governador Jaques Wagner em atenção a Prefeita Jucélia Nascimento que solicitou os serviços. O local tem graves problemas estruturais e quando chove forte, a grande quantidade de água que desce das ruas circunvizinhas provoca erosão e danifica o asfalto. O Governo de Valença, através do SAAE colocou no local, manilhas e limpou o canal do lado oposta da pista, facilitando assim o escoamento da água. Paralelo a isso, o Governo de Valença está realizando estudos visando a construção de três postais nas entradas da cidade.

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. curioso??? disse:

    Postais ou Portais?
    Esse serviço é apenas uma maquiagem. Não adianta nada recapear se a base, sub-base e o material de suporte não forem tratados. É preciso fazer drenagem e recompactar o material na úmidade adequada.

  2. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Tem tantos buracos a serem tapados! Talvez o primeiro seja o da consciência.
    A cidade toda está velha e precisando de uma total renovação.
    Ficamos aqui a esperar pra que providências sejam tomadas e não queremos ser enganados com operação Tapa Buracos do senhor governador. Queremos dignidade, afinal, Valença votou em Wagner, inclusive eu que fiz campanha. Fizemos nossa parte, mas falta ele Wagner fazer a dele, fato que até agora não vimos nada.

  3. ANJO DA GUARDA disse:

    É tudo uma safadeza: Cabine de empregos, nepotismo, lixo, buraqueira, corrupções, licitações fraudulentas, quebradeira financeira por conta das mangueiras de retornos nos contratos e nas compras, não pagamentO dos salários, cortes nos salários, etc. E agora temos mais uma variável: PICULA. Correndo de um lado para o outro, fugindo da Justiça como quem foge da polícia. Ah Le lec lec lec lec le girando…girando….girando o dinheiro público nas contas particulares do marido, das cunhadas e dos cunhados. Há uma cooperativa do dinheiro em Valença, onde emprega os filhos dos vereadores, a irmã da prefeita e o irmão da prefeita que mora no Rio de Janeiro e recebe. Vamos lançar uma campanha urgente em Valença a partir de segunda-fera: FORA JUCELIA!! FORA A CORRUPÇÃO!!!! FORA O NEPOTISMO!! FORA A INGERÊNCIA ADMINISTRATIVA!! FORA!!!!!

  4. Me Deixe disse:

    Pastor Josafá, parabéns pela colocação! Quero aqui reforça-la, dizendo que esse trabalho vai durar até enquanto aconteça um temporal, ou seja se não for realizado o serviço de drenagem perfeito, construindo um BUEIRO, para escoamento das águas, de nada adiantará jogar o asfalto para tapar os buracos, tudo estará perdido! Quem viver, verá!!!!!

  5. maria s. freitas disse:

    DE INDUSTRIAL CIDADE

    VALENÇA agora se contenta em divulgar para a BAHIA que agradece com festa e louvores

    a inercia dos responsaveis pelo abandono de mais de uma decada de um miseravel trecho

    de menos de um quilometro de estrada.

    Esta GRANDE E VERGONHOSA realizaçao deveria acontecer em silencio para

    cobertar

  6. maria s. freitas disse:

    DE INDUSTRIAL CIDADE

    VALENÇA agora se contenta em divulgar para a BAHIA que agradece com festa e louvores

    a inercia dos responsaveis pelo abandono de mais de uma decada de um miseravel trecho

    de menos de um quilometro de estrada.

    Esta GRANDE E VERGONHOSA realizaçao deveria acontecer em silencio para

    nao chamar a atençao.

  7. Valeu prefeita. disse:

    ISSO PREFEITA VAMOS TRABALHAR E ESQUECER A CONSPIRAÇÃO DA GANGUE DO 15!!!!

    SORTE NOSSA ELES NÃO TEREM GANHO!!!

  8. Roni disse:

    Vamos ver até quando vai durar esse asfaltinho, se for igual ao do recapeamento do centro estamos f….. E só faz quando é denunciado aqui no blog!

  9. Roni disse:

    FORA JUCÉLIA!

  10. aldo disse:

    Passei pela tarde e observei que esta grande obra de jucelia pode voltar os defeito dentro de 8 dias, ela aprendeu a fazer armengues, o tio ramiro sabia fazer seus armengues e as vezes dava certo, mais a mocinha prefeita ainda não aprendeu e continua sendo a pior armengueira em obras publica de valença, decendo a ladeira e as sujeiras voltando em todos os locais da cidade.

  11. aldo disse:

    Sexta, 10 de Maio de 2013 – 11:50
    TRE-BA mantém cassação de prefeita de Igaporã

    por Rodrigo Aguiar
    A prefeita de Igaporã, Rosana Cotrim, deverá deixar o cargo, segundo acórdão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) datado da última terça-feira (7). Cassada pela Corte em março deste ano por cinco votos a um, a gestora recorreu e conseguiu permanecer no posto. Rosana disputou as eleições de 2012 no lugar do marido, o ex-prefeito Deusdete Fagundes (PSB), cujo registro de candidatura havia sido indeferido. De acordo com denúncia da “Coligação Igaporã Terra de Todos”, a substituição de Deusdete por Rosana, na véspera do pleito, foi uma fraude. Ao examinar os embargos de declaração opostos pela prefeita – que a mantiveram no comando do Executivo em Igaporã – os juízes do TRE-BA decidiram, por maioria, vencida a magistrada Maria do Socorro Barreto Santiago, “acolher parcialmente os embargos, sem efeitos modificativos”. Com isso, deve assumir o segundo colocado no pleito, Newton Cotrim (PT). Conhecido como Neto, o petista administrou o município até 31 de dezembro de 2012. Rosana ainda pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

  12. Bio disse:

    Nas ruas de Valença o que mais encontramos é buracos, por toda parte da cidade, é preciso está desviando sempre. Esse maquiagem na chegada de Valença, é só o faz de conta, não só na chegada de Valença, mais em toda cidade, as secretarias é toda um faz de conta … Ninguém sabe de nada, não informa nada, tudo passando manhã, tarde e noite olhando a vida dos outros. Ô Povo!!! Vamos mostrar trabalho, já se passaram meses e nada …Vamos ri muito dessa gestão!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. mesak santos disse:

    O q adianta asfaltar a cidade se o SAAE vem e destrói !!!

  14. os anônimos aqui são aqueles jacús famosos!!! disse:

    Esse jacús DO GRUPO JOVEM DO 15 ficam aqui criando terrorismo, e ainda se escondem atrás de nomes falsos!!!

    Ainda queriam ser a mudança para a juventude…kkkkkkkkkkkkk

    TOMA PAQUETÁAAAAAAAAAA

  15. aldo disse:

    De um lado esta Lau chefe de tudo na prefeitura, olhando o sonrizal borra de asfalto do DERBA e do outro lado Pneus velhos que a prefeitura não da jeito de retirar, ou jucelia, tu como gestora é calamitosa, tu ta te enterrando como politica do atrazo, as farras dos contratos absurdo pode vim a tona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *