QUANDO É UM CIDADÃO COMUM ELES NEM LIGAM, MAS QUANDO SE TRATA DOS DELES…

image

Ontem pela manhã, sexta-feira, (28), fui comprar pão num supermercado aqui perto de casa, em frente a esse supermercado fica um comprador de produtos da região, assim que cheguei ao local me informaram que tinham assaltado o comprador. Dois bandidos armados, renderam todos e levaram dinheiro e documentos.

Hoje a tarde foi a vez do supermercado (que fica em frente ao comprado) ser assaltado. Dois bandidos armados levaram o dinheiro do caixa, ameaçaram as pessoas, e foram embora. Cheguei para me informar sobre o assalto e lá tinham dois policiais militar também fazendo o mesmo. Um deles disse: “É esses caras estão infernizando”, uma vizinha do supermercado disse ao policial: “Infernizam porque vocês deixam eles a vontade, vocês sabem quem são, porque não prendem?”

Verdade minha senhora, quando eles querem prender eles prendem em menos de 21 horas. Aqui em Valença segundo o blog da Rio Una FM, mataram um sargento da PM, eles estão no encalço dos bandidos e com certeza só vão parar depois que pegar os bandidos. Não devem demorar.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Lina disse:

    É isso mesmo… Uma vergonha!

    Quando for possível, dê uma lida nessa matéria, ok?

    http://politicaecidadania.atarde.com.br/?p=5827&cpage=1#comment-17074

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *