COM OU SEM POLÍCIA OS BANDIDOS FICAM A VONTADE

image

Ontem fomos visitados por três bandidos, quinta-feira (27), por volta das 17:30, um deles estava armado e nos fez passar todas a humilhações possíveis que um bom bandido sabe fazer. Quando refiro-me a um bom bandido, falo desse formado na escola do crime das ruas do Brasil, formados por políticos que lhes tiram os direitos e eles descontam em nós, formados pela necessidade de ter vida digna, formados pela incompetência dos nossos governantes, que nem se preocupam com a greve da polícia, e pouco estão importando com o que acontecerá com nós.

Ante o amadorismo dos bandidos, sinto não poder ter uma arma, eu derrubaria os três, pois deram as costas após o assalto. Deve ser porque eles sabem que homem de bem não pode portar arma.

Depois do assalto fui até a delegacia prestar queixa, como uma forma de ajudar a Secretária de Segurança Pública nas suas estatísticas, não que eles conseguirão nos ajudar, mas que pelo menos as autoridades possam sentir os anseios do nosso povo. Não consegui, pois como já disse, a polícia está em greve.

Chegando a delegacia um policial me atendeu e disse: “Não estamos registrando queixas, porque nossa classe está em greve, mas você poderá ir até a rádio e denunciar tudo isso, quem sabe talvez o governador se sensibilize com a nossa situação e resolva nossos problemas?” Acho que vamos ter que nos defender sozinhos. Não vejo boa vontade desse governo para com a polícia. A frieza com que eles tratam os problemas das pessoas é revoltante. Ontem tinha um louco do PT aqui na porta se ridicularizando, falando besteira por todo lado, até o louco de um prefeito irresponsável ele defendeu. É para isso que eles servem.

Não precisa ninguém fazer muito para derrubar esse governo que aí está, basta criticar o estado que chegou a Bahia em relação a violência.

Os bandidos tomaram Valença, a Bahia o Brasil. Aqui virou terra de ninguém! Está chegando a hora desse povo tomar providências, arregaçar as mangas e irem a luta contra os bandidos, porque não podemos esperar mais nada de ninguém. A polícia apesar de ser incompetente, ainda está em greve.

Vale-nos, DEUS!

Você pode gostar...

36 Resultados

  1. PABLO ALEX disse:

    CARO AMGO PELÉ :
    COMO TE FALEI ONTEM ASSIM Q VC CHEGOU DA DELEGACIA , ESTOU COM MEDO QUANDO O CIDADÃO DE BEM QUERER FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS AI VC VAI VER MERDA ,FICA FRIO MEU BRODER AS ELEIÇÕES VEM AI , O POVO VAI DÁ A RESPOSTA NAS URNAS COM FÉ EM DEUS.
    ABRAÇOS.

  2. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Pele,

    Estou triste com o que ocorreu com sua família. É o momento de se repensar a maneira com a qual o Estado, através da Secretaria Estadual de Segurança Pública, conjuntamente com a Prefeitura Municipal de Valença, como as polícias Militar e Civil, estão enfrentado o problema.

    Não há um só dia em que não seja noticiado um homicídio, latrocínios, etc. No meio dessa guerra, que tem de um lado o Estado e do outro a criminalidade, está a população. Alguns fingem que está tudo bem. Quem sabe para que possam viver sem entrar em pânico, afinal, todos temos que trabalhar e tentar viver, ou seria mais apropriado sobreviver?

    Não existe segurança pública em Valença, em Salvador, na Bahia e no Brasil. A insegurança sim, é pública. Só não vê quem realmente não quer. Quantos mais terão que morrer para que o Estado modifique sua política de segurança? Os brasileiros se tornaram reféns da criminalidade. O cidadão tem seus direitos declaradamente desrespeitados, sendo humilhado diante da situação caótica pelo qual está sendo obrigado a conviver.

    Valença está pedindo socorro! A Bahia está pedindo socorro!
    O Brasil está pedindo socorro!

    Quem vai ajudar?

  3. Neto disse:

    agora se fala de um político safado desse, alguém diz ai que pode ser porcessado. é brincadeira!?

  4. Magno Jouber disse:

    Amigo Pelegrini;
    Entendo e participo da sua revolta. Não contra os bandidos haja vista que eles cometem as maiores barbaridades porque sabem que as nossas leis são brandas e assaltos diários, sendo a vítima submetida a passar pelo trauma de ter uma arma de fogo apontada para a sua cabeça, não sensibiliza as nossas autoridades. Isso já virou rotina!
    Uma autoridade me confidenciou que a Polícia quer agir mas não pode. Isso devido às leis, códigos e outros apetrechos criados pelo Congresso, aliado a falta de investimento para melhorar as condições de trabalho do Judiciário, engessam quem realmente quer trabalhar pelo País.
    Sou, talvez, um dos poucos que não aprova o governo do PT a nível federal. As “conquistas” amplamente divulgadas na grande mídia em publicidades pagas com o nosso dinheiro, não refletem as minhas prioridades. Vejo um faz-de-conta sem fim, com assinaturas disso, daquilo, mas na realidade, os problemas sociais só fazem aumentar. O presidente Lula conseguiu do Congresso tudo que quis em oito anos de governo. Então, se ele tivesse interesse, as leis contra os que agem de forma violenta teriam, com certeza, uma resposta adequada aos cidadãos de bem.
    Algo está errado! Como pode o País “crescer”, o presidente anunciar que “o povo saiu da miséria” e a criminalidade aumenta da forma que vem acontecendo, e em todo o País?
    Recentemente a candidata do PT à Presidência da República admitiu que “a grande luta de seu governo será erradicar miséria”.
    Pois é. Ainda temos miséria. E muita.
    Magno Jouber

  5. Observador disse:

    Pelegrini,

    A polícia mesmo em greve deu a resposta esperada quanto ao assassinato do delegado, ou seja, quando é um deles que são vitimas da violência a resposta logo vem, mas quando é um cidadão comum e de bem, nem registro de queixa é feita. Hoje foi você e amanhã quem será…

  6. pelegrini disse:

    Obrigado amigo Magno, suas palavras me confortam, a nossa luta é árdua, pelo jeito estamos perdendo. Mas nos resta ainda um pouco de forças para o combate, quem sabe não dá uma reviravolta?

    Abraço,

    Pelegrini

  7. Lúcio Cardoso disse:

    Meu Irmão,

    espero que voces estejam bem, depois dessa situação horrível de ontem.

    Medidas drásticas precisam ser tomadas, infelizmente.

    A questão é…

    mirar os canhões da retaliação para os miseráveis, que saem agora de seus buracos para nos ameaçar, ou para os verdadeiros culpados, os grandes ladrões que habitam as mansões, prefeituras, câmaras municipais, tribunais, etc?

    Se a natureza do Brasileiro não fosse de tanta paz, já estaríamos em guerra civil.

    Salve-se quem puder!!

    Abraço.

  8. pelegrini disse:

    Obrigado Lúcio, estamos bem graças a Deus!

    Abraço,

    Pelegrini

  9. Rodrigo Mario .. disse:

    Lamento o ocorrido com voçe no seu ponto comercial e pedir a Deus que nós guarde porque todos nós estamos sujeito a esta bandidagem infernal que esta assustando o Brasil estamos solidario com voçe e sua familia

  10. Ivana disse:

    Que coisa horrível, tio Washington! Vocês estão bem?(na medida do possível, é claro, pois ninguém fica totalmente bem depois de um assalto). Fiquei muito preocupada ao saber da notícia. Imagino que a pressão de tia Mari deve ter subido, ela dever ter passado o dia com dor de cabeça… e você deve ter ficado extremamente nervoso. É duro constatar que não se está mais seguro em nenhum lugar. E o pior é que não podemos evitar, pois temos que viver as nossas vidas, ir ao trabalho, ao banco, à escola e, nessas atividades, estamos à mercê dos marginais, que se aproveitam de um vacilo ou do fato de estarmos sozinhos, isso quando não nos rendem com uso de violência. Eles são os bandidos, mas somos nós os prisioneiros, reféns do nosso medo e da insegurança pública instalada. Beijos em todos.

  11. MARIA CABACEIRA disse:

    O maior culpado de tudo que acontece em valença, 50% é do prefeito, se a policia não tem carros suficiente para abordar os batedores de carteiras, a prefeitura de valença tem condições de alugar 4 veiculos e dar aos policias que gosta de valença,mais o prefeito prefere alugar carros para outros fins,alugar tratores para render mais para seu bolso, é vergonhoso um prefeito que tem grandes empreendimentos nesta cidade e ser prefeito e não cuidar da população, agora povo de valença, nas lojas dele tem sim,muitas seguranças, é VERGONHOSO o que esta acontecendo em nossa cidade, e os vereadores dormindo,balançando a cabeça,sem rumos,alguns só sucateando o dinheiro da camara municipal.

  12. francisco carlos disse:

    O poblema é cel. UZÊDA, TA MAIS CANÇADO DO QUE UM SENHOR DE 90 ANOS, ESTE CIDADÃO ONDE PASSOU A CRIMINALIDADE AUMENTOU, AQUI UMA CIDADE ATÉ DE PORTE MÉDIO NÃO ERA PARA ESTA NESTA SITUAÇÃO,ONDE ESTA O COMANDO MAIOR QUE NÃO TROCA LOGO ESTE CORONEL, mais a bahia esta a passos de TARTARUGAS.

  13. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Ah tempo que avisei,troco este comando de valença,a coisa tá ficando ruim,porque os vereadores de valença não toma uma providência,pelo que estou vendo ainda vai dar uma moção de aplauso ao cel. uzêda, eu dava um forte CARTÃO VERMELHO.

  14. pelegrini disse:

    Ok Rodrigo, muito obrigado!

    Pelegrini

  15. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    È vergonhoso o que esta acontecendo em valença,os ladrões rouba no centro da cidade,antigamente tinha arronbamentos, hje em valença é a mão armada a luz do dia, é vergonhoso coronel uzêda,pegue seu chapel e vá descançar na paraiba.

  16. pelegrini disse:

    É verdade Vaninha, sua tia ficou muito mal, mas graças a Deus ela se recuperou bem. Estamos só sobre a proteção de Deus, não temos homens de responsabilidade em nossa Bahia para nos proteger, infelizmente. Tenha certeza que muitos outros assaltos irão acontecer, temos que nos preparar para isso.

    Abraço do tio,

    Washington

  17. maria de cajaiba disse:

    O PREFEITO, O SAAE ESTA DESTRUINDO A CADA DIA A CIDADE DE VALENÇA, ONDE SE ANDA É BURACOS,É CANOS QUEBRADOS, PORQUE O PREFEITO JUNTO COM SUA TURMA DO SAAE NÃO FAZ UM BOM PROJETO E REFAZ LOGO A CIDADE TODA, TAMBÉM CONSERTAR DA MAIS DINHEIRO NÉ TIO RAMIRO.

  18. maria de cajaiba disse:

    Caso Clayton Leão: [Bomba] “Nem tudo é como parece”
    28 Mai 2010 – 14:30

    Compartilhar |

    Quarta-feira, 26 de maio de 2010, morre assassinado o delegado de Camaçari – Clayton Chaves Leão, que na ocasião dava entrevista a uma rádio local e estava acompanhada de sua esposa, a dentista de pré-nome, “Simone”.

    Após a acareação local, o programa ‘Se liga Bocão’, apontou que possivelmente um policial militar teria sido o autor dos três tiros que ocasionaram a morte do delegado. De acordo com as informações transmitidas, talvez o autor do crime seria um sargento envolvido em esquemas do tráfico de drogas.

    Contudo, segundo o secretário de Segurança Pública da Bahia , César Nunes, “o delegado Clayton foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, a hipótese de atentado está descartada mediante o depoimento dos acusados e da corroboração da esposa do policial que estava presente no local do crime”, afirmou o secretário durante coletiva de imprensa.

    Porém, ontem mesmo o presidente do sindicato dos policiais civis, Carlos Gomes, destacou – em trinta e dois anos de atividade na policia civil nunca vi um caso ser encerrado tão rápido- declarou Gomes.

    Hoje (28), a equipe do Pura Política se dirigiu ao Sinpoc, Sindicato da Polícia Civil da Bahia, para conversar com Gomes e tentar esclarecer alguns questionamentos feitos pelos leitores do site, tais como o do leitor Augusto Stefan, os quais:

    1.Se eram 4 assaltantes no carro e um deles morreu numa troca de tiros com a polícia, no entanto por que a polícia não apresentou a foto dele e sua folha corrida?

    2.Como é que assaltantes que matam um delegado e são presos em suas casas?

    3.Por que queimaram o carro bem perto do local do crime?

    Ao chegar lá, a primeira frase do presidente foi: “A polícia baiana está falida, este é “o governo de todos “nós”, estamos aqui para falara a verdade, e portanto, afirmo que tem muita coisa errada sobre isso e iremos investigar”, disse Gomes.

    Quando questionado acerca do assunto, o presidente foi irônico e disse – “Se este caso está encerrado, todos nós precisamos voltar para academia e aprender tudo de novo, está muito claro, hoje saiu no diário oficial uma declaração do próprio secretário Nunes, afirmando que o caso está encerrado mas que ainda restam verificar as provas da perícia e ouvir alguns depoimentos”, declarou.

    Gomes ainda fez questão de frisar, que é importante que o Ministério Público, chegue mais perto e dê mais atenção ao caso.

    Hipóteses variadas existem, inclusive a que foi descartada pelo delegado Cleandro Pimenta, ontem em coletiva de imprensa, quando este disse: “Não existe nenhuma hipótese de emboscada, o caso está praticamente encerrado, foi sim crime de latrocínio”, disse Pimenta.

    É importante ressaltar o nervosismo de Pimenta durante a coletiva e também a parcimônia dos acusados frente às acusações e a exposição a mídia ( o que aparentou a tranqüilidade dos mesmos , como se estes tivessem certeza de estarem protegidos ou de que seriam soltos num período curto de tempo).

    Foto: Juarez Matias

    Tão logo, não precisa ser investigador ou do serviço de inteligência para detectar que houveram falhas nas investigações, estas mesmas apontadas pelo presidente do Sinpoc, “Ninguém rastreou os celulares, não houve a queima do outro arquivo (não teve nenhuma represália com a esposa), o bandido em entrevista a uma outra emissora não sabia dizer se parou o carro na frente ou do lado, o carro queimado foi deixado no local, enfim, quando o secretário afirmou que as investigações estavam encerradas ele deu um tiro no próprio pé”.

  19. visão politica 2012 disse:

    PORTO SEGURO: EMPRESÁRIO ASSASSINADO EM CASA

    ——————————————————————————–

    19:00:18

    Segundo reportagem do A Tarde Online, o empresário Odair Depulpo foi assassinato com diversos tiros nesta sexta-feira (28), dentro de casa, em Porto Seguro. A informação é de que dois bandidos invadiram a residência do proprietário do Supermercado Galileu e efetuaram os disparos. Existe a suspeita de que os autores do crime sejam os mesmos que tentaram assaltar o estabelecimento na semana passada. Ninguém ainda foi preso

  20. visão politica 2012 disse:

    BUERAREMA: POPULAÇÃO DESTRÓI A CÂMARA

    ——————————————————————————–

    13:20:54

    A Câmara de Vereadores foi alvo de um protesto violento da população de Buerarema, no sul do estado. Revoltados com o troca-troca de prefeitos que já dura mais de um ano, moradores foram à Casa Legislativa na manhã desta sexta-feira (29) e atiraram pedras, quebraram móveis e queimaram pneus dentro do local. O ato envolveu cerca de mil pessoas. A insatisfação foi gerada com nova cassação do prefeito eleito, Mardes Monteiro (PT), que perdeu o cargo em julho passado. Durante quase um ano, o petista tentou retornar ao cargo, mas não teve sucesso. Enquanto isso, o município era governado pelo presidente da Câmara, Eudes Bonfim (PR). Na última semana, Monteiro foi beneficiado por uma anulação da decisão judicial, mas não tardou a ser deposto novamente.

    lá Os vereadores ou trabalha ou cai no pau,

  21. visão politica 2012 disse:

    Federal.

    TRANSPARÊNCIA: 11 DAS 15 CIDADES NÃO CUMPREM A LEI

    ——————————————————————————–

    07:40:46

    A partir desta sexta-feira (28), entra em vigor a Lei Complementar 131, chamada de “Lei da Transparência”, que obriga todos os governos estaduais, assembleias legislativas, tribunais de Justiça, câmaras municipais e prefeituras com população acima de 100 mil habitantes a publicar, na internet, as despesas e receitas, em tempo real. A Prefeitura de Salvador correu contra o tempo e lançou o seu portal esta semana, ainda com erros e incompleto, mas que, segundo a assessoria do Executivo, seriam solucionados. A Assembleia Legislativa, o Governo do Estado e a Câmara Municipal de Salvador já possuíam, voluntariamente, sites com estas características. O Tribunal de Justiça da Bahia, que não depende de repasses voluntários da União, entretanto, deu um péssimo exemplo e não disponibilizou as contas. Entre as 15 cidades baianas que precisam dispor da ferramenta, apenas quatro estão adequadas. A punição para quem não abrir as contas é o corte dos repasses voluntários da União por meio de convênios entre os ministérios, ou por meio de emendas parlamentares. Informações da Tribuna

    APROVEITE ESTA JAIRO BATISTA E COLOQUE ESTE PREFEITO NO EIXO, PORQUE SE DEPENDER DA PRESIDENTA DA CAMARA NADA ACONTECE, TAMBÉM A MULHER PARECE QUE É VEREADORA EM SALVADOR,

  22. Facom disse:

    Isso é vergonhoso! Assalto, greve da polícia… Com eles trabalhando já ficamos desprotegidos, imagine sem eles!

  23. Leo disse:

    Estou sentindo falta dos comentários dos petistas do blog.

  24. pelegrini disse:

    Leo, você acha que eles estão com moral para comentarem por aqui? Estão todos com a boca no saco. Eles estão sem moral. Acho que depois da morte desse delegado em Camaçari o bicho pegou pro lado deles. Vamos aguardar pesquisas.

  25. Novato disse:

    Mais uma do prefeito armengueiro
    Acredito que ele (o prefeito), não tenha conhecimento desse fato, mas…
    Tantas cidades pequenas que acompanho pela internet, com sites organizados e com muita informação para passar aos seus munícipes. Aqui em Valença, me parece que faz questão de passar uma imagem de cidade desorganizada.
    Para piorar, passa informação errada aos seus leitores. Vejam isso, no site da grandiosa prefeitura tem a informação de que a Costa do Dendê vai de Cairu à Valença. A Costa do Dendê não é composta por 11 municípios (dizem que esse número irá aumentar).
    “Valença é a maior cidade da região chamada de “Costa do Dendê” e que vai de Cairu até a própria Valença”
    E não pára por aí. Ao clicar no calendário de Eventos, surge um pequeno texto falando do nosso querido e amado Rio Una. Cadê os eventos?
    Quer outra? Clica no Organograma. Aparece uma mensagem de erro, pois se até mesmo na prefeitura não se tem um organograma, como que no site você iria encontrar um? Na prefeitura o primeiro é o Tio, depois o tio, depois o tio…
    Como que uma prefeitura da “capital” da Costa do Dendê, uma das mais belas do Estado, apresenta seu site nessas condições? Visitem, analisem e comentem.
    Fica aqui uma sugestão para um destaque deste assunto, pois gostaria de ler as opiniões dos leitores desse belo Blog. E notem que não citei nem as cores que não tem nada haver com as cores da administração

    http://www.valenca.ba.gov.br

  26. victor silva disse:

    pelegrini, uma lástima mesmo o que aconteceu, li agora e desde já me solidarizo contigo.A situção em VALENÇA JÁ PASSOU DOS LIMITES!

  27. homem de Deus disse:

    o MAIOR POBLEMA É O GOVERNO VAGNER VIM A VALENÇA E DONA FLOR E SEU MARTINIANO NÃO PINTAR OS COLÉGIOS,AINDA MARTINIANO QUERIA SER PREFEITO DE VALENÇA, É MUITA CARA DE PAU,JA BASTOU RENATO ASSIS,RAMIRO CAMPELO E CLAUDIO QUEIROZ,ESTES FILHOS DE VALENÇA, NADA FEZ,OUTROS ARMENGOU, O ATUAL VIVE CALÇANDO RUAS SEM PROJETOS,NAS CHUVAS É SÓ ALAGAMENTOS,CALÇAMENTOS AFUNDANDO,A CIDADE A CADA DIA APERTANDO, SEM CORREDOR,SEM UM ANEL RODOVIARIO,A SUJEIRA AUMENTA, A ORLA IMUNDA, A FEIRA LIVRE PARECE QUE NA BAHIA NÃO EXISTE VIGILANCIA SANITÁRIA,E O PREFEITO ZOMBADOR QUE TEM UMA RENDA MENSAL DA PREFEITURA DE MAIS DE 6.500.000,00MENSAIS VIVE DE CONSERTOS,AINDA TEM VEREADOR QUE SE VENDE POR BAGATELA,PROMESSAS VAZIAS,POR U METRO DE CALÇAMENTOS,OU VEREADORES, VCS GANHA 4.900 REAIS,TENHA VERGONHA NA CARA,SEJAM POLITICOS HONESTOS.

  28. pelegrini disse:

    Obrigado Victor.

  29. Prezado amigo Pelé

    Fico triste com o acontecido com o amigo e imagino a sua indignação frente ao sentimento de impotencia frente a esses meliantes que não tem nada a perder.

    Mas inspiro-me na celebre frase do filosofo grego Heráclito de Efeso onde dizia “que tudo passa…tudo está em movimento” e é com esse pensamento,que esperamos que as coisas melhorem, tem que melhora e vão melhorar.É o que realmente esperamos.
    Mais uma vez mantenho-me a disposição para ajuda-lo no que for preciso.

  30. R2m2s disse:

    Boa tarde!!!!

    Li do inicio ao fim os comentários e percebi a indignação das pessoas, porém ñ consegui enxergar a prática desta indignação, pois pelo que sei, nada poderá acontecer ou até mesmo mudar se a população “indignada” ficar apenas no bláblá,blá, ou será que acreditam que o blá irá fazer com que a violencia dimunua????? Kd os manifestos???? os cidadãos tem o direito de reivindicar, por mais que saibamos a dificuldade do resultado, deve-se tentar p/ poder até reclamar, então pq através deste veiculo tão infinito ñ se forma uma comissão p/ chamar o povo(qd digo povo, falo pessoas compromissadas e responsáveis)para se fazer manifestos, ñ apenas 01, mas vários, de forma exaustiva a ponto de haver uma resposta???? Deixo essa reflexão, pois o que estamos vivendo irá piorar e a kd dia que ficamos “indignados” ela absorve uma pessoa de bem.
    Abraços

  31. pelegrini disse:

    Obrigado Neto, pelo apoio e pelas palavras. Este é o preço do nosso pegado.

    Abraço,

    Pelegrini

  32. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    È pelegrini, num progama de radio onde o prefeito ZOMBADOR DEMAGOGO e ARMENGUEIRO ainda diz que ajuda a policia de valença, isso foi quando ele fez inauguração ao convite na bagatela de 10.000,00 reais ao medradrinho deputadinho copa do mundo,este deputado nunca mandou um centavos em obras pra valença,agora o cel ouviu isso e ficou calado,onde esta aplicando o dinheiro que a prefeitura de valença esta ajudando, onde esta sendo feitas as rondas,aqui na bolivia os caras esta andando com 2 armas de bicicletas e ninguém faz abordagens,anoite não existe policia aqui e nem em nenhum bairro da cidade, vejo o carro estacionado junto a ponte da orla frente ao mega chic, é brincadeira cel. uzêda, se não aguenta pra que veio administrar o comando de valença, peça ajuda a policia da caatinga e mostre que vc tem capacidade, não deixe os marginais administrar nossa cidade, o verão vem aí,o comercio de valença pode sofrer com as noticias ruins desta cidade, ref as violencias e os roubos,assaltos a mão armada etc.

  33. vida de politico disse:

    Cadê o ponto turistico do SONRIZAL, que o prefeito ZOMBADOR no seu primeiro dia de governo fez zombarias,cadê o outro ponto que foi um foguetorios danado na ilha do conde, onde teve até confusão com o vereador FAZENDEIRO GAMA,que prefeito armengueiro, o mais pipoqueiro do nordeste ,o sonrizal ta lá, só matos,retirou um comércio que tinha lá e nada o prefeito funcionou até hoje, o maior poblema foi com os gastos com fogos que a prefeitura pagou, e o povo valenciano pagando imposto e sendo jogado pelo ralo dos esgotos do rio una, e nenhum vereador fiscaliza este prefeito.

  34. RAIZZA disse:

    ESSES POLICIAS TEM Q SE MOVIMENTAR OU COMEÇAR A CHAMAR A POLICIA CHOQUE.

  35. RAIZZA disse:

    PRA COMEÇAR A FAZER UMA LIMPO NESSES BANDIDOS

  36. jose pinheiro disse:

    Não é só na Bahia. Todo o Brasil está infestado de bandidos e a classe governante, sentindo-se protegida, despreza a segurança do cidadão comum. Voltamos à era do cangaço, só que em âmbito nacional, ou seja, guerra civil. Será que há “forças ocultas” planejando destruir a Nação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *