INSENSÍVEL AOS PROBLEMAS DOS AUTISTAS GOVERNADOR EXALTA ESTAMPIDO DE FOGOS DE ARTIFÍCIOS POR TORCEDORES DO FUTEBOL

“Olha os fogos aí, ó!” Governador exalta estampidos que comemoram permanência do Bahia no campeonato Brasileiro
Quem tem filho autista sabe o quanto é doloroso quando uma loja faz promoção, as religiões festejam seus santos, e até mesmo a droga chega na cidade e essas pessoas começam a disparar os fogos com estampidos para festejar essas coisas.
É nessas horas que a gente corre para tentar abafar o ouvido dessas crianças ou colocá-lo num quarto acústico para evitar o sofrimento deles, quem não tem esses artifícios, tenta acalmá-lo e acaba sofrendo junto com eles.
O governador Jerônimo gravou um vídeo para felicitar o Esporte Clube Bahia por ter permanecido na primeira divisão e faz uma referência aos estampidos de fogos que estão sendo soltos para comemorar essa vitória do clube enaltecendo o barulho da farra dos torcedores.
Quando ouve o barulho dos fogos o governador chega a dizer: “olha os fogos aí, ó!”, como se entendesse que isso faz parte da alegria deles e pouco importasse o sofrimento dos autistas.
O que Jerônimo deveria fazer era criar uma lei que proibisse a queima desses fogos de artifícios com estampidos, afinal o estado de São Paulo que pouco comemora festas com esses fogos, já tem essa Lei estadual proibindo que fabriquem e se soltem esses tipos de fogos em todo o estado.
Ou deve esquecer que crianças autistas, pets e até mesmo hospitais, todos sofrem com esses barulhos macabros, pois quem está na farra não sente nada e tampouco ligam para os problemas dos outros.
É isso senhor governador que senhor deveria estar preocupado, e não mostrando que estão fazendo barulho para comemorar essas festas que matam e destroem nossos autistas.






Huuuuimmmmm! A cobrança começou dentro de casa, acredito que ainda não chegou na rua ..
Mais do mesmo
Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…