BRASILEIRO QUE É BRASILEIRO TORCE CONTRA O BRASIL NA COPA

image

Ontem conversando com um amigo sobre a morte do delegado Clayton de Camaçari, ele numa forma de tentar proteger o governo, disse-me: “Se colocar um policial para cada morador desse país, nem mesmo assim a violência acaba”. Não quero aqui culpar A ou B, nem tampouco pedir a população que abra os olhos para os governantes que aí estão. Mas quero pedir que olhem com mais responsabilidade para a questão da criminalidade na Bahia. Como pode um presidente que tem quase 70% de aprovação, que diz que o Brasil vai bem, que acabou com a fome através de bolsas, que o povo tem emprego, que já pode comprar um carro financiado e o país vive aumentando as fileiras da bandidagem? Alguma coisa está errado, as bolsas só vão até certa idade, depois disso o ser humano volta a miséria, ao seu estado natural, porque essa política só serve para entreter e prolongar o desejo do sonho.

Acabem logo com isso, por favor! Antigamente existiam alguns bandidos, hoje temos um índice considerável da população na marginalidade. E a resposta é sempre a mesma: “Herança maldita”. Se continuarem aí daqui a vinte anos, vão dizer: genética da “herança maldita”.

O Brasil, a Bahia estão assim porque estão todos a vontade para cometerem o que quiser. Nunca atravessamos índices de violência tão altos como hoje. É verdade, o Brasil cresceu, e porque não cresceu a competência? É outro país, são outros loucos!

A copa do mundo vem aí para esquecermos os sofrimentos, pelo menos por algum tempo. Será o período de maior consumo de drogas, de menor consumo de leite. E se o Brasil ganhar a copa, tudo isso dobra.

Queira Deus que o Brasil não ganhe essa copa!

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    O problema é mais complexo do que muitos imaginam.

    Mas, enfim…

    Perdoe-me, mas vou torcer sim para o Hexa do Brasil!

  2. Roque Campelo disse:

    Pelegrini – Quero lhe parabenizar pela maneira seria e responsavel como voce aborda, neste comentario, a grande realidade do nosso pais. Eu nao entendo este indice de aprovaçao do nosso PRESIDENTE quando convivemos com uma desigualdade alarmante. Acredito que o cidadao BRASILEIRO se acostumou de tal forma a viver assim que qualquer esmola mata sua fome. Veja a situaçao dos aposentados que estao vendo a hora de ser VETADO o miseravel reajuste de 7;7% de seus palidos salarios corroidos nestes ultimos 8 anos. Vamos nos contentar com os momentos de alegria que a nossa SELEÇAO venha a nos oferecer. Na ROMA antiga o povo ja saciava a fome com os espetaculos de CIRCO. UM FORTE ABRAÇO ROQUE CAMPELO.

  3. PEU disse:

    NOTICIAS QUENTES DO FLAMENGO

    Zico é confirmado como o novo executivo de futebol do Flamengo
    Galinho confirma volta ao clube para comandar todas as divisões. Exigência de não ser remunerado pelo clube foi viabilizada por patrocinadores

    Zico acertou volta após reunião de três horas
    Zico acertou neste domingo sua volta ao Flamengo. Após uma reunião de três horas de duração com a presidente Patrícia Amorim no Centro de Futebol do CFZ, ele confirmou que vai assumir a direção executiva de futebol, incluindo as divisões de base.

    – É verdade. A Patrícia me procurou e estou voltando, mas por enquanto não vou comentar nada. Só na terça-feira. Espero colocar o Flamengo no lugar onde ele merece. Trabalhar pela conclusão do CT e formar um time forte – disse ele ao GLOBOESPORTE.COM.

    Uma das exigências de Zico era não ser remunerado pelo clube, o que foi viabilizado com patrocinadores como a Olympikus e o BMG. Ele fica até o término da gestão da Patricia Amorim. O anúncio oficial deve ser na terça-feira

  4. samuel disse:

    coisa de idiota isso!! jamais vou torcer contra o Brasil..quem quizer torcer contra vá morar na Argentina sea achar melhor..é cada coisa que a gente ver..

  5. zelitro disse:

    CADA TEM DIREITO A SUA LIVRE OPINIÃO,NÃO É SÓ POR QUE NÃO TORCE PELO BRASIL ,QUE NÃO É BRASILEIRO.OTÁRIO É VC SAMUEL.BOLA NAUM ENCHE BARRIGA DE NINGUEM.DEMOCRACIA CADA UM FALA E PENSA O QUE QUER.HOJE SOU HOLANDES DESDE CRIANCINHA,PAU NO C… DO BRASIL E DOS BRASILEIROS BANDO DE ALIENADOS,IDIOTAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *