CIRO PIMENTEL COMANDA “DE CARA COM A VERDADE”, E MANDA PEDRADAS NOS VEREADORES DE VALENÇA

image

Ciro Pimentel, no seu programa de hoje ao meio dia, na Rádio Rio Una FM, jogou pedras cobras e lagartos nos vereadores de Valença, que votaram a favor das contas do ex-prefeito Cláudio Queiroz. “Como pode uma pessoa condenada a devolver mais de meio milhão de reais aos cofres públicos, ter as contas aprovados por quase a unanimidade dos vereadores?” Oito votos contra um foi o placar na votação, o único que teve a coragem de votar contra foi o vereador Jairo Baptista. E só não foi nove a um porque faltou um vereador turista.

O que mais nos impressiona é ver um partido como o PSB, que diz zelar pela moral e respeito, e ver o seu único representante na Câmara, vereador Barreto, que todos esperavam votar como Jairo, votou a favor da IMORALIDADE. Quanto aos demais, nós não esperávamos nenhuma surpresa, todos comungam com os mesmos ideais.

Agora quero ver o que pessoas sérias como os senhores: Ivan Benedito, Gerson Gesteira, Wolff Coutinho, Rudney e outros membros do PSB, vão falar dessa barbaridade, praticada pelo vereador Barreto. Será que acabaram os compromissos com o povo e o partido? 

Você pode gostar...

38 Resultados

  1. Lúcio Cardoso disse:

    É bom saber que ainda existe imprensa séria e compromissada com a verdade.

    Parabenizo ao Ciro pelo papel que desempenha em nossa cidade, que continue assim.

    Abraços.

  2. Observador disse:

    Pelegrini,

    Enquanto o vereador Barreto tinha uma irmã trabalhando na Ação Social, ele tava com a lingua no saco, mas, quando o prefeito demitiu-a ele soltou a lingua. E agora com essa atitude? Não adianta ele se explicar na rádio e dizer que não sabia. Vereador tá no legislativo para saber de tudo e não mim venha com balela.

  3. souto disse:

    O que vem de Ciro e de voçe não é verdade trabalhei na questão do prefeito Claudio Q

  4. Souto disse:

    Em primeiro lugar parabenizar este vereadores, que fizeram o certo vindo de voçe e Ciro ninguem pode confiar o Claudio deveria processar voçe e este louco deste Ciro para provar na justica se e tem que devolver meio milhão e dépois que ganhar fazer uma doação de umas cesta basica

  5. Xinxin de bode disse:

    Ei! Esse Souto deve ser aquele repórter analfabeto…..kkkkkkkkk….. sai daí molambo!

  6. Xinxin de bode disse:

    ele trabalou na “questão” do prefetho….kkkkkkk….tabalhou foi no saco do prefetho com os dentes cravados…..kkkkkk… sai molambo doido!

  7. Leitor do Rolano disse:

    Pelegrini tem um jornal irresponsavel aqui em valença que disse que o ver. Barreto chamou os funcionarios puvblicos de preguiçosos, procure ler.

  8. Joao Curujão disse:

    Por Falar em Wolf, cadê aquela ONG Transparência Valença, nessa gestão do Tio ela tá muda e surda. Na gestão passada media as obras todas e contava até banco de praça.

    O que será que aconteceu com a Transparencia Valença???????

  9. Victor Sousa disse:

    É lamentável esse processo politico na Câmara Municipal de Valença. É um verdadeiro show de descompromisso com a nossa querida e sofrida população. Todos querem ser dignos de elogios, mas só fazem ‘besteiras’.
    Dizem que fiscalizam e são contra a corrupção ou qualquer tipo de ocorrencia que vai de contra com essas praticas e não é isso o que vemos.
    Infelismente não se faz politica, mas sim politicagem.

  10. visão politica 2012 disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, verde joão coruja, cada qual em seu lugar,cada uma que um politico,ninguém de verdade quer ajudar a cidade de valença.

  11. MENINO BOM disse:

    O ciro pimentel tem que descer a madeira nestes vereadores de valença, só assim eles vão ficar com vergonha e trabalhar pelo povo de valença, quer dizer ganha 4.900 sem fazer nada,ciro defenda mais o povo sofrido desta terra,mande um reporter nos dias de seções e veja quem é o vereador que fala alguma coisa em favor do povo, algum que apresentou projetos,algum que pediu algo para o prefeito em beneficio para o bairro,denuncie o vereador largatixa,denuncie as maracutaias da camara municipal,sua audiencia esta aumentando, o povo quer ouvi mais vc denunciando o prefeito e os 9 anões da camara municipal de valença,estou ligado na RIO UNA FM,esta fala a verdade.

  12. PABLO ALEX disse:

    ADMIRO ESSE NOSSO AMIGO CIRO , O HOMEM TEM CORAGEM , AGORA CARO CIRO TEM QUE FALAR DE TODOS MESMOS NÃO ESQUEÇENDO NIGUEM , INDEPENDENTE DE PARTIDO MEU BRODER.

    CONTINUE ASSIM , GRAÇAS ADEUS NÃO ESTAMOS SÓ , TENDO VEICULOS DE COMUNICAÇÕES COMO A RIO UNA FM , BLOG DO PELEGRINE , PORTAL BAIXO SUL, BLO DO NINJA PODEMOS PROTESTAR POR ESSES MAUS POLICOS QUE ASSOLAM TODA A NOSSO LINDA REGIÃO BAIXO SUL.

    ABRAÇOS.

  13. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    ciro, você sabia que existe tres tipos de vereadores:

    VARIADOR- este sim, varia de acordo com o bolso do prefeito, engana o povo e até o prefeito, é traidor.

    VIRIADOR- este foi eleito pelo povo´para trabalhar e fiscalizar o prefeito,mais seu tempo é ficar com os dentes nas virilhas do prefeito.

    VEREADOR- este sim,trabalha pelo povo,faz projetos,ler e assina os projetos do prefeito em beneficios das comunidades,fiscaliza o prefeito e visita as comunidades, este sim, merece seu voto.

    vocês pode dizer se o municipio de valença tem algum tipo de vereador assim.

  14. Nick Ridículo disse:

    Que vergonha… Meio milhão dá até prá combater a violência! E o vereador Regi aprovou… Me poupe Pelegrini, esses vereadores de Valença são uma vergonha!

  15. Altamir Carvalhal Cunha disse:

    Esse voto do Ver. Barreto esquartejou o PSB de Valença, distintos senhores membros do Diretório Municipal, é preciso urgente se tomar uma posição a nível municipal, pois o que o seu único representante na Camara de Valença faz não é o que a presidente estadual do PSB, a Deputada Federal e pré candidadta ao Senado da República Lídice da Mata prega em versos e prosas, que é coerência na política e seriedade no trabalho.
    Hj, dia 26 de maio o PSB de Vça está com sua imagem rasgada, enlamaçada e estraçalhada pelo comportamento político do Ver.Barrreto que enfrentou, desafiou e promoveu um linchamento dos príncipios éticos e morais de uma vida partidária. Um verdadeiro holocausto político que envergonha não só ao seu partido, mais o seu eleitorado que sempre ficou à margem do pior, do mais frio, oportunista, cruel, calculista, pongador e inescrupuloso político de nossa vida política contemporãnea chamado Claúdio Queiroz.
    Em 2012, senhores membros do diretório municipal não venham pra cá com o pulmão cheio de moralidade, exigências e “postura” irrepreensível de neo-socialismo não !!!, a não ser que tomem uma posição interna agora, “em 2010”. Aí sim, continuarão a ter o respeito da comunidade política desta terra.
    A sociedade espera uma atitude.

  16. Lúcio Cardoso disse:

    Caro Curujão,

    não tenho procuração do pessoal da Transparência Valença, mas acredito que eles tenham se cansado da falta de atitude do MP e foram cuidar de suas vidas.

    Entregaram a cabeça de Claudio pra Promotora algumas vezes e nada aconteceu.

    Nem investigação da CGU dá em nada no país dos petralhas!!

    Ai fica dificil, né?

    Abraços.

  17. pelegrini disse:

    Mas aí nós já esperávamos Nick, o vereador Reginaldo faz parte do grupo de Cláudio. Pior foi o vereador Barreto, que disse não ter participado da gestão de Cláudio e por isso votava a favor.

  18. Tormenta disse:

    Meio milhão para devolver aos cofres públicos? Não é por acaso que ele é denominado de GAROTO GULOSO!

  19. gilson silva (gibão) disse:

    E verdade Ciro e se dizia ser o principe da moralidade na camará voce ta coberto de razão, cade RUDINEI VOLFE e outros do PSB (GIBÃO)

  20. Marcinha disse:

    Por isso ele tem tantos meios de transportes… É mesmo muito guloso esse garoto vampiro – não foi ele que apareceu numa foto com os olhos vermelhos?

    Essa Câmara é uma vergonha! Cada coisa que acontece… Eu não esqueci o episódio do HAJA FLOR com Lady Dy, agora esse… Nossa, os critérios de escolha dos valencianos no campo da política é muito bizarro mesmo!

  21. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Meu ex-colega do primário,

    no Lomanto Júnior, Ciro Pimentel;

    Saudosos dias que assistíamos as aulas da querida professora Jacira Duarte, umas das melhores professoras de Valença, e brincávamos ao lado de Bruno, Marcel (ambos moradores da Taboca) e outros ex-colegas.

    Recordo-me também que desde aquela época você adorava liderar os movimentos juntos a diretoria da escola para reivindicar nossos direitos.Parabéns pelo programa na Rádio e desejo sucesso à você na árdua caminhada que possui ao longo da vida.

    Não pretendo apresentar meus comentários, que por hora podem ser insignificantes, diante das suas alegações para não servir de trapézio para outros, todavia vale ressaltar que IMPARCIALIDADE é fundamental no trabalho jornalístico.

    Abraços Fraternos!

  22. pelegrini disse:

    Marcinha, o episódio da Câmara acabou em pizza.

  23. pelegrini disse:

    Marcelo, permita-me uma brecha no seu recado ao Ciro. Ele sempre foi um cara imparcial no seu programa. Quem não é nem um pouco imparcial é essa dupla dos Queiroz aqui de Valença, estão sempre contra o povo. E se for para ficar do lado do povo vale a pena ser parcial.

    Abraço,

    Pelegrini

  24. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Compreendo-lhe e respeito sua indignação.

    Mas, não vislumbrei imparcialidade.

    Abraços!

  25. Tio Ramiro disse:

    Meus queridos sobrinhos, vocês estão se preocupando demais com o primo de vocês, ele já foi há muito tempo! Notem bem que ele sumiu da cidade, porque será? Notem que ele nem seu candidato a deputado ainda apresentou ao povo. Sabem porque? Porque o candidato dele vai ser apoido aqui pelo tio, que moral ele tem para pedir votos? Estou esperançoso para chegar logo as eleições, para mim é a melhor festa, melhor que copa do mundo.

    Quero avisar a vocês sobre os boatos que andam dizendo na cidade, sobre um contrato que fechei com a rádio de Medrado. Conversa fiada, é uma obrigação dele fazer boa campanha do prefeito aqui em Valença. Vejam se ele vai poder falar mau do titio, se nós estamos no mesmo barco! Depois vocês sabem que o meu grande sonho é botar as mãos naquela rádio, como vou encher o bolso deles? Tenho que tirar os restinho, parece que estou conseguindo.

    Amigo Pelegrini, estou sentindo falta das porradinhas. Você anda muito mole para o meu gosto. Depois passo aí para tomar um picolé diet… hehehehe!!

    E que venha povo, Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

    Beijo do Tio.

  26. Ciro Pimentel disse:

    Amigo Pelegrini,fico feliz em saber que você também é ouvinte da nossa emissora, quero aproveitar o espaço no seu blog e agradecer as palavras do meu amigo Marcelo Queiroz que me reavivou a memória trazendo a agradável lembrança da época em que éramos colegas no Lomanto Junior, naquele tempo éramos crianças felizes, cheias de sonhos e que bom que boa parte daqueles sonhos tornaram-se realidade.

    Alcançamos nossos objetivos por que tivemos, Mestres como Rosa Dantas, Jacira Duarte e tantas outras educadoras com quem tivemos a honra de um dia ter sido seus alunos e o mais importante Marcelo, aprendemos a lição e aplicamos isso na nossa vida.
    Assim sendo, por força do caráter com o qual fomos formados, e com o peso da responsabilidade de nossas palavras, não se pode calar diante de absurdos cometidos por quem deveria dar exemplo, e aqui me refiro especialmente aos nossos vereadores que um dia foram CANDIDATOS, e não é demais lembrar a origem desta palavra: CANDIDATO vem de Candido,vestido de branco, puro, na Roma antiga, assim se vestiam os pretendentes a cargos eletivos para se apresentar ao povo, já os nossos não podemos a eles atribuir tais qualidades, pois quanto mais acreditamos mais nos decepcionam e nos envergonham.

    Mas Falar a verdade tem um preço que muitas vezes não estamos dispostos a pagar, aqui mesmo em nossa emissora sofremos diariamente todo tipo de perseguição, ameaça, boicote e processos sem fundamentação que tentam somente uma coisa: tirar minha equipe do ar ou impedir novos anunciantes para que desta forma não tenhamos receitas para honrar nossos compromissos, mas apesar te tudo isso nossa emissora a cada dia se fortalece, cresce e conquista novos lares.

    Não temos riquezas acumuladas nem tão poucos somos convidados para as festas burguesas regadas a falsidade e dissimulação. Mas temos o mais importante: liberdade, independência editorial, não nos curvamos ao ponto de nos humilhar, rastejar nos pés de políticos corruptos e manipuladores esteja ele no poder ou não.

  27. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    Cadê a radio do medrado,medradinho,deputadinho copa do mundo,também o marco medrado queria mandar em valença,sabendo que a justiça demora mais não falha,fazendo propaganda de sua campanha toda hora,hoje a radio esta fora do ar,o que foi que houve,enquanto isso ciro pimentel esta bombando, o verdadeiro reporter de valença, este sim, tem uma cara sol,enquanto isso o medradinho cuida da AGERBA onde tem tudo e manda todos,pode esta preparando a dadio dele para o governador vagarezza inaugurar,é vergonhoso um governo lerdo desse vim a velença inaugurar uma radio e não pintou nem os colégios do estado, onde esta flor e martiniano, sumiram foi, deve esta dando um passeio.

  28. jose bonifacio disse:

    VERDADE, o ramiro negociou as contas de claudio queiroz,nos acertos claudio não poderá trazer nenhum deputado e nem pedir votos em valença,o negócio é votação para negro monte e leão,enquanto isso o tio ramiro e o sobrinho são uns verdadeiros cara de pau mesmo.

  29. OU VIDÃO disse:

    Ramiro calçou a rua de BARRETO em troca voltar a favou de claudio queiroz,voto caro heimmmmmmmm amigo, e o tio ainda faz gozação do mocinho metido a crente.

  30. BOLO DE FOGO disse:

    HUMMMM, era melhor o assessor RUDNEY fazer uma vaquinha,até eu dava uma parcela para calçar a rua do VEREADOR BARRETO, agora trair o povo e seus amigos e seu partido, tem cara mesmo de traidor,não merece confiança, este vereador ja foi eleito na rabada do bode, nunca mais votarei neste cidadão.

  31. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    O Governo é a cara do seu povo?

    Ao conferir o comentário publicado por alguém que se denomina “Tio Ramiro”, na publicação “Ciro Pimentel comanda de cara com a verdade e manda pedradas nos vereadores de Valença”, não importa se é o verdadeiro ou não, reservo-me a pensar sobre uma famosa frase do maior especialista em Ciência Política no Brasil, Dalmo Dallari, e criticar também a célebre frase de Joseph de Maistre, “Cada povo tem o Governo que merece”.

    Costuma-se dizer essa frase quando se deseja atacar o governo ou falar mal do mesmo, atribuindo os problemas à população que o escolheu. A expressão não critica os maus governos, mas sim aos responsáveis pela eleição de seus representantes.

    Assim sendo, ao vislumbrar a recente publicação realizada pelo Romualdo, aqui no Blog, desejei comentar, mas as vezes reservo-me a minha insignificância e fico em silêncio (como várias pessoas), porém, equivale afirmar que, na maioria dos exemplos, o povo também é omisso e se deixa influenciar, seja porque não quer participar da democracia a que tem direito, seja porque depois de tantos anos de engodos e de enganos, já não acredita mais nos mecanismos legais a que tem direito, seja porque esse mesmo povo passou a perceber que aqueles que eles elegeram como seus representantes, são na verdade, partes integrantes desse sistema falido.

    O cidadão não recorda daqueles que lutaram por um governo sólido, ao longo das décadas, com a participação da massa, onde o ideal de luta e conquista tenha sido o principal requisito, esquecendo que a opinião pública, quando ganha corpo e sentido, ecoa forte sendo a maior das forças, inclusive, derrubando políticos hipócritas e estabelecendo novos paradigmas para as lideranças.

    O povo deve compreender que o governo que ele merece não é esse em que a desigualdade social é extrema, que poucos se beneficiem das transformações econômicas, que o poder paralelo (os criminosos) seja mais eficiente e que a sociedade seja manipulada pela informação de interesse.

    A riqueza da minoria é um insulto à miséria da grande maioria e por isso quando cada um de nós for votar, se questione: “O candidato que vou votar tem a minha cara?” Essa é a grande arma para combater esses políticos sujos que se utilizam do dinheiro público para se beneficiar cada vez mais e depois “tirar onda” com todo mundo.

    “Uhhhuuuuu!” até quando?

    Saudações!

  32. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Siro,

    Parabéns pela coragem!

    “Como pode uma pessoa CONDENADA a devolver mais de meio milhão de reais aos cofres públicos, ter as contas aprovados por quase a unanimidade dos vereadores?”

    Diante dessa afirmação, questiono:

    08 (oito) vereadores de Valença, eleitos para fiscalizar as ações do poder executivo, foram negligentes?

    Desculpe Pele, discordo de você, se vale a pena ser parcial no que tange a distorcer fatos ou manipulá-los em meios de publicação, como jornais, rádios, etc; será necessário então fazer valer o que está garantido no art. 5º, inciso V, da Constituição Federal.

    Mais uma vez, respeitando toda opnião divergente, as pessoas precisam ter mais cuidado no que afirmam.

  33. Dias disse:

    depois esse vereadorzinho de merda diz que servidor publico de valença não presta, quem ñ presta e ele, que vota contrar a cidade, vc ja pensou quantas obras, e posto medicos seria feito se o ex. prefeito(toda honra e toda gloria e de Deus), que cara de pau, sempre que ele fala na radio usa o nome de Deus em vão e metendo a mão no alheio.. se a camara tivesse vereadores voltado pra a população,esse ex. prefeito mão santa tava agora na s barba dos tribunais pra devolver ao municipio o que ele desviou. mais esses vereadores tirando JAIRO so pensa no bolso, que se lasque ao povo..ainda bem que a mascaram de BARRETO caio por terra agora todos sabe quem e ele TRAIRA do dende fino.

  34. Marcinha disse:

    Adoro esses socialistas… São mesmo ótimos, socializam tudo, tudinho, inclusive o voto… Quem dá mais?

  35. Elena disse:

    Socialistas? Quem? Barreto? Os Petistas do blog? Risos… Esse pessoal nem sabe que foi Marx, Engels, muito menos leu os clássicos que fundamentam a teoria socialista…

  36. simone santos disse:

    TIVE O enorme prazer de estágiar na rio una fm a rádio que é lider em audiência comandada pelo siro pimentel q o adimiro muito pela sua coragem e onestidade , é o homen q nasceu pra vencer muito inteligente que leva, pra todos os ouvintes todas as informaçoes precisas; e se os vereadores os prefeitos falam mal dele é porq tem inveja pelo carater que ele tem ;entao siro te mando um recado continue assim meu kerido q vc vai lonje beijos de simone santos .

  37. JAILTON disse:

    Dr.Valdiro

    Tratamento vip as coitadas das técnicas de in-
    fermagem,depois de passar 12 hs detro de um
    ospital exposta a todo tipo de doença o lanche
    da noite é um copo de suco que parece mais
    água com açucar,é bém verdade que cada dia é
    um lanche diferente, o problema é que cada um
    pior que o outro. É tem Nutricionita!

  38. alyne santos disse:

    ciro no dia q calarem a sua voz valença estará muda!!!
    pois e como o nome do seu programa e de cara com a verdade esses veriadores tem q ouvir e muito pra tomar vergonha na cara e parar de dar só moção de aplausos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *