Histórica Câmara Municipal de Valença ganha iluminação natalina

câmara de cairuInforme publicitário:

A Câmara de vereadores do município de Valença também aderiu ao “Natal Iluminado”, cujo objetivo é tornar a cidade do Turismo, do camarão e do dendê mais atrativa e bonita no período das festividades natalinas e de final de ano. A abertura das festividades aconteceu no dia 04 de dezembro e está prevista para o dia (22/12), a apresentação do coral da Igreja Batista com a “CANTATA DE NATAL”.  Conforme a programação feita pelo presidente da Câmara Agostinho Junior, dia 17/12, às 19h, teremos uma sessão especial para homenagear o Dr. Mustafá Rosenberg, pelos seus 90 anos de idade e ainda no dia (22/12) haverá outra sessão especial que será destinada à entrega de Títulos de Cidadãos Valencianos.

As Luzes coloridas simbolizando a chegada do Natal e Ano Novo estão iluminando o prédio clássico e histórico da Câmara Municipal de Valença. A fachada recebeu refletores tipo LED, de baixo consumo de energia, sendo ligados automaticamente a partir das 18h e desligados às 4h da manhã. Vale ressaltar que o desligamento das luzes da Câmara acontecerá apenas na primeira semana do mês de janeiro de 2016.

Até lá, quem passar pelo entorno da Câmara ou até mesmo quem estiver de longe observará os refletores dando um show de colorido todo especial à cidade de Valença.

casa fácil

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. victor disse:

    vereadores que vergonha voces receberam o seu salario e nao lutaram, para os servidores
    receberem o deles, natal e ano sem dinheiro. servidor vamos inovar estas 15vagas em 2016. nao servem para nos defender.

  2. alex. disse:

    estamos de olho neles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *