CONDENADO PELA LEI MARIA DA PENHA PODERÁ SER BARRADO PELA LEI DA FICHA LIMPA JÁ NESSA ELEIÇÃO
De um sentimento muito profundo de homem que nunca maltratou mulheres e sempre quis bem ao chamado “sexo frágil” (apesar de não concordar muito com esse título), mas de alguém que pode estar ajudando o país a ser passado a limpo, divulgo os últimos acontecimentos políticos do Brasil em relação à proposta do deputados João Derly (RS) e Aliel Machado (PR), ambos do Partido Rede, que enviaram projeto de lei à Câmara dos Deputados em Brasília, pedindo para serem barrados pela Lei da Ficha Limpa qualquer político enquadrado pela Lei Maria da Penha. Devo informar que o projeto de lei foi protocolado no dia 18/11 e estamos aguardando mais notícias sobre o andamento do projeto.
Enquanto isso, devemos ficar atentos aos políticos de nossa cidade que já usaram dessa prática e que tem processos na justiça. Vamos ficar acordados para eles e mesmo que esse projeto não seja acatado já para essa eleição, devemos nos conscientizar de que, pode não estar valendo a lei no período, mas esse tipo de crime não virando lei, não isenta ninguém que praticou suas brutalidades contra as mulheres de ser punido pelo povo.
Como diz o deputado João Derly: “Acredito que o homem que agride uma mulher, além de ser condenado pela justiça, não deve ocupar cargo público para representar a população. Por isso protocolei esse projeto.”
então se for aplicada a lei maria da penha pra ficha limpa o pre candidato CLAUDIO QUEIROZ TA FORA DO PAREO, pois o mesmo foi denuciado na 1 vara de violencia domestica contrar a mulher na comarca de salvador n. do processo 0302709-97.2012.805 dia 16/07/2014 vitima DANIELE , como todos sabe mesmo se a mulher quiser tirar a queixa não pode mais… e fora outros processo desse rapaz que corre na justiça do ministerio publico nfederal sobre escandalo do PETI , a licitação mais escandalosa que ja se ouviu fala na historia de valença colher de pau,, proc. 0003499572011.8.05.0271 ministerio publico federal ainda tem mais..
Prezado
Sei que o espaço não é o indicado, mas, tenho uma sugestão de postagem que será um serviço de utilidade pública muito importante para a cidade. Valença possui uma lei de carga e descarga que ordena horários e locais para que tais procedimentos possam ser feitos. Atualmente os caminhões carregam e descarregam na hora e local que bem entendem, se vc for na rua em qualquer horário e qualquer dia, pode fotografar várias situações deste tipo. Isso prejudica demais o fluxo de carros e segurança dos pedestres. Em Salvador quando implantada criou muita resistência por parte dos comerciantes, hoje se adaptaram.
A lei já existe, só precisa ser cumprida. Abraço,
Sou morador da Vila Operária e na época da agressão fiquei bastante triste em ver um homem que se diz “político” agredir a sua própria mulher, foi muito feio e espero que a Justiça seja feita e coloque esse traste na cadeia, quem bate em mulher não merece nos representar, CADEIA NELE!
Quero implorar a todas as mulheres de minha terra para não votar neste cabra safado, sou prova viva do que este canalha fez com minha amiga Daniele, esta mulher sofredora e mãe dos filhos dele que constantemente era agredido por esse cretino, quem espanca mulher não merece o nosso voto.
NÃO PODEMOS DEIXAR AS CONQUISTAS DESSA ATUAL GESTÃO SEREM DESTRUÍDAS PELO FRACASSADO RICARDO MOURA OU O ENGANADOR CLÁUDIO.
JUCÉLIA 2016.
VALENÇA NÃO MERECE CONTINUAR NAS MÃOS DESSA QUADRILHA, VAMOS ELEGER UM VERDADEIRO REPRESENTANTE DO POVO, POR ISSO, VOTO EM RICARDO MOURA QUE É GENTE DA GENTE.