Jairo Baptista vai em buscar de empregos para valencianos

 

image

O vereador Jairo Baptista, esteve visitando o povoado de São Roque do Paraguaçu, que fica cerca de 100km de Valença, para uma reunião com o sr. Urbano, engenheiro chefe do consórcio Rio Paraguaçu. Essa reunião é o primeiro passo para que possamos colocar o cidadão valenciano no mercado de trabalho, informou Jairo Baptista.

Ao ingressar no consórcio, todos passam por diversos exames médicos, alojamentos para funcionários de outras cidades, alimentação, além de contar com as ações de socorro a emergências, oferecendo um ambulatório com equipamentos típicos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), além de uma ambulância própria e equipe de saúde capacitada nos protocolos internacionais de Atendimento Pré-hospitalar (APH).

Jairo também informou, que existem diversas funções nesse consórcio que podem ser muito bem preenchidos pelos pais de famílias de nossa cidade. A mais procurada no momento é a de soldador.

O consórcio vem trabalhando na construção das plataformas de petróleo P59 e a P60.

Conheça um pouco mais do consórcio.

O Consórcio Rio Paraguaçu, constituído pelas empresas Construtora Norberto Odebrecht S/A, Construtora Queiroz Galvão S/A e UTC Engenharia S/A, foi contratado em setembro de 2008 pela Petrobras Netherlands B.V. para a execução de serviços de engenharia, suprimentos e construção das plataformas de perfuração auto-elevatórias P59 e P60.
No período de pico das obras, o Consórcio deve contar com cerca de 2,5 mil integrantes atuando em diversas áreas, com maior concentração de mão-de-obra nas atividades diretamente ligadas à construção das plataformas no canteiro de São Roque do Paraguaçu, no município de Maragojipe. Pelo menos 70% dos integrantes são da Bahia, com prioridade para as cidades circunvizinhas ao canteiro.

A área, de cerca de 400 mil m², foi adaptada para as atividades ao longo de oito meses, com a instalação de pórticos, pontes rolantes, painéis para fabricação de blocos, e outras alterações necessárias para a equiparação com um estaleiro de ponta.

Fonte:http://www.jairobatista.com.br/new/ver_prin4.php?manchete_prin4=160

Sem comentários.

Deixe um comentário