DOUTOR ALFREDO ASSIS É A ESPERANÇA DO BAIANO NA SAÚDE, “VOU PROMOVER SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE PARA TODO CIDADÃO” GARANTE O MÉDICO

Doutor Alfredo Assis, candidato a deputado federal, é responsável pela implantação na modalidade de Pilates ao povo de Simões Filho, que conta com dois ambulatórios de fisioterapia, serviço implementados quando ele era Secretário de Saúde do município.

O médico ortopedista tem o olhar voltado para melhorar a saúde em todo o estado da Bahia, foi considerado o melhor Secretário de Saúde em Simões Filho e quer levar sua experiência para todo o povo baiano.

“Como médico, sempre me preocupei com o bem estar da população e na Câmara Federal, o meu principal objetivo será lutar para promover ao cidadão a uma saúde pública de qualidade”, disse o candidato.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Edson F disse:

    Engraçado, toda vez que vou fazer uma fisio e a guia vai pro fisioterapeuta ele sempre rechaça os exercícios ou procedimentos recomendados pelo médico dizendo que quem avalia e decide o tratamento é ele. Essa briga de médicos x fisioterapeutas é esquisita. Só quero ver se ele for eleito e o presidente for de oposição como que ele vai arrumar verba pra esse projeto. Só se votar com o governo e trair o partido ou os eleitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *