VEREADOR REGINALDO ARAUJO PREOCUPADO COM VIOLÊNCIA EM VALENÇA

clip_image002

O vereador Reginaldo Araújo reuniu-se com o Sub-Secretário de Segurança Pública da Bahia, o senhor Ary Pereira de Oliveira, e solicitou através de ofício que a Secretaria de Segurança Pública tome providências com relação ao alto índice de violência que vem acontecendo em nossa cidade, Valença. Na foto o vereador Reginaldo Araújo entrega o ofício ao Sub-Secretário e logo atrás aparece Marcelo Borges.

Você pode gostar...

58 Resultados

  1. pelegrini disse:

    Correto Mille, vamos esperar alguém se manifestar para ver.

    Amplexos,

    Pelegrini

  2. Nana disse:

    Para um político merecer meu aplauso, ele precisa ser ético, aliás, qualquer pessoa que mereça meu aplauso, tem que ser ética. Embora a palavra ÉTICA esteja bastante “gasta” pelo senso comum, a Filosofia, que é a mãe de todas as ciências, a explica muito bem.

    Pelo que leio no seu blog, o vereador “REGI” não se enquadra na definição filosófica por mim adotada.

  3. Marcinha disse:

    Gente, esse post é uma piada, uma “pegadinha” do amigo Pelegrini… Ele não pode tá falando sério, neh?

  4. pelegrini disse:

    Marcinha, isto é só uma notícia!

  5. Dr. Raimundinho disse:

    Pelegrini penso que as lições se devem aprender em casa…Talvez o sobrinho não tenho aprendido tudo pois se deixou capturar…risos

    Representar pode ter um significado teatral…Diferente da vida real……Hipocrisia….

    Penso também que vc poderia responder somente ao Repórter qd ele aprendesse a escrever…risos

  6. Caro amigo Reginaldo

    O nobre Edil tem Todo Meus Respeitos pela atitude tomada!

    Parabéns pelo bom Trabalho desenvolvido e que Deus continue sempre te iluminando nas açoes tomadas em prol do povo de Valença.

  7. carvalhal disse:

    Precisamos de iniciativas pró-ativas, em comento, é o que se observa ao renomado vereador que exerce entre outra funções o elo com o governo, essa ligação governo com o povo. A temática da segurança pública é complexa, e como reza a CF/88 é direito e responsabilidade de todos. Parabenizo a iniciativa e o sucesso da medida, temos que cobrar, reivindicando melhorias, encaminhando soluções, elaborando e cobrando projetos. Acredito que é um passo no combate a violência que assola esse município e que a sociedade deve fiscalizar e acompanhar seus representantes com medidas preventivas, educativas e repressoras.

  8. carvalhal disse:

    Precisamos de iniciativas pró-ativas, em comento, é o que se observa ao renomado vereador que exerce entre outras funções: o elo com o governo, essa ligação governo com o povo. A temática da segurança pública é complexa, e como reza a CF/88 é “direito e responsabilidade de todos”. Parabenizo a iniciativa e o sucesso da medida, temos que cobrar, reivindicando melhorias, encaminhando soluções, elaborando e cobrando projetos. Acredito que é um passo no combate a violência que assola esse município e que a sociedade deve fiscalizar e acompanhar essas ações.
    Devemos impulsionar essas medidas como positivas e atinentes a essa ascensão do crime e o ar de banalidade que se ostenta, vamos cobrar de nossos representantes soluções conjuntas, e em parceria com a iniciativa privada e sociedade civil organizada para que juntos, com medidas preventivas, educativas e repressoras no combate a impunidade reinante nesta costa do dendê.
    carvalhal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *