AGORA ENGROSSOU O CALDO, EVERALDO AVISA: NEM MESMO DESOBEDECENDO, O PT NÃO IRÁ TER CANDIDATO NAS CIDADES QUE TEM PARTIDOS DA BASE

EVERALDOO puxão de orelha nos petistas encrenqueiros, depois do pedido de impeachment de Dilma, virá com mais força e será mais dolorido ainda. Em época de golpe tem petista que está rejeitando apoio de outros partidos e criando confusão para sair candidato a prefeito.

Depois que o presidente regional do PT anunciou que o partido só vai ter candidatura em locais onde não tenham aliados ou onde tenha segundo turno nas eleições, os petistas ficaram enfurecidos e partiram pra briga, muitos não concordam com a atitude toimada pelo partido e ignoram que não seja estratégia para se fortalecer.

Até então, eu estava convicto de que muitos iriam desobedecer as ordens da regional e sairiam candidatos, mesmo sem apoio do partido. Contudo, com o pedido de impeachment de Dilma, o presidente do PT já disse em um bate papo, que: “agora quem quiser sair candidato numa situação dessas terá que mudar de partido, porque nem desobedecendo nós não iremos aceitar a candidatura de um filiado”.

O bicho pegou e neguinho vai ter que torcer o rabo, porque, imagina se Dilma perde o poder? Eles podem estar colocando os cargos federais também em risco, e agora quanto mais formiga para o exército melhor, isso para reforçar o partido a nível nacional.

E agora, vamos ver as caras desses meus “companheiros”, caminhando ao lado de quem não gostam, forçados, para não perder também os cargos estaduais.

Vai ter gente aqui em Valença, dizendo que é Jucélia desde menino. Ah! Eu quero ver!

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. O NEGÃO SOBROU! disse:

    O Negão tem que engolir Juju, na eleição para Governador que botou a cara para bater foi a Prefeita, enquanto Martin desfilava no seu carrão sem nada fazer agora quer que ser Prefeito, isso não pode, ele tem que engolir e apoiar a nossa Prefeita.

  2. CAZEZEU disse:

    Fim da reeleição para cargos executivo já !
    Jujuzinha até que no inicio foi boa gestora com o assessoramento do alto escalão do PT que queria a eleição de Rui Costa Governador. Depois está mostrando sua fragilidade administrativa, até por conta de sua reeleição. A cidade não suporta mais gestores incapazes, e muito mais o que ela quer mesmo é manter seu emprego de Prefeita. O CONGRESSO NACIONAL SE RESPONSABILIZARÁ PELO FIM DA REELEIÇÃO. JÁ !!!!

  3. EU QUERO JU EU QUERO JÁ...QUERO JUCÉLIAAAA disse:

    Nem Ricardo nem Claúdio e muito menos Martiniano. VALENÇA QUER JUCÉLIA NOVAMENTE!!!!! FAZ A PESQUISA AÍ PELE.

  4. JUJU OUTRA VEZ disse:

    A galera do PT vai ter que engolir Juju, chupa, chupa martin e tantos outros, agora eu quero ver, ah! ah! ah!

  5. leitora disse:

    Os que querem Jucélia novamente gostam mesmo de estagnação. A cidade parada desse jeito, obras que levam uma eternidade pra acabar, o governo do estado já perdeu o tesão por Valença, as ruas sujas, IDH no fundo do poço… Umas das minhas maiores decepções foi votar nela e acreditar que a cidade iria dar uma guinada.

  6. Irene Dóres disse:

    Então, melhor não se desgastar. Por outro lado a prefeita de Valença por exemplo, trabalhou muito para releição do governador e deputados, seria quebra de pacto o PT estadual negar apoio a ela. Ainda mais que sabemos, em Valença PT não vai pra lugar nenhum, o melhor é garantir o apoio a quem precisa e tem chance real.
    Valença tá muito bagunçada, tem candidato demais e compromisso de menos.

  7. pelegrini disse:

    Leitora, fale de Jucélia, mas dê também uma opção para que o valenciano possa saber se vale a pena seguir. Por favor!

  8. leitora disse:

    pelegrini, eu poderia até ter opinado quanto a uma opção em oposição a Jucélia. Não o fiz por duas razões que considero importantes: primeiro, não faço campanha pra ninguém (meu voto é secreto); e segundo, prefiro esperar um pouco mais pra decidir em quem votar. Só sei que na mesmice não vou continuar. Quero um candidato que consiga elevar o IDH do município, quero ver uma cidade limpa, que faça com que quem nos visite queira voltar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *