LIXO DA AVIAÇÃO É UM PROBLEMA CRÔNICO, NÃO RESPEITAM NEM AS PLACAS

Já tem uma placa antiga alertando que não pode jogar lixo, e foi colocada outra, mas a empresa está tentando buscar alternativas para evitar que joguem lixo no local
Existem vários locais em Valença onde a população joga lixo e depois vai reclamar da prefeitura, tomemos como exemplo aquela área que fica próximo ao Coesva, o antigo “campo de aviação”, todos os dias a SP passa por lá e retira todo o lixo jogado pelos moradores e no mesmo dia começam a jogar de novo.
Interessante foi no dia que houve uma semi-paralização dos garis, onde eles protestavam pelo atraso dos salários, na mesma hora um morador ligou pro rádio e informou que o lixo estava alí há uns três dias. Na verdade os garis não haviam retirado o lixo só pela manhã, pois a tarde eles fizeram o serviço.

Todos os dias caçamba e enchedeira fazem o serviço que a comunidade insiste em repetir o erro
É triste ver o estado que fica aquele local se ficar um turno sem retirar o lixo, não existe cuidado dos moradores, já foi colocado placa alertando que é proibido jogar lixo no local, já estão colocando outra, se destacando na cor amarela, pra ver se o povo se conscientiza. Parece impossível.
A empresa disse que se os moradores da localidade colocassem os seus sacos de lixo nas respectivas portas não aconteceria aquilo, pois a SP passa todos os dias, “ninguém ficará sem ter o lixo recolhido, porque é compromisso nosso, mesmo que haja atraso nos pagamentos, nós vamos deixar tudo limpo, disse o diretor, Bia.






Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte