VALENÇA: UMA CIDADE SEM RUMOS

image

Meus amigos há muito tempo venho falando sobre o descaso do prefeito, para com nossa cidade.. Quem anda por Valença de dia, não conhece Valença à noite, é preciso que possamos avaliar em que período a cidade é pior: se de dia ou de noite. Ando por todos os cantos, não existe lugar melhor que outro, poderia até dizer: não está trabalhando no centro, mas em compensação faz na periferia, não faz nada em lugar nenhum. Não existe nada de interessante em nossa cidade. As ruas estão sujas, os canteiros cheios de matos, animais desfilam em plena luz do dia, tratores e besouros arrecadam os entulhos atrapalhando o trânsito com sua morosidade, caminhões desfilam com montanhas de pacotes de lixo levando risco a vida de trabalhadores, os buracos já são uma constante em nossas vidas, o trânsito na cidade está quase parado. Uma lástima, um descaso total desse prefeito imoral, sem pudor, sem vergonha na cara, que goza com a cara do povo, porque encontra apoio de meia dúzia de pessoas que são iguais a ele.

Será que as pessoas ainda pensam em votar nesse prefeito daqui a quatro anos? Ou até mesmo nos candidatos que ele apresente: governador, deputados e senadores? Esse povo de Valença ainda merece um prêmio, por não se rebelar contra esse tipo no governo municipal, que usa a chacota como seu principal instrumento de trabalho.

A criminalidade tomou conta das ruas, já adotamos o toque de recolher, pedimos proteção a Deus por nossos filhos que estudam a noite. Uma vergonha o que os bandidos fazem à luz do dia, crimes e mais crimes.

Chega de loucos, depravados e inconseqüentes na nossa política. Vamos tomar vergonha na cara e dar o troco a esses vândalos dos cofres públicos, que sem rumo e sem direção destroem o nosso patrimônio.

Vamos dar o troco agora nessas eleições, vamos votar em quem tem vergonha na cara e não fica desmoralizando pessoas. Não esqueçam o velho ditado: “Quem com porcos se misturam, farelos comem”, ou seja: quem Ramiro apóia é igual a ele. Assim devem ser os candidatos que ele apóia, gozadores, empregam mal o dinheiro público etc…

24 Respostas para VALENÇA: UMA CIDADE SEM RUMOS

  1. OS TRAIRAS DE VALENÇA maio 14, 2010 às 11:38 pm #

    Sem rumo mesmo pelegrine!! ontem a noite junto a crsche ieda barradas mataram RÓ o irmão de manchinha, a coisa ta feia, nem prefeito nem o comando da policia consegue dar jeito, quer dizer o que estão esperando acontecer de pior com os moradores de valença,primeiro a falencia da cidade.

  2. BOLO DE FOGO maio 14, 2010 às 11:43 pm #

    O pior é que a policia chega atrazada nos bairos da cidade,depois do acontecimento faz umas amostras de blitz,anda com os carros de forois apagados, quer dizer porque não faz estas abordagens antes,o maior poblema é que a cidade esta refém,e o cel. sei que esta bem assegurado,anda cheios de policiais fazendo sua segurança, e o povo que paga, fica a mingua.

  3. Rudney maio 15, 2010 às 3:21 am #

    Pelegrini, Valença não mereçe esse Prefeito. Porque ter que esperar 2012 para tirá-lo do poder, vamos fazer isso já.
    Fora Prefeito, Valença não lhe mereçe. VAMOS PARA AS RUAS,cadê os homens de bem dessa terra que estão vendo tudo isso calado, cadê os partidos políticos que não concordam com essa administração pública que só sabe sangrar os cofres público, cadê, cadê. Cadê aqueles que iam nas caminhadas gritando: é o Tio, é o Tio.O Tio traiu vocês, VAMOS PARA AS RUAS, e agora dizer: fora o Tio, fora o Tio. Vamos todos unidos para as sessões da Câmara Municipal dizer para os nossos representantes CPI,CPI,CPI para esse malvado Gestor.

  4. da paz maio 15, 2010 às 9:50 pm #

    É isso aí!!!! E vamos todos gritar: “Vem Ricardo, vem Ricardo, pra violência acabar!!!”

  5. Ricardo Soares/ maio 15, 2010 às 10:58 pm #

    Quem é este Rudeny que foi adminstrator do Guaibim na gestão de Renato, uma lastima este rapaz candidato a vereador 5o votos assessor de vereador muito fraco e agora ele que tirar Ramiro o prefeito dele foi cassado por incompetencia e ele fazia parte do grupo se toca gordinho vai procurar sua turma deixa Ramiro em paz ou vai tomar uma surra de pica pau

  6. Rudney maio 16, 2010 às 1:48 pm #

    Caro idiota “Ricardo Soares”, vc é um babaca desatualizado e completamente desinformado. Concordo quando vc se refere ao mandato de Dr.Renato, que na minha opinião também foi um desastre, mas, isso não quer dizer que em seu governo não tinham pessoas competentes, como na gestão do seu Tio. Vc não conheçe nada sobre minha vida. 1º meu nome é Rudney e não Rudeny. 2ºantes de falar suas merdas, procure saber dos moradores do Guaibim como foi meu trabalho lá como Administrador.3º Sou um dos fundadores do centro de recuperação para toxicômanos em Valença, E até hoje trabalho orientando e aconselhando pessoas a deixarem o vício das drogas, só que nuca fui em rádio nem jornais falar dessas ações e outras, porque prefiro receber Galardão do Criador e não da criatura. E 4º em 2004 fui candidato pelo PSB com 587 VOTOS, E NÃO 50. Pois é seu puxa saco de Prefeito, o que falo do seu Tio são verdades, e com conhecimento de causa. O que falta no povo da minha querida Valença é coragem para ir as ruas mesmo, dizer em bom tom e alta voz: fora esse Prefeito malvado, e o que sobra em você é incompetência, porque com certeza vc deve ser um dos empregados do Tio, Afinal qual é a sua formação mesmo? e quanto é que esse prefeitinho tá lhe pagando pra vc puxar o saco dele.

    Seria melhor se vc tivesse a coragem de dizer essas coisas pessoalmente a mim, inclusive sobre a surra de pica pau.

  7. Bililico maio 16, 2010 às 2:03 pm #

    Iiiiiiiii!!!! Rudney pegou pesado no Ricardo Soares, viu fdp, o que dá ser puxa-saco de prefeito, vai ver não ganha nada de Ramiro, mas só o prazer de puxar o saco do rico. vai roubar Ricardo Soares!!!!!! Aproveita e leva seu cachorro ramiro para ser vacinado, é no jardim velho. seu vagabundo!!!!! e se vacine também.

  8. Marcos Santos maio 16, 2010 às 4:14 pm #

    É ISSO MESMO RUDNEY, O QUE FALTA EM NOSSO POVO É CORAGEM PARA ENFRENTAR ESSE CORONEL CHAMADO QUEIROZ. E NOS 08 VEREADORES QUE COMEM NA MÃO DESSE CORRUPTO PREFEITO, E POR ESSE MOTIVO NÃO ASSINAM PEDIDO DE CPI PARA INVESTIGAR AS SAFADEZAS DESSE $#$@$#@ CHAMADO DE PREFEITO.

  9. Patrícia do Tento maio 16, 2010 às 7:17 pm #

    Esse Ricardo Soares é mesmo um imbecíl, eu conheço muito bem o Rudney e tudo que ele falou de voce sr. Ricardo é pura verdade. Viu, podia dormir sem essa, vai mexer em casa de abelha com vara curta. Gostei, seu otário de galocha.

    OBS: VOTEI COM RUDNEY EM 2004 E NÃO ME ARREPENDI.

    Paty. LOT. NOVA VALENÇA TENTO

  10. Ricardo Soares/ maio 16, 2010 às 8:19 pm #

    Voçes tem que provar que RAMIRO esta roubando tudo isto é fantasia de opositor doente e mau com o mundo como este Rudney um frustado da vida outro dia ele estava pedindo trabalho a Bang . como não conseguiiu, agora vem com esta fora Ramiro o Tio vai calcar todas as ruas de Valenca e vai calar a sua boça e desta oposição doentia viu hoje a praca cheia o apoio do povão ao prefeito isto doi a voçe Rudeney seu vereador Barreto estava´lá párabenizando de publico ao nosso grande prefeito tambem com duas parente empregada na secretaria da promoção vou mandar o prefeito lhe dá um emprego de adminstrador do Guaibim mais vai ter que mostrar trabalho certo

  11. Marcelo Queiroz Jr. maio 16, 2010 às 10:51 pm #

    Boa Rudney! :)

  12. Eleitor Atento. maio 16, 2010 às 11:02 pm #

    Esse Ricardo Soares é um o Secretário de _ _ _ _ _ _ _ da Prefeitura!!!
    Trabalhei na gestão do ex Prefeito Renato Assis , e sei do trabalho de Rudney que foi parabenizado por todos.
    Meu amido não ligue para esses ipocritas.

  13. Rudney maio 17, 2010 às 12:38 am #

    Você, é um idiota mesmo em seu “Ricardo Soares”, desafio você seu palhaço, e quem quer que seja, a provar qual foi o dia que procurei o Sr. Edvaldo (BANG) para mendigar emprego, isso é invenção sua, seu puxa saco. Tenho Grande respeito por Bang e duvido que ele estará compactuando com suas mentiras.Tenho lado seu analfabeto, e tenho meios de sobreviver sem depender de suas indicações, deixe-as para seus comparsas.
    Quanto ao seu Prefeitinho calçar as ruas, ele tá fazendo nada mais do que sua obrigação e dever, agora o grande problema é que ele superfatura tudo.

    Fique sabendo de uma coisa seu puxa saco, não faço oposição ao Prefeito porque o Vereador Barreto é de oposição, mas, porque sou um homem que tenho sede de justiça. Se por acaso o Vereador Barreto resolver mudar sua postura com relação as atitudes desse prefeito malvado, coisa que não acredito que acontecerá, continuarei fazendo oposição sim, porque Valença não mereçe esse prefeito. Sou livre, não sou como você que é obrigado a compactuar com esse tipo de governo, mesmo com sua consciência doendo, mas porque precisa de segurar uma cuia na mão pra receber pelanca de gato.

  14. Bira do Sindmoto maio 17, 2010 às 9:21 am #

    Este Ricardo soares deve ser um dos mamadores de Ramiro. Olha Ricardo, cuidado para não mamar na têta errada! Com certeza Ramiro vai gostar mais ainda e o amor dele vai subir por você, sem precisar de viagra, do mesmo jeito quando você foi fazer exame de próstata. Otario.

  15. Marcelo da Vila maio 17, 2010 às 1:48 pm #

    Porque será que esse tal de Ricardo Soares tá usando esse espaço para falar tanta besteira, e o pior que fala coisas sem conhecimento. Na minha opinião a pior coisa na vida de uma pessoa é ser puxa saco de rico e é esse papel que esse besta tá fazendo. O Rudney tá com toda razão Valença é uma cidade sem governo e sem rumo, eu também concordo que o povo tem que ir as ruas dizer para todos fora Ramiro, fora Ramiro.

  16. Antonio Silva maio 17, 2010 às 7:08 pm #

    Tenho observado essas trocas de acusações entre o Ricardo Soares e o Rudney. Bem, esse Ricardo não conheço mas, Rudney eu o conheço e sei do seu trabalho em favor dos menos favorecidos, inclusive votei com o Vereador Barreto porque ele me pediu, fico com as palavras de Rudney porque Valença realmente tem sido um lugar sem rumo e sem direção. O maior culpado é povo que não sabe votar, quando negocia seu voto por um cacho de bananas,etc.. Sendo assim o povo tem o governo que mereçe.

  17. visão politica 2012 maio 17, 2010 às 8:45 pm #

    BUERAREMA: PREFEITO VOLTA AO CARGO APÓS 10 MESES

    ——————————————————————————–

    14:46:15

    O prefeito de Buerarema, Mardes Monteiro (PT), que havia sido cassado 10 meses atrás, foi reintegrado ao cargo na manhã desta segunda (17). O juiz eleitoral Antônio Hygino, foi o responsável por recolocá-lo na posição de administrador municipal, devolvendo o então prefeito, Eudes Bonfim, à posição de presidente da Câmara de Vereadores. Apesar de voltar ao posto, o prefeito ainda não está livre de ser cassado novamente. Segundo o juiz, o processo continua ativo. Apenas a última decisão foi contestada e, por isso, anulada. Nada impede, portanto, na opinião de Hygino, que Monteiro seja cassado novamente. “Numa linguagem popular, se passou uma borracha e o processo está começando agora. O que se disser fora disso é especulação”. As informações são do site Pimenta

  18. Ricardo Soares/ maio 17, 2010 às 8:52 pm #

    Que coisa um monte viuva defendo este rapaz até Marcelo Queiroz esta levando sua comissão que vergonha Ramiro não é seu parente Marcelo estas turma que voltar para que afundar a cidade chega eu tenho prova nas minhas mãos que Rudney pediu emprego a prefeitura para ficar calado vou provar este rapaz não é nenhum santo o esquema dele é forte. aguardem

  19. visão politica 2012 maio 17, 2010 às 8:53 pm #

    PREFEITURA MULTARÁ QUEM NÃO CUIDAR DOS PASSEIOS

    ——————————————————————————–

    11:03:51

    Passeios de pedras portuguesas serão reformados pela Prefeitura

    A Prefeitura de Salvador, em nota, informa que a partir da próxima quinta-feira (20) iniciará um processo de processo de fiscalização e recuperação de passeios públicos da cidade. Equipes da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) fiscalizarão o estado de conservação dos passeios de estabelecimentos comerciais e residências. A nota ressalta que, de acordo com o Código de Obras do Município, a conservação das calçadas em frente a locais privados é de responsabilidade dos proprietários. A Prefeitura avisa que as multas serão pesadas. Em um primeiro momento, os responsáveis serão notificados sobre a necessidade de recuperação. Se não fizerem no prazo estabelecido pela fiscalização, serão aplicados encargos entre R$ 150 a R$1,5 mil. Segundo a nota, o Executivo municipal ficará responsável por recuperar os passeios da Praça Castro Alves, do Largo Dois de Julho e do Mercado Modelo, que são de pedra portuguesa

    enquanto a prefeitura de valença esta destruindo tudo, sem projetos, os passeios ja esta pior que as ruas, bem em frente a casa de moto do prefeito tem uma boca de esgotos entupido, o cara não ver nem isso, logo na entrada da rua da taboca.

  20. visão politica 2012 maio 17, 2010 às 8:56 pm #

    E A EMPRESA R. S. AS LETRAS PARECE RAMIRO É SUPER, OLHA O VEREADOR JAIRO ESTA DANDO EM CIMA DESTA EMPRESA, NÃO ESTA CUIDANDO DA ILUNINAÇÃO E GANHA MUITO ALTO PARA NÃO FAZE NADA

  21. BOLO DE FOGO maio 18, 2010 às 6:42 am #

    R. S. DA RUA DA TABOCA, QUER DIZER COM ESSAS LETRAS ‘ RAMIRO É SUPER’ KKKKKKKKKKKK

    SÓ ILUMINA SEUS PÉS. KKKKKKKKKKKKK

  22. Rudney maio 18, 2010 às 9:29 am #

    Aterro sanitário chamado de “Ricardo Soares” fico aguardando suas provas.

  23. Dias maio 18, 2010 às 1:56 pm #

    Dançarino de boate gay….

    A professora pergunta na sala de aula:
    – Pedrinho qual a profissão de seu pai?
    – Advogado, professora.
    – E a do seu pai, Marianinha?
    – Engenheiro.
    – E o seu, Aninha?
    – Ele é médico
    -E o seu pai, Joãozinho, o que faz?
    -Ele… Ele é dançarino numa boate gay!
    – Como assim? (pergunta a professora, surpresa)
    – Fessora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas ; os homens passam a mão nele e poem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele.
    A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos Joãozinho
    Ela caminha até o garoto e novamente pergunta:
    – Menino, o seu pai realmente faz isso?
    – Não, fessora. Agora que a sala tá vazia, eu posso falar :
    Ele é vereador de valença….. Mas dá uma vergonha falar isso na frente dos outros.

  24. pelegrini maio 18, 2010 às 3:13 pm #

    KKKKKKKKKkk!

Deixe um comentário